Dor de perde mais um filho .

1.1K 56 0
                                    

Minha cabeça doe , passo as mãos sobre a minha nuca e vejo que tem sangue , escuto o tiroteio e olho em volta e vejo Lucas Gatusso caído com um tiro na cabeça e me levanto meio tonto um dos seguranças me entrega uma metralhadora eu a pego e pergunto sobre Ânela .

- Está no confronto senhor . Vamos senhor, tenha cuidado .

- ok vamos .

Muitos dos homens do Lucas e de Nacho estão mortos , mas o confronto continua , saímos atirando da sala que estavamos , quando vejo uma mira na cabeça de Domenico porra.
Encontro o merda do atirador e o mato .

- Por pouco irmão .

- Massimo você está bem está sangrando .

- sim levei uma coronhada na cabeça , mas estou bem . Vamos, viu Ânela ?

- Vi ela está lá fora atirando .

Os tiros vão se amenizando . Não demora muito eles param , olho no relógio são 4:30 da madrugada . Respiro fundo,e o confronto esta acabando o filha da puta de Lucas Gatusso está morto , mas não me recordo de quem o mato.
Sentamos na escada da mansão, Ânela vem até nos ,ela está com marcas de sangue pelos braços .

- você está bem ? Eu pergunto olhando em seus olhos .

- sim foi um tiro de raspão . Rsrs....

- Vamos entra e tentar descansar .

Levantamos eu Domenico e mas alguns chefes que estão ali com nós e caminhos dentro da mansão que parecia um filme de terror, cheio de corpos espalhados , sangue e marcas de tiros para todos os lados , eu já estou acostumado com essa cena na minha vida . Sempre teve um filha da puta querendo me enfrentar kkkk coitado .
Entro no meu quarto , vou tirar a roupa suja de sangue . Entro embaixo do chuveiro e tomo um banho frio, o sangue escorre no meu peito , fico ali por quase 1 hora eu acho , sai me enrolo uma toalha na minha cintura e vou pega meu celular .
Vejo que são quase 6 horas da manhã . Me troco e saio do quarto preciso fala com ela ver o que faremos .
Ando pela mansão e os empregados já estão limpando tudo .
Escuto Ânela dando ordem e me aproximo .
Fico parado com as mãos no bolso esperando ela termina de fala .
Ela já tinha tomado banho e estava vestindo um vestido até a canela branco e uma sapatilha .
Esta linda como sempre , meu membro corresponde na mesma hora entre minhas perna.
Se controle Massimo , você está casado novamente com Laura . Meu pensamento me corrige .
Ela para de fala com os empregados e vem em minha direção sorrindo .

- Não vai dormi ? Vai descansar rapaz !?

- Ânela vamos conversar ?

- Não massimo , agora não estou exausta a noite foi turbulenta .

- quem mato Lucas ? Não me lembro .

- Quando ele aponto a arma para mim sabia que tinha um dos meu homen com ele na mira , mas um dos seguranças de Lucas te deu uma coronhada e você caiu desmaiado , eu tive que me manter no mesmo lugar, e meu atirador efetuo o disparo que acerto na mira . Atirei no filha da puta que te acerto e um dos meus homens te arrasto para um cômodo tranquilo .

- E nacho ?

- O filha da puta fugiu .

- Esse eu mesmo faço questão de mata , ele mato meu pai eee.... Você sabe .

- Eeee. Ele sequestro Laura que provoco a morte do seu filho , e depois a bela Laura se apaixono por ele e te deixo para fica com ele teve uma filha com o merda e viveu feliz até descobrir que você está seguindo sua vida comigo e veio para mostra que ela que manda ! É isso?

- Ânela não é assim . Eu nunca escondi nada de você , sempre te falei dos meus sentimentos eu sempre fui franco com você .

- Sim massimo e eu não posso mentir, falando que sempre torci para você se vingar dela de tudo que ela te fez passa . Porrah Massimo .

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora