Uma nova chance

1.4K 70 2
                                    

Ver Anela saindo da Messina , partiu meu coração , eu gosto dela , do jeito dela nos dávamos muito bem ele é uma mulher que todo mafioso quer tem pulso firme , sabe o que quer !
Eu fico ali pensando nas minhas escolhas , não são bem escolhas na realidade as coisas vem acontecendo e se Anela realmente estiver certa , e Laura me deixar novamente , ela já fez isso .
Não sei o que pensar , o certo é eu ir atrás de Anela e tentar concerta as coisas e construir uma família nova ela me daria filhos, ela não me negaria isso .
Estou perdido nos meus pensamentos e vejo Laura vindo na minha direção , seu olhar é de preocupação mas não consigo dizer nada , estou abalado , não achei que o fato da Ânela me deixar me abalaria tanto assim , paro em sua frente e a encaro e saio, não consigo fala com Laura nesse momento !
Vou para meu quarto , tomo um banho e vejo que tem algumas coisa de Laura ali , as deixo no mesmo lugar eu preciso ficar sozinho .
Estou perdido nos meus sentimentos não sei oque pensar e se eu tiver deixando a chance de realmente ser feliz com uma mulher de fibra, eu não a amava como amo Laura mas gosto dela já é um começo , e o amor cresce com o tempo e seria fácil amar Ânela .
Fico pensando e pensando, as coisas que Laura vem fazendo me deixa muito feliz , saber que ela me quer ainda, que ela me ama , me deixa feliz claro, era tudo que eu queria nessa vida ver Laura volta . Mas eu já havia perdido as esperanças para volta da Laura , e agora que as coisas já estavam se encaminhando na minha vida ela reaparece porra que brincadeira sem graça do destino . Caio na cama com meus pensamentos . Adormeço .

Acordo e pego meu celular são 6 hrs da manhã tomo um banho demorado e  coloco calças escuras uma camisa branca e um palito Black, passo pelo quarto onde Laura está e entro sem fazer barulho ela está dormindo como um anjo, como essa mulher meche comigo , minha vontade era de foder ela nesse momento, meu pau já fica duro só de vela dormindo sua pele e tão macia , essas suas curvas tão perfeitas , sua boca e maravilhosa da vontade de beija lá e não parar nunca mais , mas me contenho e saio do quarto , vou em direção a escadas , desço e já saio em direção a porta da sala , todos estão dormindo . Meus homens já estão me esperando vamos para a mansão .
Já estava mais calmo , sabia que Anela tinha feito a escolha certa eu jamais deixaria Laura ir embora eu amo essa mulher com todas as forças que tem no meu corpo , eu não imagino outro homen tocando no que é meu e sempre foi meu , ela é minha, somente ela consegue me satisfazer como ninguém , Laura saber foder sabe me foder dou risadas de cantos só de lembrar das nossas transas Laura é deliciosa e eu não vou deixar ela ir embora , vou dá a ela o que ela tanto vem pedindo .
Mas antes tenho que me certificar que está tudo bem na mansão , que ja limparam e tiraram os corpos de lá . Hoje Olga receberá alta e vira para a casa com nossa pequena Isabela .
Tenho uma ideia , faço algumas ligações e com dinheiro se consegue tudo .
Vou fazer um quarto de princesa igual de Isabela e Lucca para filha de Laura .
Mesmo ela sendo filha do rato Nacho,  ela é filha de Laura e merece todo meu amor e carinho e sem contar que Laura ficará feliz ,e será uma ótima ideia para eu poder está conhecendo a pequena.

- alô , Lucas eu preciso de um quarto igual o da minha sobrinha para uma  outra princesa , mas preciso para hoje ! Vocês consegue fazer isso ?

- Alô Dom massimo . Sim conseguimos mas ficará pronto no final da tarde tem algum problema ?

- Não não . Combinado .

- Dom Massimo , qual o nome da criança para os enfeites de princesa ?

- Stela .

- Ok . Vamos providência as coisas !

Desligo e chegamos a mansão . Entramos e tudo estava perfeitamente limpo e sem rastro dos vermes ou dos corpos a não ser pelas as paredes que tem as marcas de bala . Mas sempre teve desde da época do meu pai já havia acontecido alguns confrontos na mansão Torricelli .
Resolvo alguns problemas, algumas reuniões e vejo que tem ligações e mensagens de Domenico .

- Diga irmão , que se passa ?

- Massimo está tudo bem na mansão estou saindo do hospital ?

- Sim traga todos .

- Massimo preciso falar com você irmão . Me espere ok ?

- Domenico vou resolver algumas coisas na cidade mas até atarde eu estarei em casa e conversamos ok .
Mas me diga qual e o assunto ? Eu pergunto pois sinto que Domenico está com a voz nervosa . Será outro ataque , será mais inimigos . Mas enfim assim que chegasse iríamos conversar .

- Ok massimo sem problemas .

Desligo o telefone e coloco no meu bolso e vou para a cidade tem algumas reuniões no restaurante , ali ficamos por várias horas e vejo a joalheria de um grande conhecidos vou até lá e compro um mimo para Laura hoje vou conversar com ela e me abrir novamente , não sei se o certo a se fazer mas não posso deixar essa oportunidade passar , fico eufórico com o presente , pareço um menino bobo andando pelas ruas de sicilia kkkkkkk
Eu a amo , e eu a amo tanto e está na hora de nos resolvemos, seja o que tem que ser .
Só de pensar nesse colar no pescoço de Laura os pelos do meu corpo se arrepiam , eu tenho tanto tesão por ela que sou capaz de gozar só de pensar nela .
O tempo fecha e vem uma grande chuva ficamos presos na cidade até passar um pouco a tempestade ,a tempestade se acalma um pouco resolvemos volta para a mansão , no caminho tem muitas árvores caída na estrada está ventando muito e muita chuva , fazia tempo que não chovia desse jeito aqui , ou talvez chovia e eu não estava por aqui . Vamos devagar até chegar mansão .
Entro dentro da mansão estou um pouco molhado e vou para meu quarto tomar um banho tirar essas roupas molhadas e enfim ir falar com Domenico e depois ir até Laura .
E ela que eu quero e seja o Deus quiser ! Vou pagar pra ver .

Saio do quarto e avisto Domenico , irmão vamos conversar , vamos em direção a biblioteca , chegamos me sento na minha cadeira e Domenico começa a pegar alguns papéis .

- Ela assino!

Meu coração começa a acelerar , porque ela havia assinado , porque ela fez isso?

- Como assim Domenico ? Porque ? Coloco minha mão esquerda tampando minha boca, não acreditando no que estava lendo .

- Massimo , Laura acha que você está apaixonado pela Ânela e não quer estraga sua felicidade . Irmão se você a ama e quer ficar com ela, corra pois nesse momento Laura está indo em direção a garagem pegar um dos nossos carros e vai para o aeroporto e voltará para Polônia . Ela não quis que ninguém a levasse os seguranças iram atrás a seguindo claro .

- Massimo ela está sofrendo muito desde de ontem ela não se alimenta só chora por você irmão ! Eu mesmo me comovi com a dor dela e chorei junto com ela irmão !

- intao se você realmente vive por está mulher corra !

Domenico mal termina de fala e eu saio correndo pela mansão que nessa hora parecia tão grande , saio entre as porta e corro para a garagem e quando chego lá vejo que ela já havia saído , ligo para Sebastian e pergunto onde eles estão , ele me diz que não estão tão longe , pego as chaves da Ferrari e saio correndo quase bato nos portões , puta merda como eles abrem tão devagar dirijo o mais rápido que consigo está chovendo muito para variar , os minutos vão se passando até que eu encontro com os carros parados na estrada . Porra que que aconteceu ?fico preocupado mas chegando perto vejo meus seguranças tentando tirar uma árvore do caminho dou ordens para eles retornarem para mansão , os mesmo obedecem na mesma hora eu vou em direção ao carro de Laura e abro a porta , ela está chorando com os olhos tão inchados que....

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora