- Massimo vamos na biblioteca agora !!
Falo seria , estou a ponto de dar um tiro em Dom .
Não consigo olhar em seus olhos , a minha raiva me consome por dentro !- Sim vamos ! Ele me responde com a voz calma .
Todos convidados já se foram as crianças estão dormindo , somente Domenico e Olga continuam bebendo no jardim . Vou para a biblioteca furiosa .
Entro e espero Massimo que está vindo logo atrás de mim .Ando de um lado para o outro e ele entra e fecha a porta .
- O Que você estava fazendo com aquela vadia , aqui na biblioteca ? Eu o pergunto furiosa .
- Nada , ela se perdeu na mansão !
Massimo me diz dando com os ombros .- Massimo não minta pra mim , se eu descobri algo a mais eu juro que eu vou sumir .
- Não tem mais nada Laura ! Ele fala se aproximando de mim .
Eu estou realmente uma pilha de nervo .- Você está com ciúme Laura ? Massimo me presando contra a parede . Isso me exita .
- Massimo se você pensar em foder com outra mulher , eu não te matarei , mas eu juro que mando fazer uma plástica no seu pênis e faço você virar uma mulherzinha entendeu ? Eu falo isso encarando ele .
Massimo intao segura meu pescoço e sua lingua invade a minha boca , em um beijo apaixonado e louco de tesão , ele me ergue na parede e suas mãos passam pelo meu corpo eu gemo de desejo .
- ahhh Massimmmoooo você é meuuuu .
Ele me joga no sofá de couro preto como se eu fosse uma boneca tira seu membro de suas calças , ergue meu vestido e puxa a minha calcinha de lado e entra com tudo na minha buceta ....
Isso me deixa louca de tesão , vou abrindo a camisa de dom e beijando e mordendo seu peito , suas socadas são fortes eu grito cada vez que ele soca com força ....- Oohhh Dommm me fode ...
- Isso que você quer Laura ? É assim que você gosta ? Massimo fala com voz entre os dentes , amo ver sua cara quando estamos transando .
Dom soca seu pau em mim em uma intensidade frenética e não consigo me controla e sinto meus músculos se endurecer e meu orgasmo vem ...
- oooooooOh Dommmmm
Dom tira seu pau de dentro de mim e me coloca de 4 em pé do lado do sofá , ele puxa meu cabelo e seu membro invade minha buceta novamente , Dom começa a dar vários tapas na minha bunda isso me deixa louca de tesão ,
Dom coloca seus dedos na minha boca e eu começo a chupa Los e sinto dom delira de desejo .Com sua outra mãos dom percorre a minha buceta e passa os dedos, de baixo para cima no meu clitoris , ele passa rápido e com força isso me faz delirar de tesão , sinto meu corpo corresponde na mesma hora ,suas socadas e as mãos no meu clitoris me fazem delirar .
Dom endurece o corpo junto com o meu e ali gozamos juntos e ficamos ofegantes e sem forças .
Estava com saudade do meu Dom .Respiramos fundo até volta nosso ar , me viro para ele arrumando meu vestido e minha calcinha .
Dom está se arrumando e sorrindo para mim , esse homen sabe ser lindo !- Laura , eu te amo baby !
Ele me diz todo meloso .
Mas não consigo esquecer a puta .- Dom me diz a verdade eu estou te pedindo ? Antes que eu descubra e vá embora ! E você sabe que eu vou descobrir .
- Tá bem , voce não fará nada ! Porque eu vou tirar essa história a limpo ok?
Ele fala e seu semblante já muda na mesma hora .- Sim tudo bem !
- Laura conheci Olivia em Portugal , ela e nova no ramo e tudo mais , e de uma família espanhola e ganho o cargo agora , ela pelo jeito e meia destrambelhada e não liga pra nada ! Mas hoje ela me deixo intrigado , ela te chamo de Laura Biel como se ela tivesse alguma coisa contra você , e isso não me soou bem .
Ele me fala e suas palavras saem como um ar de preocupação .- Tá Massimo ! E o que ela quer com você ? Eu o pergunto novamente !
- Ela quer foder comigo Laura , não sei porque mas ela quer , ela vem me provocando a dias e eu não correspondo as investidas dela .
Sinto que Massimo está me falando a verdade , agora é hora de eu agir intao !
- Ok Massimo deixe isso comigo agora !
Falo seria !- Tá mas antes eu preciso descobri o que ela quer e depois você pode fazer o que quiser com ela !
- Sim tudo bem !
Fomos para nosso quarto , e tomamos banhos e dormimos estávamos exausto .
Me levanto e por incrível que pareça Dom está dormindo ainda , saio da cama , vou até o banheiro e tomo um banho e começo a pensar da onde eu conheço a vadia . Mas não me recordo .
Coloco macacão preto , deixo meus cabelos soltos e coloco uma sandália salto fino e pego meus óculos e saio do quarto .
Vou tomar meu café da manhã e só está Domenico na mesa , isso me a anima .- Bom dia Domenico !
- Bom dia cunhada ! Cadê Dom ?
Ele me pergunta .- Está dormindo ainda ! Eu falo enquanto coloco um pouco de café em minha xícara .
- Domenico quem é Olivia ? Eu o pergunto .
- Laura não sei , só sei que ela e nova no ramo .
Domenico me diz e ele não menti para mim .- Eu quero a ficha completa dessa garota , eu a conheço de algum lugar, mas não me recordo de onde ! Eu digo a ele , e escuto a risada de Olga .
- Bom dia , vocês caíram da cama ? Kkkkk
- Bom dia Olga , onde pensa que vai só de biquíni ?
Eu a pergunto .- Eu vou a praia fazer um top less para meu querido marido kkkk .
Olga fala isso enquanto beija Domenico .E na hora as lembras vem em minha cabeça , lembro da vadia no barco de Nacho e nas maiorias das festas de ele fazia .
- Porrah ! Eu grito e Olga e Domenico me encaram .
- Que foi Laura ? Domenico me pergunta com os olhos arregalados .
- Domenico eu conheço a vadia , ela sempre esteve nas festa de Nacho .
Domenico pega o celular e sai falando em italiano , Olga me encara sem intender nada .
- Amiga depois te explico ! Laura voce esta ficando com uma postura igual a deles eu heim !!!!
Ela me diz e faz uma carreta .- Não Olga, so que nunca mais quero passar pelo o que eu passei e não quero perde dom!
Eu falo isso e me levanto da mesa e vou atrás de Domenico , que está na biblioteca , eu entro e ele desliga o celular .- Laura ela é a única herdeira de Nacho !
- porrah eu sabia que ali tinha coisa ! Ele diz !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanfictionMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...