Batizado II

811 48 5
                                    

Olivia ,Olivia está brincando com fogo , ela vem me atentando a dias , ela sabe os lugares onde eu estou e não são por caso que nos encontramos , ela está me cercando !
Preciso para de pensar nessa mulher antes que eu faça merda e acabe com meu casamento de vez !
Hoje é o batizado dos trigêmeos estou feliz , Laura está me ligando a horas , já estou chegando baby .
Chego na mansão e ela está deslumbrante em um vestido branco com fenda nas pernas e um belo decote que realça seus seios , os cabelos de Laura estão solto ela está perfeitamente linda .
Meus filhos nem se fala .
Da pra ver que Laura está um pouco brava pois me atrasei mas seu olhar muda e ela fica toda amorosa .
Vamos para a capela e paramos para tirar foto com os fotógrafos .
O batizado na capela e rápido e todos vão se junta a nós em um almoço no jardim da mansão .

Chegamos na mansão e quantos todos estão em suas mesas , meus empregados começam a servir  nosso almoço .
Vejo Olivia com alguns dos meus sócios , ela está usando um vestido curto rosa de alcinha está sem sutiã da pra ver o bico dos seus seios , ela está super atraente e sexy acredito que isso não seja uma roupa para se usar em um batizado rsrs , só de olhar para ela meu pau corresponde na minha calça . Preciso disfarça Laura esta do meu lado .
Pego Stela e vou comprimentar todos os meus convidados .

Passo por Olivia e a comprimento ela me olha com um olhar, que parece que irá me devorar vivo, que porrah , difícil resistir!
Converso com meus sócios e saio da mesa deles .

O dia vai indo super bem tudo correu do jeito que Laura queria e planejo , ela está feliz falando com Olga e Emy e mais algumas mulheres .
Eu amo ver Laura sorri , seu sorriso me facína .

Resolvo ir até a biblioteca pegar alguns charutos , entro e vou na minha gaveta e pego duas caixas de charutos mas quando vou sair .

Ela entra com um olhar que meu membro corresponde na hora .

- O que está fazendo aqui ? Eu a pergunto .

- Vim te ver , mas de perto Dom Massimo ! Ela fala sussurrando e vem em minha direção . Pego as caixa de charuto e as coloco na mesa .
Preciso para essa menina antes que seje tarde demais , mesmo eu a desejando eu jamais trairia Laura não posso fazer isso com a pessoa que dorme comigo todos os dias .

- Olivia , vamos esclarecer uma coisa , sou casado com Laura , e sou muito feliz ao seu lado e não pretendo trair Laura !
Eu falo sério em sua frente , enquanto ela faz caras e bocas que me deixam louco .
Ela sabe me exitar , mas preciso manter a postura .

- Shhhhhhh, não fale nada !! Ela vai se abaixando e passa as mãos pelo meu pau , que corresponde seu toque .
Escuto um choro , e me afasto dela e saio pela porta .

Ao sair vejo Laura e Stela na sala .
Stela caio perto da piscina entre as pedras e ralo o joelho , Laura me analisa mas eu evito olhar em seus olhos , escuto a porta da biblioteca abri mas não olho para trás , sei que Olivia está saindo de lá e se eu olhar e Laura percebe começará uma guerra .

Laura sai com Olivia eu conheço a minha mulher e sei que ela está irada .
Ela vai até Olga e pede para Olga se despedir de todos , Laura não se juntará mais com nós .
Porrah agora vai ter briga e eu não sei se conseguirei ficar mais uma noite sem foder !
Vou até meus amigos e começamos a conversar e beber , Olivia está na mesa do lado ela não tirar seus olhos dos meus e eu não consigo para de olhar para ela.
Quando vejo Laura caminhando em direção a nossa mesa ela se senta ao meu lado e fica ali se comporta como uma verdadeira senhora TORRICELLI , fala com todos da risada e simpática e linda minha mulher , eu paro de olhar para Olivia no mesmo momento que Laura se aproxima . Eu preciso para com isso eu amo Laura , amo nossa família , e não sei viver sem meus filhos .

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora