Acordo com uma baita ressaca do caralho , estou deitado na minha cama , e sem a minha amada .
Sinto um vazio enorme invadi meu peito , como pude deixar isso acontecer com Olga , eu sou um merda mesmo!!!Não consegui proteger a minha mulher , começo a chorar descontroladamente , pego o travesseiro de Olga e o cheiro e sinto o seu cheiro e as lágrimas caem , sinto como se estivesse esmagando meu peito .
Eu não posso ficar sem ela , eu não sou nada sem ela .- Aaaaaahhhh olgaaaaa !!! Eu choro e grito o nome de Olga !!!
Me levanto e vou tomar meu banho preciso encontrar forças e achar minha mulher !
Tomo um banho gelado e choro , como uma criança ...
Saio do banho pego uma calça social azul marinho e uma camisa branca , coloco meus sapatos e passo as mãos pelo meu cabelo, pego minha pistola e saio do meu quarto .
Vou direto para a biblioteca .
Abro a porta e vejo Massimo e vários seguranças !- Alguma notícia ? Eu pergunto a eles .
- Domenico os rastreadores não estão nos dando uma definição exata de Olga , acredito que onde ela esta tenha bloqueador !!
Um dos seguranças me diz , enquanto Dom me encara !- Chamem Alisson ele irá conseguir quebrar esse bloqueio ! Falo isso e me viro para pegar um copo com wisk .
- Domenico agora não !!! Fique sem beber até de noite vamos precisa de você !!!
- Ah Massimo !!!! Ele se levanta e vem até a mim e me estende uma garrafa de água com gás !
- Tome !! Ele manda eu tomar agua , e realmente eu preciso a ressaca tá grande !
Abro a garrafa e tomo a água , me sento na mesa e fico ali esperando Alison chegar !
A porta se abre e Alison entra ele é um dos maiores hakers da Itália , ele irá conseguir quebrar o bloqueio , tenho fé nisso .
- Boa tarde , mandaram me chamar ? Ele nos pergunta eu estou com a cabeça baixa , sem ânimo pra explica qualquer coisa .
Massimo começa explica a situação para ele .
Ele se senta e pega o notebook e começa a entra em várias pastas uma atrás da outra , como ele consegue é apenas um menino com seus 18 anos magrelo , alto com o rosto cheio de espinha e usa óculos e aparelho nos dentes , mas tem uma inteligência do cão .
Ele entra em várias pastas e fica cada vez mais sério . Até que ele para de digitar e nos diz .- Ela ainda está na Itália , seu chip do braço foi tirado ainda aqui na mansão de vocês , mas os outros indicam alguns endereços aleatórios em cefalù . Acredito que onde ela esteja tem uma grande área de bloqueio !
Ele fala e meu desespero e alívio se misturam ao mesmo tempo , se ela está aqui ainda vamos conseguir salva lá .
Olho para Dom que está com os olhos vidrados no seu celular e escuto a voz de Olga dizendo para não salva ela e que me ama , eu dou um salto e vejo o vídeo da minha amada , que está chorando desesperada , meu coração se aperta mais, me sinto um bosta inútil , como pude deixar Olga tão desprotegida assim .
Não me importo que todos me vêem chorar .
Massimo recebe uma ligação e ele coloca no viva voz .
- Pronto ! Ele fala sério e frio !
- Dom Massimo , me desculpe não poder ter ido a nossa reunião ontem anoite meu caro jovem ! Era a voz do dom Russelle filho da puta , Massimo me dá sinal para ficar calado .
- Oh sim , sem problemas ! E o que você deseja ? Massimo o pergunta , com a voz calma , como se não tivesse acontecido nada !
- Oras Dom Massimo , sua querida cunhada quis se juntar a mim , por uns dias rsrsrs !!! Ele fala isso dando uma risadinha no final . Tento me controlar , pois sei que Massimo não me deixará ouvir o resto da conversa .
- Aé , vamos para de rodeio , me diga o que você quer ? Dom o pergunta .
- Eu quero ser o dono da Europa toda meu querido !!! Ele fala isso com a voz dando pequenas risadas !
- Você não acha que é muito para você? Massimo o pergunta
- Vamos falar sério TORRICELLI , eu quero 90 % de tudo que você tem , aí sim deixarei a polonesa ir embora , caso contrário irei brincar com ela e depois enviarei ...... A vocês sabem o que eu enviarei kkkkkkk...
Ele fala dando uma gargalhada .
- Vamos ? Não posso te prometer nada , preciso saber como Olga está se está sendo bem trata e tudo mais ? Massimo o pergunta para ganhar tempo para rastrear a ligação .
- Ela está bem isso eu lhe garanto , você terá 24 horas para me dar os 90 % e sumir da Itália você e essa sua família de miseráveis !!
Ele fala isso e desliga !
- Massimo irmão e agora , você não pode dar a ele 90% de tudo que nós temos porrah!!! Eu falo isso , e vou andando de um lado para o outro sem saber o que pensar e nem sei como agir , mas de uma coisa eu sei , eu vou matar esse verme !!!
- Domenico irmão se acalme se for preciso eu dou a ele o que ele quer e resgatamos Olga , perco tudo mas construiremos tudo novamente juntos , ele não irá toca em um fio de cabelo de Olga , se acalme ! Massimo fala isso segurando no meu ombro .
- Eu o mato , você intendeu !!!! Eu o mato !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
Fiksi PenggemarMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...