Acordo e pego meu celular já são 8 horas , sento na cama e meus pensamentos voltam em Laura , não poderia deixar ela acabar comigo novamente , não poderia me interra novamente eu estou bem e porque ela volto a aparecer ! Porrah eu preciso para de amar e desejar tanto Laura, ela não se importo em ir embora e me deixo no fundo do poço , eu sei eu tenho consciência de tudo que eu fiz ela passar eu queria lhe pedir perdão mas eu sei que assim que me senta diante dela eu irei perde o juízo , preciso colocar minha cabeça no lugar .
Me levanto e vou tomar meu banho , no banheiro não tem como não lembra de Laura nós sempre fazíamos sexo no banheiro era tão gostoso foder ela embaixo da agua quente Laura é muito atraente e gostosa não consigo resisti meus pensamento e bato uma punheta pensando em Laura as imagens dela me chupando meu pau, com aquele olhar de puta com fome me fazem gozar rapidamente , termino meu banho e vou me trocar , coloco uma calça jeans escura e uma camisa escura e um terno azul marinho e saio tinha algumas reunião e uns acertos para resolve ainda em Varsóvia .Quando entro dentro da Suv com meus seguranças. Domenico me liga me atualizando sobre as reuniões do dia , me concentrei em tudo que ele dizia, então peço para meus homens parecem o carro precisava de privacidade para fala com Domenico e pedi para saírem do carro , eles saíram e ficaram do lado de fora do carro .
- Domenico o que Laura está fazendo na Polônia ?
- Ah agora você quer saber irmão rsrs...
- Era isso que você ia me conta , porrah
Domenico pare de graça sabe que esse assunto mexe comigo , me fale logo ?!- Massimo eu não sei o certo Olga não me disse nada , apenas me disse que esses dias Laura lhe mando um abraço !
- porrah ! Ela quer acaba comigo só pode !
- Domenico escuta bem, falei com Olga e descubra o que está acontecendo , entendeu ?- Sim Massimo se controle , não sabemos o que está acontecendo e você está de casamento marcado , eu vou entra em contato com Laura hoje para fala sobre o divórcio de vocês !
- ok faça isso e me manter informado !
- ok fica tranquilo !
Minha vontade era ir até a casa dos pais dela e chega lá e bate na porta e a beija loucamente mas não poderia fazer isso , não sei o que está se passando e se eu fosse até lá e encontrasse o fila da puta de nacho eu o mataria sem nem pensar duas vezes .
ENQUANTO ISSO NA MANSÃO DOS TORRICELLI
- Olga amore mio , me diga o que Laura quis dizer com aquele abraço que ela mando para massimo ?
- Amor vamos lá já ia te conta afinal não escondo nada de você , Laura se separo de nacho , está passando uma temporada da casa de seus pais ela ia se muda para o apartamento deles mas não sei se já se mudo não falei com ela por esses dias , o que eu sei e que está arrependia de tudo ela e nacho nunca foram felizes de verdade, e ela me disse que ainda ama Massimo !
- Ual mulher , que Laura está pensando em fazer ? Eu sempre gostei muito de Laura precisamos fala com massimo .
- Sim Domenico precisamos , porque eu vou chama Laura para me ajuda nessas últimas semanas , vou ganhar Isabela e preciso de alguém de minha confiança com Lucca e Laura irá trazer Stela .
- tudo bem meu amor faça isso , mas Massimo não sabe que Laura tem Stela !
- Sim devemos conta as novidades para ele e temos que ter cuidado para ele não pira novamente rsrs... Desculpa amor
- Olga não ri com isso e muito sério ! Olga posso te pergunta uma coisa ?
- Sim claro que sim , oxe ? !
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
Fiksi PenggemarMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...