Messina

943 52 61
                                    

A semana passa rápido tenho médico marcado para fazer uma ultrassom , Massimo já está minha espera , coloco um shorts de linho na cor pastel  e uma blusinha de alcinha branca, pego minha sandália de tirinhas branca com o salto fino na cor branca e as coloco no meu pé , pego minha bolsa e meus óculos escuro , e saio do quarto .
Massimo já está na mesa do café da manhã , que na realidade é café da tarde ! Kkkkk

Comemos e saímos , o caminho a clínica e rápido , chegamos e fomos direto para a recepção a moça já nos conhece , afinal quem não conhece a família Torricelli .

- Sra TORRICELLI , dr. Iracir já está a sua espera , vamos ?

Vamos seguindo a moça , ela abre a porta e meu médico já se levanta sorridente e nos estendo as mãos .

- Laura minha querida paciente , como está ? Ele me pergunta .

- Estamos bem ! Eu lhe respondo .

- Sim , vamos fazer a ultra pra ver como está essa criança , pode se deita na maca e ergue sua blusa por gentileza .
Eu me levanto e vou até a maca , Massimo se senta na poltrona do lado da maca.
Dr. Iracir liga um monitor de 39 polegadas e apaga as luzes deixando apenas as luzes baixas acessas , ele passa o gel gelado na minha barriga . E eu faço uma careta para Massimo , que abre seu sorriso lindo .

Quando ele coloca o aparelho na minha barriga escutamos os batimentos cardíacos do nosso bebê , eu não consigo me controlar e choro , massimo aperta minha mão e beija a minha testa , está chorando também , o médico começa a fala o tamanho do nosso bebê o seu peso . E fala sobre sua frequência cardíaca .
Meu peito está explodindo de alegria .
Mas preciso saber se não é gêmeos e nem trigêmeos rsrs...

- Doutor , é apenas um bebê ?
Eu lhe pergunto curiosa .
O médico me olha dando risada .

- Olhe aqui Laura é um apenas um bebê , forte e grande .
- Ufa ainda bem outra gravides de trigêmeos não irá aguentar rsrsrs....

Quando o médico nos olha e diz :

- Vocês querem saber o sexo ? Eu arregalo meus olhos cheio de lágrimas e massimo já responde por mim .

- Sim doutor ! Mas já dá pra saber ? Não está muito cedo ? Ele faz uma pergunta atrás da outra e nosso médico lhe responde .

- Calma Massimo , até parece pai de primeira viaje rsrsrs.... Sim já pra sabe, aqui está . Ele nos mostra, mas não entendemos nada .

- Esse aqui onde estou circulando é o pipi do seu rapazinho , parabéns é um belo rapaz forte ! Ele nos diz .

Massimo coloca as mãos na boca sem acredita que é mais um menino , e eu choro de alegria .

- Parabéns meus queridos . Laura pode se levantar ! O nosso médico me diz já acendendo as luzes .

- Doutor , está tudo bem mesmo ? Massimo pergunta

- Sim , o bebê está bem e Laura também está bem ! Continue tomando as vitaminas tá bem ! O médico fala olhando para mim .

- Sim doutor , tudo bem .
Massimo olha pra o médico e diz :

- Doutor podemos transar ?

- Massimo , claro que pode como na outra gravidez , podem fazer como vocês quiser , desde de que Laura se sinta bem vocês podem fazer do jeito que quiserem, tá bem !

Massimo me olha dando um sorriso safado , eu já sei suas intenções rsrsrs .....

O médico continua nos dando algumas orientações , a consulta logo acaba e vamos nos  despedimos dele . Saímos da sala .
Massimo está com um sorriso lindo .
Saímos e entramos no carro , Massimo começa a dirigir e não é o caminho da mansão e sim o caminho da nossa casa em Mesina , eu dou risada , pois já sei suas intenções .

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora