Início da conversa !

1.4K 82 7
                                    

Anela e eu conversamos um pouco no jardim ela tinha seus compromisso como chefe da família mexicana , só voltaria depois que Olga ganhasse Isabela , já resolveria as coisas do casamentos e nos casar .
Eu estava até que esperançoso, via em Ânela a mulher ideal para estar ao meu lado, e sem contar nos íamos unir duas grandes famílias .
Estava até orgulhoso dessa minha decisão !
Mas os pensamentos voltavam para Laura porrah , não quero pensa nela , não quero amalá mais ela já me ferio tanto e eu também feri ela , mesmo com tudo isso eu ainda a amo droga!
Fui para a biblioteca tinhas várias reuniões durante a semana não sairia de casa e nem viajaria , iria aproveitar para fica com o Lucca afinal Olga iria ganha nossa tão esperada Bela essa semana .
Domenico e Mario participaram de todas as reuniões , Mario não estava feliz com o casamento pois o mesmo sabia que eu seria incapaz de dar amor a Ânela . Mas me respeitava .
Senti que Domenico queria me dizer algo , Mario logo foi embora, e não aguento e pergunto a Domenico .

- Fala Domenico , porque está tão eufórico !

- ahh irmão oras vou ser pai de uma menina por esses dias , não vejo a hora, estou mais ancioso que Olga eu acho .

- ah não está não, a coitada não aguenta nem anda , essa menina será grande irmão . Demos risadas e tomamos um pouco de wisk , quando Domenico me encara .

- Massimo, Laura está na mansão , Olga pediu não pude fala que não !

Não sei o que pensa as palavras de Domenico me fizeram fica em choque . Ela está aqui na minha casa !

- tudo bem irmão sem problemas ! Aproveito para trata com ela o assunto do divórcio . Acredito que ela assinará !

- Bom irmão isso e uma conversa que vocês dois tem que ter , eu não posso resolve isso para você . Somente você ! Vá com calma agora você sabe que ela ainda o ama e ela está aqui irá lhe procurar , vocês merecem essa conversa , vocês merecem uma segunda chance sem trapaça ,sem sequestros , vocês merecem sentar e conversar .

- é irmão você pode estar certo, mais tenho medo ! Laura me fez muito mal e eu fiz a ela tambem , sempre quando estamos juntos as coisas não dão certos , tudo da errado não sei o que acontece parece que o universo não quer que nós fique juntos ! E triste já me conformei com isso e doe sabe que nunca vamos ficar juntos como antes .

- Massimo de verdade irmão , você realmente quer se casa com Anela ?

- Não Domenico por mim eu nunca mais me casaria na minha vida eu amei Laura ela era tudo meu mundo e quando a perdi , quando a vi fugir com nacho ela quebro meu coração e ainda assim eu a amo , mas Anela tem me ajudado tanto eu devo muito a ela .

- bom eu sei que vocês vão volta ! Kkkk

- Domenico ! Kkkkk
Rimos e saímos da biblioteca , fui direto para meu quarto tomar um banho e descer para o jantar , passo pelo antigo quarto de Laura e escuto barulho no chuveiro entro devagar e a vejo de costa para o quarto , ela e linda que bunda redonda que ela tem ,que costa minha vontade era entra debaixo do chuveiro com ela e matar a saudade de anos a beijando e abraçando e e e ....
Mas Não sai do quarto sem que ela perceba .
Meu pau está estourando minha calça quero a foder com força senti o gosto da sua buceta meus pensamentos me matam .
Tomo um banho frio pois precisava !
Desço e vou brinca com meu herói .

- tio olha só essa pista de corrida , muito radical kkkkkk

- olha soooo kkkk voce gosta de carro Lucca ?

-sim tio Massimo

Eu o pego no colo e o beijo, como eu amava esse garoto , fico ali brincando com ele quando Olga nos chama para o jantar , e nós vamos, não podemos fala não para uma mulher grávida ...
Sento na mesa e Olga foi busca Laura .
Domenico me olha dando risada . Eu pareço uma criança esperando presente , porrah .
Puta merda Laura está linda , em um vestido longo claro com algumas estampas e uma fenda até a coxa ela me encara com um olhar de desejo , como ela é atraente , meu pau no mesmo instante quase explode em minha calça,
Mas preciso me controla !

- então vamos jantar , todos a mesa !

-Podem nos servir .

Domenico e Olga riem da situação , e que situação . Eu não tirava os olhos de Laura nem ela dos meus, eu a queria ! Mas não posso , as coisas não eram bem assim, não sei porque ela se separo do rato de nacho precisava saber , e agora Laura tem um vínculo com ele pro resto da vida que e sua filha e se eu volto com Laura e ela me deixa novamente para fica com o rato e viver feliz novamente não sei o que seria de mim , eu não aguentaria outra decepção .
Não sei o que pensar , não sei como agir diante dela , mas eu preciso saber afinal eu sou o Dom Massimo TORRICELLI .
Laura me olha como quem quer dizer alguma coisa , mas eu digo antes .

- o jantar está do seu agrado Laura ?

- Sim está , como sempre impecável !

Olga e Domenico caem na risada , e eu tambem kkkkkk
Olga sai com Domenico e ficamos somente eu e Laura na mesa de jantar .

- Massimo intao quer dizer que irá se casar ? Mesmo estando casado comigo ?

- sim , você se junto com seu amante por anos ! Eu estou esperando que assine os papéis para poder marca a data !

- se ele e meu amante , ela e o que sua ?

- kkkkk Laura , Laura não brinque com fogo !

- se não?

- Laura , me diga o que você realmente quer ?

- Massimo precisamos conversar e sem jogos uma conversa franca , precisamos nos resolver , depois dessa nossa conversa eu assino os papéis que você tanto quer !

- humm ok se e assim que voce quer vamos conversar ! Pode ser agora vamos até a biblioteca lá ninguém nos incomodará e os papéis estão lá tambem .

- Sim vamos sim .

- Primeiro as damas .
Puxo sua cadeira para que ela se levante , Laura mexe comigo , como nenhuma mulher já mexeu na vida , seu cheiro e como uma droga que vicia cada vez que você cheira ela , seu andar me deixa louco ela sabe rebola como ninguém , seu corpo pequeno frágil da vontade de pegá-la no colo e não solta mais e sem conta que era um furacão na cama , ela me satisfazia como nenhuma mulher consegui nessa vida , olha que já saí com várias mulher de todas as idades .
Entramos na biblioteca pego os papéis do divórcio e coloco sobre a mesa , nesse momento Laura estala os olhos para mim com um ar de assustada .

-Vamos lá Laura o que tanto você quer me dizer ?

- Massimo eu não vou lhe dar o divórcio !

- Ah não e porque ? Você queria tanto , porque desistiu ?

- Massimo ! Eu não sei por onde começar .

- do começo ! Disse olhando em seus olhos ela estava desesperada , eu queria abraçar ela a beijar , mas não . Eu queria ouvir o que tinha a me dizer !

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora