Hoje vamos batizar os trigêmeos , Dom resolve fazer aquele almoço para apresentar os filhos para o mundo inteiro .
Foram mais de 200 convidados , para o batizados dos bebês .Dom está atarefado e quase não para em casa , o normal de ser casada com um mafioso . Já são 8 horas da manhã e nada dele chegar porrah .
Levanto da cama e vou tomar um banho e me arrumar .
Emy fez um vestido longo branco com um decote que realça meus seios , ele tem duas fendas nas pernas que vão até a coxa , lindo perfeito para o batizado dos trigêmeos .
Deixo os cabelos soltos e faço uma maquiagem leve .
Saio do quarto e vou até quarto dos trigêmeos, eles já estão prontos lindo todos de branco , como eu amo essas pessoinhas .
Stela entra no quarto com um belo vestido azul claro e um laço no seus cabelos , está linda minha filha .Descemos até a sala da mansão e já estou uma pilha de nervo ,cadê Dom ??
Pego o celular para ligar para ele , disco o número e vou andando de um lado para o outro .
Me viro e a porta se abre , está meu Dom lindo em uma calça social azul marinho e uma camisa branca e um terno azul marinho como ele consegue ficar tão lindo assim , minha raiva até passo .- Meu amor desculpe a demora ! Vamos ?
Ele me fala sorrindo , brincando com as crianças , não tem nem como ficar brava com ele .
Ele pega Dylan no colo e se aproxima de mim .- Você está linda baby !!
Me dá um beijo suave nos lábios .- Vamos já estamos atrasados .
Chegamos na capela e já estão vários fotógrafos , paramos e pousamos para uma foto da Família TORRICELLI e entramos , a missa começa e batizamos os trigêmeos .
Fomos todos para a mansão TORRICELLI .
Está preparado um banquete , para celebrar o batizado dos meus anjos .
Massimo sai com Stela para cumprimentar todos no jardim , ele é um pai maravilhoso mesmo com seus afazeres ele consegue dar atenção para as crianças .Em uma grande mesa vejo um rosto familiar , mas não consigo recordar da onde eu conheço essa mulher !
Ela é linda atraente , um corpo muito bonito , cabelos longos até o meio das costa na tom castanho claro com pequenas luzes , está com vestido de ceda lilás de alcinha , ela não usa sutiã e seus seios são silicone da pra perceber de longe , sua boca tem botox é muito bonita , mas tem uma cara de vadia .
Ela está acompanhada de alguns homens e mulheres devem ser sócios de dom .Mas ela não me é estranha .
Olga me chama .- Laura o que foi que está paralisada naquela mesa ?
Ela me pergunta acredito que devo ter ficado olhando eles por um momento .- Nada não amiga está tudo bem !
Me levanto e vou cumprimentar os convidados afinal eu sou a dona da casa .
Quando estou na mesa do lado que a tal moça estava escuto atrás de mim .
- Então agora irei finalmente conhecer a Laura Biel !!!
Alguém diz isso atrás de mim , e quem é esse filha da puta que tem audácia de me chamar de Laura Biel , meu nome e Laura Biel TORRICELLI.
Me viro para olhar , e a moça está parada atrás de mim com um sorriso largo no lábio me estendendo as mãos .Eu a encaro e resolvo retribuir o seu sorriso .
- Oh sim muito prazer , Laura Torricelli querida , mas e você quem é mesmo ? Eu a pergunto se desfazendo completamente dessa vadia .
- aí querida me desculpe , sou Olivia Casanova !
Ela diz sorrindo , mas esse sorriso é muito dos falsos . E seu nome não me é estranho .- Querida me de linsença tenho muito convidados .
Passo por ela sem estender a mão para tal vadia , sim vadia com essa audácia de chamar de Laura Biel só pode ser uma vaida, tem algo que não me cheira bem .
Mas enfim preciso curti meu domingo com a festa dos meus pequenos .
Mas percebo os olhares da vadia em cima de mim , porrah preciso me lembra da onde eu a conheço .Tudo corre perfeitamente .
O dia passa rápido e os convidados começam a ir embora , não encontro massimo por aqui e continuo a me despedir de alguns , os trigêmeos estão cansados e as babás os leva para tomar um banho e descansar . Stela e Lucca não cansam de brincar com as outras crianças , digamos que parecemos uma familia normal kkkkkk ...
Vou procurar massimo e não o encontro no jardim .
Entro na mansão e não o encontro .
Vou para a biblioteca e escuto vozes .
Quando vou em direção a biblioteca , escuto o choro de Stela que me tira dali .- Que foi meu amor ? Eu a pergunto toda carinhosa .
Ela está chorando .- Mamãe eu cai nas pedra em volta da piscina , ralo minha perna ... Ela fala chorando e vejo que foi um ralado grande , a porta da biblioteca se abre e Massimo sai e vem em nossa direção .
- Que houve ?
Ele pergunta todo preocupado .- Stela caiu nas pedras e ralo a perna mas está bem . Vejo a porta da biblioteca se abri e a vadia sai de lá de dentro , eu olho para Massimo procurando rastro de Baton ou alguma coisa e não encontro nada , mas meu sangue sobe no mesmo momento .
Chamo Olga .- Olga se despeça de todos por mim .
Ela me olha sem intender nada , mas como estou com Stela chorando em volta de mim ela acha que por ela .- Tudo bem ! O que Stela tem ?
Ela pergunta , preocupada e com os olhos arregalados .- Nada ela caio e se machucou vou leva para seu quarto e cuida do machucado .
- Tá bem deixe comigo !
Já não tem muitos convidados são poucos , a maioria está bêbado e dando risada .
Peço para a babá levar Stela para o seu quarto e lê da um banho e cuidar do ralado dela .
Vou até Dom que está próximo da biscate e fico com ele .
Não saio do seu lado nem por um minuto , mesmo querendo voar na garganta da vadia e saber o que ela fazia com meu marido na biblioteca .
Mas tudo tem sua hora . Calma !
Domenico percebe meus olhares para a vadia . E me fala baixinho .- Ela e a nova chefe de família espanhola Olivia Casanova !
- hurummm , obrigada ! lhe respondo baixinho .
Eles deveriam estar tratando de alguns negócios mas não me interessa seus olhares para Dom são de desejo , eu conheço esse olhar .
Isso não vai ficar assim como que Dom não me conta nada sobre essa tal chefe ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanfictionMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...