Sai do hospital mas a minha vontade é de ficar com elas. Preciso resolver algumas com Karol sobre alguns clubes e também precisava avisar Domenico que enquanto Laura precisasse de mim eu vou estar ao lado dela sendo assim vou passar o cargo de conselheiros que era de Mario para ele , ele intao poderá tomar decisões por mim e se apresentar em reuniões nas minha ausência , Domenico já é meu braço direito, nada mais justo .
Antes deixo 4 seguranças próximo ao quarto de Stela e mais 4 do lado de fora hospital e vou em direção ao meu apartamento , meus pensamento são em Laura coitada , ela esta acabada .
Como Laura se torno mãe , e uma bela mãe , cuidadosa amorosa , Stela tem os olhos de Laura só que azul claro , seus cabelos são longos, e uma franjinha linda tipo de menina , ela é uma criança tão linda , tão doce , é pecado isso acontecer com criança.Chego em casa e pego o celular e disco para Domenico , Laura não tinha contado nada para Olga ainda , ela estava sem cabeça .
Não demora muito ele atende .- Irmão bom dia .
- Bom dia , tudo bem por aí ?
- Domenico , irmão pegue Olga e as crianças e a babá e venham para Polônia , Laura precisará muito de Olga .
- Como assim? Massimo o que está acontecendo ?
- a filha de Laura está com câncer ! Está com Leocemia irmão !
- O que ? Fala sério Massimo !
- Estou falando , venha já ! Precisamos resolve algumas coisas , vou te dar o cargo de conselheiro , preciso ficar com Laura e não vou ter cabeça para resolve as coisas nesse momento .
- Massimo irmão tudo bem , estamos a caminho .
Desligo o telefone e vou tomar um banho , estava cansado não tinha conseguido dormi apenas cochila durante o amanhecer , tomo meu banho e me troco coloco uma roupa social e saio vou ao encontro com Karol .
Chegando no restaurante , nos sentamos e resolvemos algumas coisas , eu estava tão sem paciência para aquele falatório todo , minha vontade era volta o mais rápido possível para o hospital .
Almoçamos ali mesmo e terminamos nossa reunião . Comunico Karol que Domenico é o mais novo conselheiro e ele fica feliz , pois o mesmo também gosta muito de Domenico .
Saio do restaurante e faço mais algumas reuniões e ligações .
E volto para o apartamento tomo outro banho novamente e coloco uma calça jeans preta e uma camisa branca e pego um dos meus palito e visto meu sapato e saio , vou direto para o hospital .
Mas antes passo no shopping e compro vários brinquedo de menina e agora sim vamos para o hospital .
Chegando lá já entro no quarto e avisto a minha amada que está dormindo com Stela na cama entro devagar peço para os seguranças colocarem os brinquedos no canto do quarto .Sento na poltrona e fico ali admirando as duas como elas são lindas . Eu já sentia tanto amor pela Stela .
Quando escuto batidas na porta e ela se abre e me levanto rapidamente e vou em direção a porta . Nesse momento meu sangue ferve de ódio eu o pego pela garganta e o arrasto para fora do quarto .- Escuta seu rato de merda . Você fará o exame, e se você for o doador , você irá doar e cair fora antes que eu lhe mate ok !
- Ora ora , isso são modos de receber um amigo Dom Massimo !
Meus seguranças já estão ao nosso redor .
Até que a enfermeira chama nossa atençao .- Rapazes aqui é a ala infantil . Se respeitem pelas crianças ok?
Eu o solto , mas meus seguranças segura ele pelos ombro .
- tá com medo da Laura te larga dnovo e ficar comigo ? Kkkkkk
Suas palavras faz meu ódio crescer ainda mais , se não tivéssemos em um hospital eu o mataria agora mesmo , mas Stela precisava desse verme .
- Não Nacho . Faça o que tem que fazer e some !
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanfictionMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...