Esse jogo pode se torna perigoso

871 44 12
                                    

Olivia me segura e diz :

- Não vá embora a noite é uma criança ! Ela fala isso com a voz sexy no meu ouvido !
Mas preciso me concentrar as coisas, não são bem assim !

- Olivia , vamos para por aqui é melhor tá bem !
Falo empurrando e olhando em seus olhos .

- Não Dom, só vou para quando sentir o seu gosto na minha boca !!! Ela fala isso chupando o pirulito e me exita mais .

Saio a deixando sozinha . Sei que se ficar ali mais um minuto eu vou levar ela para minha sala no clube e a foderei ,Porrah .

Vou para o carro e Domenico me olhar de reprovação !

- Agora vamos para casa !
Ele fala , com as voz saindo entre os dentes !

- Sim vamos ! Falo calmo .

- Massimo você não acha que tem alguma coisa errada nessa Olivia ?
Domenico me fala e eu o olho .

- Porque ?
Pergunto tentando intender o que meu irmão quer me dizer ?!

- Massimo crescemos no meio da máfia , sabemos de todas as famílias  certo , agora família Casanova ? Não recordo desse nome ?!
Domenico fala .

- Irmã eles devem ser novos nos negócios , não tem nada demais com uma garota que acabo de se torna chefe de família !
Dou de ombros não tem fundamento o que meu irmão me fala !

Chegamos na mansão entro no meu quarto e Laura está dormindo , seu sono está pesado . Vou direto tomar um banho e coloco uma calça do meu pijama e deito ao seu lado , eu a abraço e Laura nem sente meus braços envolta do seu corpo .
Escuto ela respira forte e fico ali cheirando seus cabelos , não demora muito eu pego no sono ...

_______________

Olivia Casanova !


- Olivia vai com calma , esse seu jogo pode não dá certo !
Raika me diz , mas  pouco me importa , eu vou destruir Laura , ninguém mando ela se mete no meio de mim e Nacho . Ela me fez perde o homen que eu mais amei na minha vida agora e sua vez .

- Raika e Rebeca eu chamei vocês para virem comigo apenas como um álibi para Massimo não desconfia de nada , agora se for para vocês ficarem me dando sermão eu as mando para a Espanha hoje mesmo porrah! E outra vocês estão sendo bem pagas para isso tudo !!! Eu falo gritando na boate .
Não acredito que esse idiota foi embora , eu sei que ele me quer eu sei que ele está me desejando , agora só não sei o que a vaca parideira tem a lhe oferecer .
Mas vamos com calma , porque vou dar um trato no Dom Massimo , a puta de Laura sabe escolher homen gostoso .
Tô até me divertindo com o delicioso do Dom .
Kkkkk

Acordo e já estou no quarto do hotel , que ressaca filha da puta que estou sentindo .
Me levanto e tomo um banho e pego alguns remédios para dor de cabeça e dor no corpo e os tomo .

Preciso me recompor , preciso me aproximar mais do Dom Massimo .
E acabar com a Laura .
Eu tive que aceitar ela com nacho por anos e quando ela resolveu ir embora nos realmente ficamos juntos até Nacho me trair com a vadia de Anela e me fazer o favor de engravidar a puta . Assim que Amélia foi encontrada morta sabíamos que nacho também estaria morto , após 60 dias do seu desaparecimento ele foi dado como morto .
O adv. Da família Mattos entro em contato comigo e me chamo para uma reunião
Ele me disse que eu era a única herdeira de Marcelo Nacho Mattos , Nacho antes de morrer deixou tudo para mim .
O adv. Me ensino como são os negócios mas a maior parte das negociações são com ele , eu apenas participo até pegar o jeito da coisa .
O meu foco agora é me envolver com Dom Massimo e dar a vadia de Laura o mesmo sentimento que eu sentir quando Nacho começo a se envolver com ela .
Mesmo ele me falando que era somente negócios, ele fodia com ela .
Ela estava na casa dele , ela foi a mulher dele por anos e eu fiquei de escanteio por anos .
Mas agora e minha vez !!!
Vou transar com Dom que não será nenhum esforço afinal o homem e lindo moreno , alto com 1.90, cabelos sempre penteados para trás olhos cor de mel com castanho escuro , uma boca maravilhosa . Esse eu vou dar gostoso só para Laura aprender a não foder com qualquer um .
E outra tudo indica que eles mataram Nacho , ninguém afirma nada , ninguém quer medir força com os temidos TORRICELLI mas pouco me importa vou faze Laura me pegar dando para Dom na sua casa  , e assim ela enlouqueceram e Dom também pagará pela morte de Nacho .
Caso ele não se importe, eu não me importaria também de ficar fodendo com ele e ser a nova senhora TORRICELLI . Kkkkkkkk

Tomo meu banho e coloco uma mini saia e uma blusinha transparente ela mostra meus seios . Eu dou risada no espelho .
Vejo com meu informante onde Dom estará hoje e ele me diz que Dom irá  almoça no clube novamente pois os libaneses não foram embora ainda . Kkkkk

Vamos lá provocar mais um pouco . Escovo meus cabelos , Passo uma maquiagem no rosto e um baton pink nos meus lábios , saio do quarto e bato no quarto das bastardas . Ela já abrem e estão trocadas .

- Vamos almoçar .
Eu pergunto .

- Sim vamos , Olivia ....

Saímos do quarto e vamos em direção ao restaurante do clube , chegando lá já avistamos a mesa com os libaneses gostosos.
Eles acenam para nós .
Nós sentamos em uma mesa afastada e o garçom vem até nos .

- Queridas senhoritas , os rapazes perguntaram se vocês aceitariam se juntar a eles em um almoço ? Era tudo que eu precisava ouvir kkkkk

- Claro meu querido , já vamos !

Levantamos e fomos em direção aos libaneses .
Nós sentamos na mesa e ficamos conversando e dando risadas .
Quando olho em direção a entrada do restaurante , entra aquele homen lindo , alto e gostoso vestindo as suas roupas escuras como ele combina com preto .
Não posso negar que estou ficando enfeitiçada por ele , mas não posso esquecer do meu objetivo , que é acabar com Laura .

Ele fica surpreso em ver na mesa mas não se importa .

- Boa tarde pessoal . Ele da um oi pra geral na mesa .
Ele está super atraente , está acompanhado do Domenico que não vai muito com a minha cara. Pouco me importo com ele .

Dom se senta próximo a mim , isso faz com que eu passe a minha mão na sua coxa e aperte , ele respira fundo tentando disfarça . Eu dou uma leve risada de canto .

Ele mal olha pra mim , pois quando seus olhos se encontram com os meus ele desce diretamente para meus seios kkkkk isso me diverte .

Almoçamos e estou realmente com uma tremenda ressaca ,  já provoquei Dom por hoje .
Resolvo retorna para minha suite , preciso dormi .

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora