- Laura meu amor, Nacho está aqui também !
Laura já está com os olhos quase fechado e não os abre e nem se vira na cama .
Ela apenas responde .- Dom está amanhecendo , quando acordamos vemos isso ! Eu realmente preciso dormi tá bem ?
Minha doce amada esposa , fala com a voz mole de sono .
- Tudo bem meu amor , vamos dormi .
Ela se vira e deita no meio peito , eu a abraço e ela dormi fico ali admirando ela dormi nua na nossa cama , sua barriguinha está crescendo nossos filhos estão com saúde .
Laura esta forte , depois do que ela fez com Anela vi outra Laura que nunca pensei que existisse , ela era digna de ser esposa de um mafioso .
Fico com meus pensamento na minha mulher e pego no sono após alguns minutos.Acordo já são 10hr da manhã , me levanto devagar para não acorda Laura , vou até o banheiro e tomo um banho . Vou até meu closet e me visto , volto para o banheiro e penteio os meus cabelos , pego um par de sapatos e coloco nos meus pés .
Procuro meu celular e o encontro na mesa , dou uma olhada e vejo que tem ligações perdidas de Domenico .
Eu retorno a ligação saindo do quarto .- Pronto !
- Massimo , o verme insiste em falar com você .
- Vou espera Laura acorda , e ver o que ela quer fazer , ele que espere !
- Tudo bem .
Desligo e vou tomar meu café . Na mesa está Olga e as crianças , Lucca e Stela quando me vêem vem correndo na minha direção .
- Oh oh Bom dia meus amores ...
- Bom dia papai ...
- Bom dia tiooooo ...
Eles fala , e vem me abraçando e sorrindo , como eu amo essas crianças .
- Bom dia Cunhada !
- Bom dia Massimo , cadê Laura ?
- Está dormindo .
- Oh sim aquela realmente gosta de dormi kkkkk
Olga fala sorrindo , Domenico vem chegando pelo corredor e se junta a nós . Não falamos nada na frente das crianças , e jamais falaria isso não é assunto para os demais da nossa família .
Tomamos nosso café da manhã , as babás já saem com as crianças e quando vejo a minha bela amada esposa vindo em minha direção .
Achei que ela iria dormi mais .- Bom dia meu amor !!!
Ela me diz me dando um beijo gostoso nos meus lábios .- Bom diaa !!! Eu falo todo besta .
Ela da bom dia para todos .
- Laura temos um assunto a tratar !
Eu falo segurando em suas mãos . Ela me olha e diz :
- Sim , espera eu comer , estou com muita fome e já vamos !
- ok !!
Laura se alimenta bem e pega uma garrafinha de água nas mãos e se levanta , Domenico se despede de Olga e saímos nos 3 da mansão , fomos em direção ao porão .
Chegando no porão falo com Laura .- Amor fique na sala de câmeras com Domenico . Se o verme pedi para te ver eu te busco , tudo bem ?
- Sim , faça como você achar melhor !
Ela me diz olhando em meus olhos e passando as mãos pela minha barba . Laura concorda , isso as vezes e novidade para mim ela sempre foi tão teimosa e faz o que quer . Mas que bom que ela concordo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanfictionMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...