Professora

756 48 17
                                    

Stela vai andando devagar até um rapaz , um pouco mais alto que ela, de calças jeans e camiseta azul marinho , seus cabelos estão penteados de lado mas um pouco bagunçado , o menino é bonito , ele estende a mão para Stela que lhe da um abraço e ele a beija no rosto .
Esse só pode ser o tal garoto . Fico ali admirando minha bebê que agora já é uma moça linda .

Eles se soltam e caminham junto até a sala onde vai fazer a aula de francês com a queridinha amiguinha de Dom .

Vou até onde estão todos e fico observando Stela tão moça com o rapaz do seu lado e Luca a perturbando e sorrindo para ela .

Sinto umas mãos grandes, tocando a minha cintura olho para o lado e vejo Massimo me abraçando por trás .

- Esse é o Enzo Gabriel , ele irá respeita nossa filha , isso eu lhe garanto ! Massimo fala soltando um sorriso todo bobo .

- Eu sei meu amor mas tenho tanto ciúme e medo, ela é só uma criança , minha menina está virando mulher , massimo ! Falo isso com os olhos cheios de lágrimas .

- Vamos até a cozinha comer alguma coisa , me deu fome ! Falo passando as mãos nos meus olhos para não deixar rola nenhuma lágrima , Massimo sorri .

Fomos até a cozinha e comemos e conversamos sobre diversas coisas , Massimo está leve e um palhaço contando suas aventuras quando ele era adolescente . Me divirto com ele .
Quando nos damos conta Stela entra e diz que já acabo a aula e que seus amigos já vão embora .

- Mamãe quero lhe apresenta meu amigo ! Ela me diz com o rosto todo vermelho .

- Sim minha filha vamos ! Me levanto da cadeira e caminho até ela e o rapaz está do seu lado .

- Prazer Sra. Torricelli ! Ele me fala estendo as mãos para mim . É educado o menino !

- Prazer , meu querido e qual o seu nome ? Eu lhe pergunto e Massimo se aproxima mordendo uma maçã e responde pelo garoto .

- O nome dele e Enzo Gabriel , né meu jovem ! Massimo fala apertando o ombro do rapaz , e sorrindo .

Coitado deve está se borrando de medo .
Ficamos ali conversando com ele e Stela, ela está feliz da pra ver em seus olhinhos .
Quando fomos informado que o motorista do garoto já estava a sua espera .
Stela se despediu dele com selinho na boca eu tento controla meu ciúme e dou uma risadinha de canto .

O garoto se despede de nós e Stela o acompanha até a porta .
Ela se aproxima de nós e começa a fala .

- Mamãe obrigada . Ela vem e me dá um abraço , e Massimo vai saindo .

- Oh meu bebê eu te amo filha , mesmo pegando no seu pé você é meu bebê Stela . Eu falo fazendo carinho em sua franja .

- Mamãe posso te conta uma coisa ? Ela me diz erguendo a cabeça e olhando em meus olhos .

-Sim meu amor ! Eu a respondo .

- Mamãe eu e Enzo nós beijamos na boca ! Ela fala isso e foge do meu olhar .

- Oque , como assim filha ? beijo , Beijo mesmo ? Com língua ? Como assim ? Eu a pergunto , estou apavorada .

- Oras mamãe , beijo na boca com lingua ! Ela me responde revirando os olhos e sorrindo .

- Stela assim você me infarta ainda kkkkk, filha mas foi só o beijo né ? Não teve nada mais ? Ele não desceu as mãos onde não se deve não né? Eu a encho de pergunta ... E ela sorri .

- Mamãe é só o beijo , sabemos que somos adolescentes ainda , e sexo não vai rola nem tão cedo , calma tá !!! Ela fala isso me abraçando e dando risada .

- Ata bom intao . Eu a respondo e a encho de beijo e abraços e cócegas , ela da cada gargalhada ...

Stela para e me encara .

- Mamãe cadê o papai ?

- Não sei filha ! Escutamos vozes no corredor e fomos ver , e lá esta Massimo conversando com a professa de Stela , estão se despedindo . Stela sai correndo e se encaixa embaixo do braço direito de Massimo .

- é a aula foi mais ou menos , a senhora pode se retirar já , todos já se foram , ou perdeu alguma coisa !

Minha filha fala seria para a professora que dá risada da sua atitude .

Eu me aproximo e vejo a cena de ciúme de Stela , se ela está a com ciúme imagina eu grávida com os nervos a flor da pele ...

- Stela querida , eu e seu pai somos muitos amigos querida . Ela fala sorrindo para Stela , que está seria , vou acaba com essa palhaçada agora .

- Sabe querida , eu não me importo se você é amiga de Massimo ou não , mas aqui na minha casa você tem que tratar minha filha com respeito , você não está sendo paga pra fala com meu marido ou para mostra seus dentes para ele , você está sendo paga para ensina francês para minha filha e meu sobrinho e seus amigos .
E não para fica dando encima do meu marido !

Falo seria e calma

- Se acalme Laura , é que somos muitos amigos mesmo . Ela fala ainda mostrando os dentes .

- Mas que porra é essa , parece que você não intendeu , pra você não é Laura , você não é minha amiga e nem minha conhecida , pra você é senhora TORRICELLI e DOM MASSIMO , e a próxima vez que ver você mostrando seus dentes , ou falar oi , ou olhsr para meu marido ,te garanto que você não vera o sol amanhecer no outro dia , estamos conversadas querida !! Eu a digo em um tom alto , e erguendo a minha sombrancelha .

- Sim senhora TORRICELLI .
Ela me responde abaixando a cabeça .

- A e não se preocupe , você não dará mais aula pras as crianças tá bem ! Falo isso sorrindo e Stela fala .

- Isso aí mamãe , mostra quem manda !!! Kkkkkk ela fala e da risada , Massimo está segurando a risada da pra ver , e eu o encaro brava .
A vadia sai de nossa casa quase correndo .

- Querida que que foi isso ? Ele me pergunta sorrindo abraçado com Stela que da gargalhada .

- Massimo , Massimo não brinque comigo ! Eu o respondo e vou saindo .

- Laura eu te amo ! Ele responde gritando enquanto eu vou saindo !

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora