Na manhã seguinte acordo cedo , deixo Laura dormindo na cama e vou tomar meu banho e me vestir .
Eu preciso resolve com Domenico as coisas que não deram certo na África , em Angola pra ser mais específico .O chefe da máfia de Angola e um arrogante , orgulhoso de merda , Aren Akello é o seu nome típico nome de bosta como ele é!
Perdi a aliança com ele quando o merda de Adrian resolveu brinca de ser dom .
E agora ele acha que pode vim querer dar ordens a mim , velho nojento e asqueroso .
Ele quer dois carregamentos de arma e 3 carregamentos de cocaína de graça , nem se eu fosse um bobo eu daria a ele , e mais Adrian quando esteve fora por esses anos todos se divertiu com a filha de Aren e prometeu se casar com ela , e depois volto com Ana .
E agora eles estão puto com nossa familia !Até morto Adrian me dá dor de cabeça porrah.
Termino de me vesti e saio do quarto , evito olha pra o corpo nu de Laura coberto apenas com o lençol de seda , porque eu sei que se eu a olhar eu vou fica o dia inteiro no quarto com ela .
Saio do quarto e já mando mensagem para Domenico e Sebastian .Mas antes vou tomar um café da manhã com meus amores , meus filhos .
Stela e Lucca ,já foi para o colégio e só estão os trigêmeos e Isabela na mesa .- Bom dia criançadaaaaa... Eu falo sorrindo e todos se levantam e vem me abraçar como eu os amo .
- Bom dia papai , bom dia papai , bom dia papai , bom dia padrinho .
Eles me dão bom dia tudu junto .
Benício está com a fantasia do Hulk logo cedo e Dylan está com a do Batman , Sicília está com um vestido de princesa e Isabela está vestida de fada ...
Benicio e o mais arteiro entre eles , ele sai provocando todos com um soco do Hulk nas suas mãos , Dylan não fica muito atrás com sua espada do Batman .
Sicília e bela sao calmas e brincam junto sem brigar . Mas os meninos deixam as babás loca pelo jeito . Eu fico olhando eles bricar e dou risada kkkkkkBenicio está bocudo , Laura me disse que ele responde a todos e não tem medo de ninguém , Dylan já respeita mas as babás . Mas quando está com o irmão eles fazem muita arte juntos kkkkkkkk .
Tomo meu café com eles e os aproveito .
Domenico se junta com nós e tomamos nosso café da manhã .
Sebastian chega na sala de jantar .
Me levanto e vamos nos três para a biblioteca .- Dom Aren não esta para negociações acredito que não iremos fazer aliança com ele novamente .
Sebastian nos diz .- Massimo , acredito que seja melhor deixa essa aliança pra lá , Aren está furioso mesmo com o passar dos anos ele guarda rancor sobre a porra do Adrian .
Domenico fala .- So um imbecil para não querer fazer acordo com nossa família porrah .
Eu falo com a voz alta .Adrian tinha ferrado bastante aliança , e a maioria eu tinha recuperado . Mas essa estava difícil .
E precisamos deles para começar o tráfico de diamantes .- Domenico com esse acordo ficará difícil , começa com a exportação do tráfico de diamante !
- Vamos dar uns dia para ele !
Eu falo .- Não Massimo , vamos tentar por outro lugar , aquele homen me cheira guerra !
- Capaz irmão , ninguém pode mais com os Torricelli !
- Não subestime ele Dom !
Sebastian fala erguendo a sombrancelha .Fizemos algumas reuniões por chamada de vídeo .
Quando nos damos conta já era 16 horas da tarde .Temos que verificar algumas coisas no porto .
Saímos da mansão e fomos direto para o porto .Meu celular vibra no bolso do palito e vejo que é Stela .
- Oi coração !
- Papai , como está ? Te vi saindo do meu quarto de madrugada !
Ela fala- Sim filha o pai chego , essa madrugada , estou resolvendo algumas coisas , mas tarde estarei em casa e jantarem todos juntos . Tá bem ?
Eu sempre fiz questão de jantar todos a mesa , meu pai sempre falo que os filhos tem que saber que tem um lar cheio de amor carinho e proteção . Pra mim o jantar era sagrado com eles .- Sim , vê se você acalma Benício e Dylan eles estão deixando as nossas babás doidas e a mamãe também rsrs...
- sim coração , Te amo filha preciso trabalhar !
- Tá bem , te amo papai .
Stela desliga e volto a minha atenção ao containers no porto , Domenico e Sebastian analisam tudo e está tudo certo .
Vamos para os clubes e hotel dar uma passada para checar algumas coisas .O dia está ensolarado e muito quente .
Já são 18horas .
E Domenico fala com um dos gerentes do hotel parece está incomodado com alguma coisa .
Ele caminha em minha direção .- Massimo irmão , tem três homens da origem angolanos, que estão hospedados no hotel !
Ele fala isso e me parece muito preocupado .- ham e e e e? Eu pergunto tentando intende a sua preocupação !
- Aren não esta pra brincadeira , ele disse que irá se vinga pela sua filha !
Domenico fala isso fumando um cigarro e está furioso . Para Aren sua filha tem que se casar virgem , e sua filha Zola ao que tudo indica transo com Adrian , pois ele te juro o mundo .e após ele retorna com Ana , Aren fico puto e juro morte aos Torricelli e eu nem sabia disso .- Calma Domenico , pode não ser nada !
Eu falo dando com os ombro .- Sebastian mande redobrar a segurança de Stela e Lucca na escola , e na mansão também . Domenico ordena .
- Domenico você está exagerando porrah ! Eu digo a ele .
- Vamos ver massimo , vamos ver !!! Ele fala isso apagando o cigarro com o sapato .
Celular de Domenico toca e ele logo atende e fica pasmo com a mãos na boca .
- Estamos chegando ! Ele diz com a voz de surpreso e nervoso !
- O que foi ? Eu o pergunto !!!
- Eu te falei que ir atrás daquele filho da puta poderia dar merda !! Domenico fala quase gritando .
- Mas que porra fala caralho ! Eu falo gritando .
- Jogaram uma bomba na portaria da fábrica de roupa de Laura , ninguém se machucou , mas né .....
- Domenico ligue pro seus contatos e descubra quem foi ! agora !!! Eu falo gritando .
Meu celular já toca e vejo que é Laura .
- Pronto amore mio .
- querido, o que está acontecendo , uma bomba na frente da fábrica Amy acabo de me avisa !
Ela diz com a voz preocupada .- Sim querida , não sei bem o que é estamos indo até lá , fique em casa hoje com as crianças tá bem ?
Eu peço a Laura mesmo sabendo que ela é uma cabeça dura , e pode querer vim pra cá .- Tudo bem , resolva isso e me fale quando chegar em casa ! Você vem pra casa hoje ? Ela me pergunta .
- Sim , logo mais estarei em casa ! Stela e Lucca já chegaram ?
Eu pergunto preocupado ...- Sim já faz alguns minutos que eles chegaram !
- Tá bem Jajá estou em casa te amo !
- Tá by te amo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanficMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...