4 anos depois ....
Passaram se 17 anos desde que conheci Massimo , minha vida mudo radicalmente em tudo , nesses anos eu aprendi amar ele a cada dia, aprendi a viver no seu mundo , e ganhei um mundo onde eu Laura Biel TORRICELLI me tornei mãe de 5 amores , empresária de grande sucesso e a grande e temida esposa de Dom Massimo TORRICELLI .
As coisas não são como antes , hoje Massimo sabe ser pai , esposo, amigo , companheiro e amante claro esse é o melhor , não tem mais briga por ciúme , e claro sempre tem as putas que tentam dar encima dele , mas ele já se coloca no seu lugar , e eu amo ver isso !!
Ele ainda me ama com a mesma intensidade e amor de antes .
E eu o amo a cada dia mais , estamos juntos enfrentando tudo juntos !
Essa mansão já não parece mais a mansão do conde drácula e sim uma mansão cheia de amor , só se ouve as crianças grita e brinca e briga também rsrs...Olga e Domenico resolveram mudar , ter o canto deles, eu intendo !
- Laura baby , vamos ? Massimo me chama pois hoje temos uma almoço importante com algumas famílias .
- Sim querido ! Vamos saindo da mansão e Stela irá junto com nós !
Chegamos ao restaurante , e já avistamos as famílias e alguns amigos encomum .
E nós aproximamos , conversamos e damos risadas , afinal acabei me tornando uma piruá rica e está junto com Olga e as demais e só risada !
Vejo uma bela morena alta , cobiça Massimo , o seu desejo por ele está nítido ! Fico observando cada detalhe dela .
Massimo sai para atende o celular e a bela jovem vai atrás discretamente , e óbvio que eu vou atrás .
Saio discretamente e deixo as minhas queridas companheiras com Olga e Stela .
Chego perto da varanda do restaurante e a bela jovem está falando algo com Massimo , que a olha das cabeça aos pés !Não consigo escuta o que ela fala ! Porra...
Me aproximo , cada vez mais perto , e escuto a voz de Dom !- Eu acredito que você já tenha ouvido fala da minha adorável esposa , que está aqui !! Ela não te poupará e eu não me importaria se ela te matar ! Então para não estraga essa sua cara de puta não enxe meu saco ! Sou casado e muito bem casado !
Massimo fala isso e sai a deixando sozinha , quando vejo que Dom volto pro restaurante , não me seguro e toco no braço da bela jovem !
Ela se vira !- Prazer Laura TORRICELLI , eu te conheço de algum lugar ?
Eu estendo a mão para a vadia e a encaro !- Oh prazer , Beck Habbidala ! Acredito que não nos conhecemos !
Ela me fala tento disfarça , que a pouco estava querendo foder com meu marido , que te passo o fora !- Sabe Beck , e Beck né ??? Eu a pergunto como se não tivesse gravado seu nome !
- Você e muito corajosa em dar encima de homen casado , mas vou te da um aviso , suma da minha frente e nunca mais se atreva a estar no mesmo lugar que eu ou meu marido estiver ou não pouparei sua vida , afinal ele já te disse que não quer nada com você , então suma daqui agora sua vadia !!! Falo isso com uma cara de deboche e a vadia tenta se explica .- Não perca seu tempo suma daqui agora mesmo !!! Eu a ordeno , e ela sai andando rápido , e entro novamente no restaurante , vou caminhando , me sento na mesa para nosso almoço .
Ali almoçamos e ficamos por algumas horas .- Mãe vou sai com umas amigas !!! Stela fala .
- Tudo bem querida !!! Ela me dá um beijo e beija seu pai e sai .
- Querido vamos ? Eu chamo massimo para ir para casa !
- Vamos .
Ele se despede de todos e voltamos para nossa casa .
Chegamos Massimo vai se troca e desce para brincar com as crianças , e ficamos ali junto com eles .
Não quero mais nada na minha vida a não ser isso , ver ele assim tao mudado , tão família tão meu amor , tão nosso amor ...
E os nossos dias seram sempre assim ....
Com amor , respeito , lealdade , fidelidade e companheirismo até o último dia de nossas vidas ...._______________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanficMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...