Biblioteca

743 51 28
                                    

Chegamos em casa e entro com tudo com a Ferrari.
Descemos agarradas e vejo os olhares surpresos de todos , e me divirto com isso .
Olga está feliz e fala pra os seguranças .

- Ela é o cara kkkkkk....

- Para Olga kkkk eu a digo dando risada , vamos caminhando pela mansão e pergunto para um dos seguranças .

- Cadê Dom Massimo ? Ele me olha com a boca aberta , e começa a falar gaguejando .

- Ele ele está na biblioteca , todos estão lá , senhora !! Eu me divirto com isso.

Nunca me senti tão poderosa assim , estou me sentindo orgulhosa , caminhamos até a biblioteca .

- Laura entre você primeiro e veja como estão todos lá , eu entro depois ! Olga me diz baixinho kkkkk

- Tá bem ! Eu concordo dando risada !!

Eu abro a porta e estão todos sem saber o que fazer , vou em direção de Massimo .
E falo .

- Boa noite querido , desculpe a demora tive uns contra tempo !!! Eu falo indo em sua direção .

- Tudo bem baby ! Ele me fala passando as mãos na cabeça !

- Alguma notícia ? Eu os pergunto mas a minha vontade é gritar de felicidade porra eu salvei Olga .

- Não querida , não conseguimos localiza ainda , sabemos que Olga está em cefalù mas a localização exata não conseguimos ainda !! Ele me fala e Domenico se levanta da cadeira e acende o cigarro , da pra ver o desespero em seus olhos , que dó .
E eu começo o meu discurso !

- Sabe rapazes , todos vocês , TODOS VOCES ! 
eu repito e todos me olham .

- Baby agora não ! Massimo me corta , e eu falo um sinal de silêncio pra eles !

-Shhhh.... Continuando !!!
- Vocês não devem , nunca devem , colocar o poder de uma mulher de escanteio , nós mulheres , somos mais ágeis que vocês muitas vezes e somos dóceis e fortes e as vezes bem mais fortes que vocês !!!!
Sabe querido hoje meu dia foi corrido eu fiz uma pequena viajem e você nem percebeu meu amor !

Falo isso passando as mãos no rosto de Dom !

- Laura , não estou com cabeça , para seu falatório ! Domenico me fala , e eu sei que ele está sem nenhum pingo de paciência .

- se acalme meu bem !!! Eu digo pra Domenico , e vou caminhando até a porta da biblioteca .

- Eu te amo cunhado , mas eu amo mais essa pessoa aqui kkkkkkk....

Olga entra e vai direto abraçar Domenico !
Domenico me olha apavorado e sem intender nada e começa a chorar e os dois se abraçam em um abraço cheio de saudade e carinho e muito amor , as lágrimas rolam no meu rosto que coisa linda ver que Olga o ama e eles são um do outro !

Olho para todos que não intende nada !
Massimo se levanta e fica com uma mão na cintura e a outra na boca sem intende nada !!!

Quando eles param de se abraçar e se beijar , eu continuo ...

- Olga ,Domenico ,vocês estão na biblioteca ainda ! Eu os lembro tirando eles de um beijo cheio de desejo e apaixonado . Eu dou risada das minhas palavras .

- Tem mais , meus queridos , o nosso amigo Dom Russelle está hospedado no nosso porão !
Kkkkkk eu caio na gargalhada e Massimo me olha sem intender nada !

- Baby como você conseguiu fazer tudo isso ?
Massimo me pergunta .

- Sou a senhora TORRICELLI , esqueceu !? Kkkkkk  eu lhe digo sorrindo !

- Sua maluca eu te amo ! Ele me fala e segura no meu rosto, e me beija e me abraça .

Domenico se aproxima e me abraça e me ergue todo feliz .

- Já disse te te amo cunhada , obrigado, obrigado kkkkkk... Ele fala me erguendo , todo feliz ...

- kkkkkk tá bom , de nada !!!! Agora me coloque no chão !

- Amores estou em casa agora e preciso de um banho , eu só peço uma coisa acabem com o bosta não quero participar , mas eu o quero morto !!! Olga nos diz .

- Não quero acaba sequestrada dnovo !!! Ela reforça seu pedido .

Domenico a abraça e eles saem da biblioteca !
Massimo manda todos sair .

- Agora me diga baby , como tudo aconteceu ? Laura você é louca , você se arisco demais baby, Laura você está grávida !!! Ele me diz com a voz doce .

- oh querido , deu tudo certo isso que importa !! Eu falo e vou lhe abraçando .

- venha senta aqui no sofá e me conte tudo !! Ele pede , e eu claro obedeço .

- Então , eu acordei com um número me ligando e atendi sonolenta ainda , e ouvi a voz de Olga , ela me disse que tinha pego o celular de um dos seguranças escondido , kkkk Olga né . Eu falo e dou uma risada .
- levantei e me troquei rápido e combinei com os seguranças da loja e eles rapidamente se ajuntaram e fomos para cefalù , chegando lá fomos para nosso hotel e lá eles conseguiram se alia a um dos seguranças do verme , e ele se junto a nós para nós ajuda ! Eu sabia que tinha pouco tempo , pois logo você sentiria a minha falta !!
- Lembrei dos calmantes que ficaram no nosso quarto , quando me deu crises de ansiedade na nossa últimas férias,  eles são forte e eu apenas tomo uma gota e apago imagina 3 frascos , eu os peguei e mandei o segurança do verme coloca na bebida de todos que estavam na mansão , eu acredito que ele tenha colocado na bebida alcoólica , pois ele apagaram literalmente . Eu falo e dou risada kkkkk
- Aí entramos e eu peguei Olga e pedi para eles matarem todos menos o verme que está hospedado , no nosso porão , querido !
Falo tudo isso e Massimo fica de pé na minha frente com os braços cruzados e passando a mão na boca e na barba me analisando !

Eu olho para Dom na minha frente , e meu desejo aflora na minha pele , eu o encaro e Dom já sabe o que eu estou pensando , eu o puxo pela cintura e ele fica em pé bem na minha frente , ao passa as mãos pela sua calça já sinto a sua ereção , Dom me olha com desejo . Eu começo a abrir sua calça , sem tirar olhos de dom , abaixo sua calça e sua cueca box junto , e seu pau fica firme na minha frente , que pau lindo que meu homen tem .

Eu o pego , e começo a passar a minha língua em sua volta , Dom geme de prazer e desejo , passo minha língua em cada detalhe do seu pau grande e grosso , Massimo segura em meus cabelos e eu coloco seu pau inteiro na minha boca , Massimo começa a foder a minha boca com vontade , ele soca cada vez mais rápido em minha garganta , eu quase engasgo com suas socadas, e chupo com força e desejo seu pau e sinto o líquido quente e groso sai no fundo da minha garganta , ele tira seu pau da minha boca devagar , eu vou bebendo sua porrah me deliciando com seu gosto , limpo minha boca e chupo o resto do esperma que está em meus lábios com as pontas dos meus dedos .

Massimo está ofegante de desejo .
E me levanta e pega no colo e me coloca sobre a grande mesa da biblioteca , ele rapidamente abre minha camisa e tira meus sapatos junto com a calça , eu estou sedenta de desejo , já estou toda molhada .
Ele abre a minha perna e sua boca invade
minha buceta com vontade , sua lingua vai em cada lugar sensível da minha buceta e ele chupa com desejo , meu corpo se contorce encima da mesa , meus dedos gruda em seus cabelos , que desejo louco que eu sinto , não demora e sinto a onda de orgasmo atingir meu corpo , e gozo na boca de Dom , que está me chupando com todo desejo ....

Ele se levanta e vem chupando minha barriga e me mordendo , ele chupa meus seios e os morde com desejo , eu gemo de desejo ,e quando sinto  ele entra com tudo na minha buceta , que delicia sentir meu pau grosso .
Massimo soca forte na minha buceta , com força e desejo , seus dedos invade a minha boca e sua mão enorme aperta a minha garganta ....

Eu chupo seu dedo com desejo , e meu corpo corresponde as suas socadas e gozo novamente em seu pau gostoso .
Dom aumenta a intensidade de duas socadas e me aperta cada vez mais .
As caras e bocas que Dom faz me deixa louca e sinto como se estivesse chegando ao céu e gozo novamente e Dom socada mais e mais rápido e sinto , sua porrah invadir a minha buceta ..

Ele cai sobre mim na mesa , estamos ofegantes e entregue a esse momento que prazer !!!

- Eu te amo baby !!! Ele diz ofegante e sorrindo !

- Eu te amo mais !!!!

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora