Ciúmes sem motivo .

962 53 9
                                    

Laura vem me ignorando a dias , já se passaram uma semana desde de que Olivia me ligo e ela atendeu , e Laura continua com a mesma postura fria , e me dando respostas secas !
Ela não dorme mas em nosso quarto só com os trigêmeos .
Já pedi desculpas por uma coisa que eu nem fiz , porrah .

Não aguento mais o desprezo de Laura .
Hoje tenho um almoço no clube Domenico irá me acompanhar .

Tomo meu banho e coloco uma calça jeans escura uma camisa cinza e pego o meu palito , coloco meus sapatos e penteio o meu cabelo .
Saio do meu quarto e vou em direção ao quarto dos trigêmeos , abro a porta e não os vejo , mas escuto barulho de água saindo do chuveiro , e um cheiro delicioso do shampoo de Laura .
Vou até lá e abro a porta devagar .
Laura está de costas e não me vê , fico a admirando e meu pau já corresponde na hora.
Laura se vira, e imediatamente ela fecha a cara , seu olhar fica escuro , ela faz um bico com os lábios , Laura ainda continua brava comigo .

- Laura pare com isso ! Eu te amo !
Falo isso calmamente .

- Massimo saio do banheiro , me deixe tomar meu banho em paz ! Laura fala com a voz grossa  , que está difícil de lidar .

Saio do banheiro e fecho a porta e sento na poltrona do quarto .
Espero Laura sair , ela sai só de toalha isso me deixa louco de desejo .
Ela me encara e seu rosto não está nada amigável .
Ela tira a toalha e começa a se troca na minha frente , ela me ignora isso me deixa mais excitado .
Laura coloca uma calcinha de renda minúscula preta, e coloca um vestido lindo todo florido com um belo decote v que realça seus  seios, meu pau está quase explodindo na minha calça e Laura já percebeu !

Ela está penteando os cabelos ainda molhados ,está de costas para mim , o cheiro de Laura invade meu nariz não consigo me segura e em pulo já estou em pé atrás dela .
Laura é fogosa ela não aguentará uma provocação minha .
Ela respira fundo , isso já é um sinal que Laura está exitada .

Laura se vira e me encara .

- Sabe que estou muito chateada com você !!!

Ela fala isso e consigo ver em seus olhos que ela está falando a verdade .

- Baby não tem lógica !
Falo quase implorando a ela .

- shhhhh.... Eu preciso do seu pau Dom !

Ela fala isso já se abaixando . Laura abre a minha calça e meu membro fica na sua cara , Laura não deixa a minha calça cair apenas tira o meu pau para fora .
Ela pega ele com suas mãos tão delicadas e coloca na sua boca , Laura passa sua lingua envolta do meu membro grosso isso me deixa louco .
Ela coloca ele inteiro em sua boca e começa a chupa lo com desejo e vontade , não aguento e começo a foder a boca de Laura .
Seguro em seus cabelos e empurro cada vez mais meu pau na sua boca .
Laura o chupa cada vez mais .
Ela coloca meu membro inteiro na sua garganta e não aguento , sinto meus músculos se endurecer .

- ooooohhhhh baby .... Que delícia ......

Gozo dentro da garganta de Laura , o tira calmamente de sua boca chupando toda minha porra que está em sua boca .
Quando meu pau sai ela começa a lamber seus lábios e limpar com a boca .

Pego Laura e empurro para dentro do banheiro .
Coloco Laura sentada na pia , começo a te beijar loucamente , minha lingua invade cada parte da sua boca .
Minhas mãos se deslizam pelo seus seios e a outra aperta sua nuca puxando seus cabelos , Laura mesmo brava comigo não me recusa ela está louca de desejo .

Ergo seu vestido e passo a minha mão por cima de sua calcinha Laura geme .

Me abaixo sem tira sua calcinha e começo a passar a minha língua por cima da renda . Laura se contorce .
Puxo sua calcinha de lado , Laura está toda molhada , dou uma risadinha para ela, ela faz o mesmo .
Minha boca entra com tudo na sua buceta , minha lingua parece uma metralhadora invadindo a buceta de Laura , que se contorce .
Laura coloca a sua mão sobre a minha cabeça ,ela ama sexo oral .
Meu dedo entra com tudo na sua buceta e mordo seu clitóris com gosto .
Sinto os músculos de Laura ficarem duros, Laura solta um grito ...

- Ooooohhhhh porrahh ...

Ela goza gostoso , me levanto e ela está ofegante , chupo o resto da sua porrah nos meus dedos Laura me encara com desejo e me puxa pra um beijo .
Meu membro está ereto novamente entro na buceta de Laura que está toda molhada por sua porrah .
Aperto o mamilo de Laura com as mãos e mordo seu pescoço , Laura crava sua mão na minha nuca a outra ela se apoia na pia do banheiro .

Vou fodendo a minha amada com força e desejo , minha mão está no seu pescoço e a outra aperto sua cintura , Laura geme de desejo .
Sinto outra onda de orgasmo invadi a buceta de Laura .
Começo a foder com mais força e sem parar , estou quase enforcando Laura que me olha com um olhar de puta , isso me faz ir além do meu desejo .
Sinto meu corpo se endurecer e minha porra invade toda sua buceta , estou sem ar .

- oooooohhhhhh baby que buceta gostosa você tem .....

- aiiiiiiii Dommmmm .....

Gozamos e ficamos ali nos olhando , sem falar nada . Tiro meu pau de dentro dela e o limpo com lenço e Laura faz o mesmo .

Ela arruma sua calcinha e solta seu vestido .
Ergo a minha calça e arrumo a minha camisa e me ajeito .

- Laura baby girl eu te amo!

- Eu sei que você me ama Dom , só não vou aceita essas putas dando ensina de você !
Ela fala isso tão séria , que não aguento ver minha pequena com ciúmes e dou risada .

- kkkkkkkk Laura meu amor só existe você , só quero você !
Falo isso segurando em seu rosto .

- Vamos Massimo nossos filhos estão na mesa esperando agente para tomar um café da manhã !

- Sim vamos querida ! Mas antes me de um beijo ?

Laura me olha sorrindo e me dá um beijo apaixonado .
Saímos do banheiro do quarto dos gêmeos e Laura se ajeita no espelho do closet deles .
Eu a abraço por trás .

- Eu amo você , amo os filhos que você me deu , amo a nossa família baby !

- Eu sei! Mas tem putas que não sabem !
Ela fala isso sorrindo .

Saímos e fomos ao encontro dos nossos filhos .
Stela se levanta e vem correndo me abraçar , Lucca faz o mesmo.

- Bom dia meus amores .

- Bom dia papai . - Bom dia tio

Fico ali abraçado com meus pequenos .
Escuto a voz de Olga .

- Bom dia Laura , Dom !

- Bom dia Olga .

Nós sentamos e tomamos nosso café , ficamos ali por algumas horas conversando e dando risada .
As babás saem com as crianças .
Laura me olha e diz .

- Querido vou ao SPA com Olga !
Ela me fala sorrindo .

- Tudo bem , eu e Domenico temos um almoço no clube hoje !

- Que bom , porque ficaremos fora hoje o dia inteiro !!
Laura fala sorrindo para Olga .
Que concorda sorrindo .

Laura se levanta e me dá um beijo e pega a sua bolsa e sai .
Olga já vai logo atrás, eu e Domenico ficamos iguais dois bobo olhando elas andando pelo corredor até a porta principal da mansão .

Quando elas passam pela porta eu e Domenico olhamos um para o outro e damos risadas .

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora