Nosso Quarto

1.2K 65 5
                                    

Caminho até nosso quarto, entro pela porta e fico sem palavras ao ver a cena .
Da porta até a cama tinha um caminho de pétalas de rosas vermelhas , nossa cama cheia de pétalas vermelhas , na mesa no centro do nosso quarto um porta retrato lindo com nossa foto e um balde com uma Champagne Francesa Veuve Clicquot Brut e duas taças morangos , fiquei encantada com tudo , como ele penso em cada detalhe .
Olhe para ele com os olhos arregalados e surpresa ,pois não esperava .

- Massimo meu amor , eu nem sei o que dizer .

Ele me abraça por trás, já sinto seu membro crescendo em suas pernas , ele esfrega na minha bunda e aperta meus ombros , isso faz com que eu fique completamente molhada e louca de desejo.
Massimo fala no meu ouvido .

- não diga nada! Vamos aproveitar !

Ele termina de fala e sua lingua invade minha orelha , meu corpo se arrepia inteiro .
- Aí massimo .

Ele vai descendo com sua lingua molhada, e chupando  mordendo meu pescoço , e me empurra para a cama !
Num piscar de olhos Massimo já tira minha roupa , e me encara com seu olhar de puro desejo intao ele abre uma gaveta e pega meu amigo rosa eu o encaro e dou uma leve risada de canto .

- Vamos brinca babygirl ?
Ele diz isso com um olhar tão safado que respondo gemendo .

- Si é assim que o Dom Massimo deseja !

Eu olho em seus olhos , e mordo o canto da minha boca , Massimo me observa.
Ele puxa meu pescoço e sua lingua quente invade minha boca .
Nosso beijo e puro desejo eu aperto sua nuca e puxo seus cabelo , ele morde meus lábios que beijo gostoso , nossas línguas parecem ser uma só .
Massimo começa a beijar meu corpo , suas mãos me apertam com tanta força que eu começo a gemer e grita de tesão .
Ele coloca meu peito inteiro em sua boca e morde meus mamilos e com a outra mão aperta meu outro mamilo ,eu estou tão sedenta de tesão, eu preciso dele , com seus toques e beijos minha buceta fica completamente molhada diria que gozaria ali mesmo só com ele chupando meus seios .
Massimo continua descendo e passa a língua na minha virilha eu solto um gemido .

- Oh meu pai , Massimo vai que tesaoooooo

- oooohhhhh

- Calma querida nem começamos ainda . Rsrs

Ele fala isso me encarando pela minhas pernas , que visão maravilhosa ver ele entre as minhas pernas , massimo passa a língua devagar na minha boceta , que está sedenta de tesão e começa a chupar ela com sua lingua quente , isso faz com que meu corpo se contorce na cama eu grudo em seus cabelos e vou apertando sua cabeça na minha boceta .
Ele começa a morde meu clitoris e chupar com força .
Meu Deus como esse homen e gostoso , massimo enfia dois dedos na minha boceta enquanto seus dedos vão entrando e saindo de dentro de mim ele vai brincando com meu clitoris , essa é uma das melhores sensações do mundo sentir massimo passa sua lingua envolta do meu clitoris e morde lo.

- ahhh massimo continue não pare ...

Massimo enfia seus dedos com mais força dentro de mim , e sua outra mão aperta meu mamilo , sua lingua está envolta do meu clitoris , quanto tesão, esse homen sabe meu pontos fracos não aguento mais .

- vou gozar ahhhhhh
- ahhhhhhhhh

- Puta merda Massimo você acaba comigo assim

- aaahhhhh

Gozo em sua boca e ele fica radiante quando sente meu corpo estremecer .
Massimo continua ali me chupando deliciosamente , quando seus dedos vão para o outro buraco , não êxito apenas deixo ele tomar meu corpo para ele , e além do mais somente ele sabia como foder minha bunda .

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora