Sacada

689 45 33
                                    

Estou a falar com Karol , sobre assuntos aleatórios . Damos risadas e a conversa flui normalmente , somos bem próximos e sócios também .
Mas vejo o rapaz que Cintia me apresento como seu namorado , puxar a cadeira e se senta do lado de Laura , mas porque ele fez isso ? De onde ele conhece Laura ? E vejo que ele fala algumas coisas no seu ouvido , de longe da pra ver seu olhar sobre Laura .
Que porrah e essa !

- me de licença Karol ! Falo e já vou saindo , deixo Karol falando sozinho , acredito que ele não tenha visto a cena que eu vi !
Dou passos largos e coloco a minha mão no ombro do rapaz !
Ele me olha nos olhos e sinto a raiva domina meu corpo .
Ordeno que ele saia da mesa imediatamente , Laura não olha pra mim continua com os olhos para a pista de dança .
O vadio se levanta e me responde com deboche , isso me deixa puto de ódio !

Me sento na cadeira e falo com Laura , estou possesso de ciúme , tomado pela irá .

- O que ele estava te dizendo ? Eu a pergunto tomado pelo raiva ! Minhas palavras saem entre meus dentes com ódio , estou encarando Laura , que não olho nos meus olhos ainda .

- Aqui não Massimo ! Ela me responde secamente , e como se um filme passasse na minha cabeça , das vezes que pergunte a ela o que aconteceu nas ilhas canalhas e ela nunca me contava , droga vai começa tudo dnovo , outra traição eu não vou suporta !

- Laura não comece com isso dnovo !! Eu falo nervoso e com ódio , estou suando frio !

- Com isso oque ? Ela me responde e me encara, Laura está com os olhos frios !

Não quero começar uma briga no meio das pessoas , afinal ninguém tem nada haver com nossos problemas , me levanto e saio e deixo Laura sozinha , se eu ficar perto dela eu vou pegá-la pelo braço e a leva embora e isso não será bom !
Estou muito nervoso cego de nervoso , porque , porque ?

Sai entre as pessoas e não consigo ver ninguém , passo por todos como um furacão .
Vou até a área externa do salão onde dá uma vista linda de Varsóvia .
O garçom passa por mim .

- Me traga um wisk dublo ! Eu falo e ele imediatamente sai para busca meu wisk .
Fico ali pensando no que eu vi , Laura sabe do meu ciúme , ela sabe que eu odeio quando ela não diz as coisas , merda ! Bato no pilar na sacada .

O garçom me entrega meu wisk , e eu viro tudo em uma goleada só .

- Traga outro ! E ele sai .

Sinto umas mãos passando na minha costa , é Laura !
Respiro fundo e fecho os olhos , e quando me viro e os abro vejo .
A doce e linda Cintia , que está com os sorriso largo .

- Dom Massimo , o que te trouxe aqui fora ? Ela me pergunta toda sorridente .
Mesmo com a minha raiva e minha irá , sei que não devo desconta nela , que é sempre tão educada e gentil comigo .

- Vim respira um pouco de ar fresco ! Eu falo e meus olhos vão direto para seus seios , que está com o bico do mamilo duro e da pra ver perfeitamente , meu pau começa a se movimenta na minha calça , Cintia me olha dos pés a cabeça e morde seus lábios que está com um Baton vermelho , eu já a imagino ela ,
Abrindo a minha calça e chupando meu pau deliciosamente , eu a a foderia com esse vestido mesmo apenas terminaria de coloca seus seios gostosos para fora e o chuparia com vontade , ficamos nos olhando e nos desejando , até que o garçom chega com meu wisk e uma taça de Champagne rose e entrega para Cintia .

Na primeira golada ela faz questão de deixa escapa uma gota do Champagne , passa os dedos limpando seu queixo e chupa as ponta do seu dedo , isso me deixa loco , me acende de desejo !

- Cintia , Cintia , está brincando com fogo menina ! Eu falo pra ela sem tira os olhos da sua boca e do seu corpo .
Ela é alta está quase do meu tamanho !

Ela passa a língua envolta de sua boca , seus olhos estão fervendo !

- Eu nunca fui disso , me desculpa mas é que o senhor me deixa perdida , e louca de desejo !
Ela fala e morde seus lábios .

- Você sabe que sou casado ! Eu falo sério pra ela .

- Sim eu sei , mas ela não precisa saber ! Ela me fala, se aproxima de mim , se ela chega a mais um passo eu vou foder ela com tanta força, que irei desconta nela toda raiva que estou sentindo .

- Cintia se eu te pegar , eu vou acaba com você , e você sabe que será apenas uma noite ? Eu falo com a voz doce e calma .

Ela se aproxima do meu ouvido e passa sua lingua envolta , meu corpo se arrepia e meu pau está duro , ela passa seu braço envolta da minha nuca e a outra mão ela passa por cima da minha calça e sente a minha ereção . Ela geme de desejo .

- Aiiii senhor me possua apenas por uma noite , serei a sua vagabunda mais ordinária !!! Ela me fala isso sussurrando no meu ouvido !!!

Estou louco de desejo , e com muita raiva de Laura , ser desse jeito !

Cintia vai se afastando !
Ela fica olhando fixamente nos meus olhos !
Enquanto eu mordo meus lábios !
Mas ao olhar do lado para poder respirar , eu vejo ,Laura parada com Sebastian e mais 2 seguraça atrás dela , porrah!

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora