O encontro

860 51 6
                                    

Eu não posso esconder nada de Laura , somos o casal mais forte da máfia , Laura é temida e fria , quando ela tem que se impor ela se impõe , Laura por mais que seja confusa dentro dela ela sabe o que ela quer e sabe se defender .
Agora preciso sabe o que Olivia quer !

Nós trocamos , Laura coloca uma saia longa transparente com a estampa de onça ,mas por baixo tem um tecido que vem até suas coxas , coloca uma baby look da Gucci preta e uma bota nos pés , faz um coque nós seus cabelos e uma leve maquiagem . Pega seu óculos escuro e sua bolsa e me olha .

- Vamos ? Eu dou risada eu tenho a mulher mais lindo do mundo ao meu lado .

- Você está linda baby .
Falo isso sorrindo igual um bobo para ela .

- Oh Dom eu te amo , mas agora vamos ! Precisamos encontra Domenico e sabe se ele conseguiu marca o encontro .

Meu celular vibra no bolso do palito , e quando o pego o nome de Olivia aparece no visor , viro o celular para Laura.

- Atende logo essa vadia , está te ligando toda hora !

- Pronto ! Eu atendo a ligação e Olivia começa a falar do outro lado .

- Dom Massimo , resolveu marca nosso encontro daqui umas horas ? Ainn já estou exitada com esse encontro !!!
Ela fala isso com a voz toda sexy , nesse momento meu ódio cresce , quem essa vadia pensa que é para ameaçar a minha esposa , preciso saber o que ela quer !

- Sim Olivia ! Falo isso tentando disfarça a minha raiva , Laura me observa sem fala nada !

- me mande a localização da casa em Mesina , Jajá eu chego lá !
Ela acha que eu marquei esse encontro para foder ela , puts como pode ser tão burra !

- Vou enviar agora mesmo !

-Domenico marco o encontro na casa em Mesina Laura , você sabia ?
Eu a pergunto , pois não sabia onde seria esse encontro . Nem imaginei que seria em Mesina .

- Não , eu deixei ele ligando e vim te avisar !

- Pensando bem lá é o melhor lugar !
Eu falo isso pensando , no que pode vim acontecer .

- Vamos pra lá agora , preciso chega antes que a puta ! Laura me diz isso com raiva nós olhos .

- Vamos baby !

Saímos do quarto e assim que descemos as escadas já avistamos Domenico que vem em nossa direção .

- Marquei o encontro com Olivia para daqui 2 hora em Mesina !

- Ok nós já sabemos , ela acabo de me ligar , estamos indo pra lá vamos , você vai com nós também .

- Sim vamos , mandei mais alguns homen para lá e deixarei mais de 100 homens aqui na mansão tambem . Eu tenho minhas desconfianças que podemos ter um infiltrado de Olivia na mansão , por isso pedi novos seguranças e dei folga para todos hoje .

Domenico sempre sendo leal e fiel a mim .

- Isso perfeito , vamos !

Saímos eu Laura e Domenico e mais dois carros com seguranças , fomos em direção a mansão em Mesina .

Chegamos ...

- Laura e Domenico , vocês ficaram na biblioteca !
Domenico irá liga as câmera com áudio e você escutará e verá tudo pelo tablet ou no notebook você escolhe , vou espera a Olívia chegar na sala .
Só de fala Olivia meu ódio cresce , eu já estou vendo Olivia com outro olhos , e outro sentimento , e esse sentimento nao é muito bom pra ela .

Ficamos nos três ali na sala , Laura está apreensiva e Domenico está resolvendo algumas coisas pelo telefone .
Meu celular toca e vejo que é da portaria da mansão .

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora