Já são 22hrs eu e Laura já tomamos nossos banhos , ela está escolhendo uma roupa , eu faço o mesmo !
Pego uma camisa Black e uma calça azul marinho ,me visto e coloco meus sapatos nos pés e vou pentear meus cabelos , passo meu perfume e vou ver Laura . Como sempre linda enrolada na toalha e olhando seu imenso closet e resmungando .
- Eu não tenho roupa querido ! Ela fala olhando as suas roupas com etiquetas ainda e outras sem , eu dou risada !
- Não baby você não tem ! Kkkkkk
- Vou descer baby , te espero na sala tá bem ? Eu digo a ela , e lhe dou um beijo na sua testa e saio do nosso quarto .
Desço as escadas , Domenico e Sebastian já estam a minha espera .
- Vamos espera Laura, está se arrumando ainda ! Eu falo revirando os olhos mulheres !
Domenico serve um copo de wisk para Sebastian .- Não senhor , muito obrigada , mas não bebo ! Ele responde .
Domenico pega o copo e me dá , eu tomo um gole e Domenico começa a conversa com Sebastian .- É verdade nunca te vi beber cara !
- É eu não gosto , sou bem focado nos meus treinos , não é fácil manter quase 2 metros de altura com esses músculos , e beber ao mesmo tempo rsrsrs .
Nossa primeira vez que vejo Sebastian descontraído .
Ficamos ali falando bobeiras e a hora vai se passando quando vejo no relógio são 22: 45 e nada de Laura vou subir ver o que está acontecendo .Mas quando vou caminhando em direção a escada e falando com Domenico e Sebastian olho rápido para o topo da escada e volto a ri para Domenico , mas volto a olhar a bela imagem a minha frente .
Laura está usando um vestido curto solto de alcinha , está com os cabelos soltos e os olhos bem marcados em uma sombra preta , na sua boca está apenas um Baton da cor da sua pele brilhoso , não sei o nome desse Baton , Laura está usando um brinco de argola e uma corrente fininha e outra meia grossa que realça o seu pequeno decote , em seu braço direto tem apenas um relógio e uma pulseira , está com uma pequena bolsa de mão, está usando uma sandália prata com um detalhe de uma cobra que sobe pela suas pernas acredito que tenha uns 12 cm de altura , e me olha sorrindo .
- como estou ? Ela pergunta toda sorridente .
- Você está linda baby !! Eu a respondo devolvendo um sorriso e subo a escada pra lhe dar as mãos , descemos.
- Espero que não tenham me esperado muito rapazes !!! Ela fala olhando para Domenico e Sebastian .
- Não cunhada tranquilo ,vamos agora ?! Domenico fala rindo para Laura .
- Sim rapazes vamos !! Laura o responde .
Quando vamos saindo avistamos Olga saindo da cozinha com Luca e Stela .
- Tenha uma boa noite meus amores , Laura cuida do meu marido ! Ela fala sorrindo para Laura .
- Mamãe você está linda ! Stela fala pra Laura .
- E eu minha filha , não ? Eu a pergunto dando risada .
Damos um beijos neles e saímos . Domenico da um beijo pornográfico em Olga , e Laura os interrompe .
- queridos temos crianças aqui !
Eles param e começam a dar risada , saímos da mansão, eu e Laura vamos na minha Ferrari Sebastian e Domenico vão na lamborghini de Domenico e mais duas suv preta com meus seguranças nos seguem .
O caminho e curto e logo chegamos a minha boate , que está com a fila enorme paramos bem na frente , nossos seguranças já pegam a chave para estaciona meu carro e o de Domenico .
Todos nos olham assim que chegamos , Laura os olha com um olhar de poderosa pegando em minhas mãos .
Passamos pela imensa fila e entramos direto .Fomos direto para o meu camarote e onde o verme estará , meu camarote é imenso tem sofá de couro preto bem grande , as paredes são pretas e o piso é branco , tem detalhes em dourado na parede e a grade que nos dá vista para a pista de dança e toda dourada .
Nós sentamos e já fomos logo servidos , com vários baldes de beer, Champagne e wisk e sucos de laranja e frutas vermelhas , temos também várias porções de frios e frutas , essa e vantagem de ser o dono do clube .A hora passa e o puto não chega !
Nada dele , Laura da risada e si diverte com Domenico e Sebastian , e começo a beber e me diverti , já que estou aqui com minha bela mulher vou me diverti ao seu lado .Alguns de nossos amigos e sócios nos acompanha .
Reparo que tem um rapaz que acompanha um dos meus sócios e vira e mexe ele olha para Laura , que nem percebeu o olhar desse homen , mas não faço nada preciso realmente ver se é isso mesmo que estou imaginado , esse cara é louco ou oque !?E começo a observa ele, que não tira os olhos da minha mulher !
Ele repara cada detalhe de Laura , cada centímetro do seu corpo ele está medindo com seu olhar , e eu estou do lado e todos sabem que ela é minha mulher . Esse cara só pode está ficando louco .- Oi meu jovem , Qual o seu nome ? E o pergunto furioso !
Ele mal tira os olhos de Laura para me responde , mas estou ciente que Laura não percebeu os olhares desse merda , pois continua conversa e dar risada com Domenico .- Oh meu nome é Charles ! E o seu ? Ele me pergunta ainda olhando para Laura que nesse momento se levanta e me olha e diz .
- Vou aí banheiro querido ! Eu balanço a cabeça e Laura sai do camarote e o puto mal olha pra mim e me pede licença e sai atrás de Laura .
Aí já é demais !Me levanto e vou atrás como uma fera , o perco no meio da multidão e vou até o banheiro feminino , quando chego perto da porta vejo o merda encostado na parede , acredito que esperando Laura sai do banheiro .
Eu vou em sua direção e paro a sua frente , nessa parte o som da música não soa tão alto , e eu coloco minhas mãos no meu bolso e chego perto do merda .- É Charles seu nome ? Não ! Eu falo mas meu tom já de ameças e minha voz sai baixo , meus seguranças já estão atrás de mim !
Ele se vira e sai de perto da parede e me olha .- Sim esse é meu nome ! Ele me responde olhando em meus olhos !
- Você está esperando aquela moça sair do banheiro ? Eu o pergunto quando ele abre o sorriso e diz !
- Sim ela e bonita e atraente ! Me interessei nela !!!
- hummm , você sabe quem eu sou ? Eu o pergunto ainda com a voz calma , mesmo querendo mata esse verme aqui , mas como ele é convidado de um dos meus sócios eu devo lhe da o poder da dúvida, dele saber quem eu sou , si é que ele sabe quem eu sou !
- Você é o sócio do meu amigo , desculpe mas eu não sou daqui e não estou te entendendo ! Ele me responde , ele parece ser um rapaz bom mas vamos ver como se comportará agora e depois !
- Eu sou DOM MASSIMO TORRICELLI dono dessa boate e da sicilia inteira e casado com a bela mulher que você está cobiçando !!!! Eu falo serio e olhando em seus olhos, minha postura mudo de calmo para feroz . O rapaz arregala os olhos e me diz !
- Você é o Dom Massimo e ela a temida senhora TORRICELLI , meu deus me desculpe ! Eu não sabia de verdade !!! Ele fala isso e sai dali, dou uma risada de canto , mas continuo ali esperando Laura ,e nao demora Laura sai do banheiro .
- Algum problema querido ? Ela me pergunta .
- Não meu amor , está tudo certo !
O celular de Laura começa a tocar , ela o tira da pequena bolsa e vejo o número de Olga no visor , Laura atende .- Oi vadia fico arrependida de não ter vindo é ? Kkkkk
Laura fala sorrindo ao telefone , mas sua afeição muda !- Olga , Olga , Olgggaaaa por Deus !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanficMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...