Hoje acordei com mal pressentimento no meu peito , estou com a sensação de que alguma coisa irá acontecer .
Mas enfim preciso resolve as coisas e volta pra casa o quanto antes , tivemos que vim até Portugal para eventos e fechar mais negócios , para isso eu teria que estar presente .
Estamos em um dos Resorts que eu acabei de comprar , logo mais terá um almoço com grandes sócios e amigos ...
Mas hoje não estou animado com nada , pego meu celular e vou direto para a câmera da mansão , vejo as crianças brincando no parque da mansão , como eles cresceram , estou com saudade dos meus piolhos , isso porque sai de casa faz 3 dias .
Bufo de saudade .....Vou para a câmera do meu quarto e vejo, a minha amada dormindo tranquilamente ,
Fico ali babando na imagem do celular , como eu queria está com Laura , está ali junto dela .
Ela está dormindo de lado com um travesseiro entre seus joelhos , um dos seus braços está por baixo do travesseiro e o outro está por cima da barriga que está enorme , como Laura fica linda grávida .Ela dorme feito um anjo ! Eu não pensei em um nome ainda pro nosso filho , mas acredito que Laura já tenha escolhido !
Escuto Domenico me chamando .- Vamos , temos uma reunião agora ! Ele me fala com as mãos na cintura .
Reviro os olhos e vou em sua direção .
- Vamos !!! Eu falo sem um pouco de ânimo .
- Que foi , não dormiu bem ? Ele me pergunta enquanto vamos caminhando até chega ao restaurante do resort .
- Não , eu não dormi bem e estou com mal pressentimento sei lá ! Eu falo .
- Se acalma , só mais 2 dias e voltamos para casa ! Ele fala me dando um tapa nas costas , e chegamos ao restaurante , com arquitetura antiga , com as paredes de pedra , mas pintadas de branco , os lustre são peças raras em Portugal , um lindo restaurante e chique !
Nós sentamos a mesa com os nossos sócios , e ali começamos a conversa e da risada .
Mas me perco na conversa e volto a mexer no meu celular , vejo que tem uma mensagem de Stela ."Papai , volte logo , se não a mamãe vai fica doida , as crianças não a deixam em paz ! Kkkk
Eu te amo e estamos com saudade .
Beijo se cuida , fica com Deus ...
Stelinha *Leio a mensagem e dou risada sozinha , as crianças fica sempre com a Laura depois do almoço , as babás ficam junto mas mesmo assim , eles dão um baile danado , são muito espertos e arteiros .
Resolvo responde a minha filha , que está se tornando uma moça linda e logo será mulher , Stela e linda e se parece muito com Laura , mas a braveza é minha isso concerteza , mas a teimosia é inteira de Laura rsrs.." Oi minha pequena , papai esta loco para volta para casa o quanto antes ...
Ajude sua mãe filha com as crianças ... Não deixe ela enlouquecer kkkkkk.
Te amo fica com Deus !
Beijos do seu pai que te ama muito !Respondo ela e vou para a cama do quarto do meu quarto , mas não vejo Laura , hoje ela tem médico às 11 horas , se não me engano , me perco no tempo longe dela .
Vou olhando as câmera da mansão e ela não está no nosso imenso quarto , nem no closet e muito menos no banheiro , todos estão falando e dando risada na mesa , mas não os escuto , estou focado no celular .Onde Laura se meteu , tão rápido !
Mas a imagem da escada me chama a atenção como assim porrah .
Meu ódio cresce , puta merda porque Laura tem que ser sempre tão teimosa !!!Vejo ela terminando de descer a escada ela está a uns 4 ou 3 degrau para chegar ao chão , e Olga puta merda sabe de todos os riscos e mesmo assim deixa Laura descer , mas que caralho , porque não escuta mais a médica dela , fico puto , me levanto e saio deixando todos , e escuto alguns me chamando , mas vou para a área externa do restaurante de dá acesso as piscinas e tem uma paisagem linda e luxuosa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
أدب الهواةMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...