invasão

1.3K 70 1
                                    

Como Laura tem a audácia de fala na minha cara daquele rato de esgoto , eu imaginando que a vida dela era perfeita e não era kkkk meu pai nacho realmente não serve para nada nessa vida ! Mas ver ela assim toda destrambelhada falando sem parar, chorando feito criança me deixa de coração partido , eu amo essa mulher eu dou a minha vida pela dela sem pensa !
Eu a quero, mais antes Laura terá que prova que me ama realmente , que realmente quer estar ao meu lado , essa nossa conversa mexeu demais comigo me deu saudade do meu filho, que só pude pegar no colo uma vez na vida , e se eu tivesse conseguido os proteger hoje tudo seria diferente ! Não sei o que o destino nós reserva tenho medo na realidade , será que Laura realmente me ama ?
Ver ela assim falando brava que não irá assinar o divórcio enxeu meu peito de esperança e alegria puta merda era tudo que eu queria um dia ouvir ela fala e gritar que me ama e hoje ouvir essas palavras saindo de sua boca fez meu coração explodir de alegria , mas não deixei transpassar essa alegria para ela , não agora , as coisas não são assim independente de qualquer coisa Laura me traiu com o cara que mato nosso filho , com um dos meus inimigos não poderia apenas aceita seu pedido de desculpa e volta as boas com ela , já não confio mais em Laura .
Saio da biblioteca satisfeito sem dar-lhe nenhuma resposta pois ainda me encontro emocionado com tudo que escutei e tudo que eu falei . Como o fila da puta de nacho a fez tão mal , como o desgraçado tinha coragem de maltrata a própria filha que ser humano e esse , não é um ser é um rato concerteza . Fui para meu quarto tomei um banho na água fria e me deitei na cama pensando na conversa com Laura, não sabia como reagir a tudo que eu ouvi , eu também tinha minha parcela de culpa e se eu tivesse cuidado dela quando voltamos para casa , se eu tivesse a amparado lhe dado força porrah e si e si são tantos si que me pego no sono .
Acordo são 10 horas da manhã , nossa durmo tudu isso , levante e fui tomar meu banho quando , escuto alguém abri a porta , para minha surpresa era Laura , a encaro e ela tira suas roupas e entra no banheiro junto comigo , que jogo baixo , ela sabia que eu não resistiria a ela , naquelas situações eu a encarava meu olhar queimava o dela , mas se segurei .

- O que faz aqui, Laura ? Acabo a água no seu quarto ?

- Sim acabou, posso tomar meu banho aqui ?

Ela fala e seu olhar e puro fogo da pra sentir seu desejo , sua pele pede meu toque , eu não sei o que fazer nesse momento queria foder ela mas não era bem assim as coisas .

- pode sim eu já acabei meu banho , assim você pode tomar seu banho tranquila !

Saio do box , ela fica furiosa . Kkkkk amava ver ela assim , vou até meu closet e me troco , quando saio pela porta vejo Domenico vindo em minha direção .

- Massimo Olga vai ganha Isabela a bolsa estouro irmão , vamos vamos .

- Cadê Lucca pegue Olga coloquei no carro já desco e vamos para o hospital .
Volto ao meu quarto e aviso Laura que já está se trocando .

- Laura vamos a bolsa da Olga estouro vamos .

- oque sério? Vamos Massimo ...

Saímos correndo pelo corredor e entramos no carro e seguimos para o hospital, Domenico já havia saído não espero nos tambem nem podia , coitado meu irmão sempre ficava tão perdido com essa situação . Chegamos lá e fomos direto para a ala da maternidade o quarto já estava preparado do jeito que Olga pediu , não demoro muito Domenico vem com Isabela em seus braços uma bonequinha loirinha igual Olga , Laura cai no choro emocionada e logo depois vem Olga, Lucca corre abraçar a mãe e a irmã meu irmão era um homen realizado .
Meu celular toca e um dos meus seguranças avisando que meu irmão Adrian estava na propriedade , isso me cheirava mal desliguei o telefone e pedi para que Laura não saísse do hospital até minha volta .
Chamei Domenico e o comuniquei . Mas dei ordens para ele fica no hospital com elas e Lucca , deixei mais 4 seguranças com ele , eu imaginava o perigo !
Saímos eu e Mario em direção a mansão , quando chego lá Adrian e a puta de Ana estão na biblioteca vou em direção a eles quando passo por uma das salas de casa vejo Ânela que vem em minha direção .

- o que faz aqui Ânela ?

- Eu sabia que eles viria , eu vim ver oque eles querem !

- ok vamos !
Fomos eu Mario e Anela e mais alguns seguranças , ao abri a porta o rato está sentado na minha cadeira eu já grito .
- Saia dessa cadeira agora Adrian !

- Oh meu irmão que saudade de você !

- o que faz aqui ? E aínda trás essa puta junto !

- o não fale assim da minha esposa ! Mas vamos sente se temos muito a conversa .

- não vou me senta , e voces vão sai agora da minha propriedade !

- Não Massimo não vou sair ok . E o seguinte irmão eu quero essa mansão e metade dos negócios ! Você não tem escapatória estamos com mais de 200 homens na propriedade e fora dela, essa mansão agora e minha queira você sim ou não ?! Kkkkkkkkk.

- não jamais .
E o tiroteio começa Adrian consegue escapar mas Mario pega Ana e a usa como escudo , Ânela como uma verdadeira mafiosa sai atirando ela mata vários homens , chegamos a entrada da mansão ali está um dos meus carros parado e meu segurança grita para entramos Mario joga Ana no porta malas e sai atirando eram tantos tiros que mal conseguíamos ver da onde vinha .

- Anela entra no carro agora !

- Não, entra paiii !

Mario cai em nossa frente com um tiro no peito , não consigo segurar Anela que cai em desespero a pego pelos braços e a jogo no carro e saímos disparados dali , Sebastian vá para Mesina agora , ligo para Domenico e conto o que aconteceu , Domenico fica espantado e me diz que recebeu um pacote hoje de manhã mas não conseguiu abri .

- Porrah Domenico o que tem nesse pacote ?

- Não sei, não faço ideia, vou leva até você , onde você vai estar ?

- na antiga casa de Laura na Mesina venha agora ! Estou com a fila da puta da Ana !

-estou indo !

Chegamos lá entro prendo Ana no porão e volto para Ânela que está desesperada pela morte de seu pai .

-Massimo eu quero matar essa vagabunda aos
poucos . Eu vou mata Adrian .

- vamos dar um jeito nisso .

Ânela desce no porão e liga a câmera do celular e começa a tortura Ana . Ela era tão forte tão guerreira tão decidida que me deu tesão aquela cena , uma verdadeira mafiosa . Ela começa a arrancar as pontas dos dedos da mãos de Ana com alicate eu ria com aquilo. Deixei as duas sozinha. Domenico avia chegado .

- você não sabe o que tem nesse envelope massimo ?! Quem mato nosso pai foi Marcelo Nacho Matos a mando de nosso irmão , ele e Ana pagaram o sequestro de Laura e mais pagaram todos esses anos para ele manter Laura com ele .

- filho da puta eu mato esse desgraçado !
Eu vou matar ele Domenico !

- Massimo calma temos que agir com cuidado e mais você não sabe ele e Ana tem um filho de 3 anos está aqui a localização da criança está na Rússia já tem homens meus lá .

- a isso vai me valer muito .

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora