Tudo voltando ao normal

780 52 21
                                    

Saímos do hotel e deixamos a vadia lá , acredito que ela irá embora !

Mas porque Dom veio com Domenico no quarto dela ?
Vamos caminhando, e tem 3 elevadores pedimos os 3 e chegaram 2 , todos entram em um e eu puxo Massimo .

- O que você veio fazer aqui ? Eu o pergunto seria e fria !

- Eu vim saber mais sobre o tal rapaz ! Ele me responde escorando no elevador .

- Massimo , não me faça de idiota , você mando matar toda a família dele , e veio até o quarto da vadia para saber dele ? Eu o pergunto , estou com muito ciúme !

- Sim Laura , pois não achamos ele ! E sabia que eles estavam juntos , eu o mataria e mato qualquer homen que tentar tocar em voce !!! Massimo fala isso segurando no meu braço e apertando , quase me machucando .

- Me solta !!! Isso está mal contado ! Eu falo brava e seria pra ele , que me solta .

- pense o que você quiser , ontem eu pensei sim em foder a Cíntia , não vou mentir , estava com raiva de você ! Mas eu sei que se eu a foder eu vou perde tudo , vou fica sem as crianças e isso vai acaba comigo ! Ele fala sério e encarando meus olhos .

- você vai fica triste porque eu vou leva as crianças massimo ? Eu o pergunto .

- Não Laura , eu não vivo sem você porra sabe disso caralho ! Ele fala e gruda no meu pescoço e me dá um beijo apaixonado !

- Mesmo assim , eu vou punir você , eu não gostei !!! Eu falo olhando em seus olhos .

- Vai começar Laura , você não aguenta esse jogo sabe disso ! Ele fala e passa a minha mao e sinto a sua ereção !
Meu corpo corresponde e minha buceta já fica molhada .

- Para vamos para a casa da minha mãe estão nos esperando !! Eu falo e me afasto dele .

O elevador se abre .

Saímos e pegamos o carro e fomos para a casa de meus pais ,

Passamos a tarde agradável com eles e as crianças . Tudo corre bem ...
Massimo está brincando com os meninos , eu e minha mãe estamos tomando um chá de mentirinha feito por Sicília, e Stela está jogando vídeo game com Luca , que não quis ir para a casa dos pais de Olga .

Ficamos até o cair da noite , e os trigêmeos já estão com sono .

- Vamos querida ? Massimo me fala .

- Sim ! Eu o respondo e ordeno que as babás arrumem tudo .

Vamos nos despedindo de meus pais .

Chegando no nosso apartamento , Stela está com sono e vai logo se deita , os trigêmeos estão dormindo as babás pegam os meninos no colo e Dom trás sicilia que dorme feito um anjo .

Eu vou direto para meu quarto , preciso de um banho e descansar também , meus pés estão inchados e doendo .

Ligo a banheira e espero ela encher , enquanto isso vou pega uma camisola de cetim com renda transparente branca e uma calcinha minúscula e deixo emcima da cama .

Entro na banheira e me delicio na água morna .

Tomo meu banho demorado e não escuto Dom entra pelo nosso quarto .
Saio me enxugo e visto a minha camisola , pego o meu roupão e coloco por cima e vou atrás pra ver o que está acontecendo...

Dom está deitado no sofá da sala com a tv ligada e dormindo , eu nunca vi ele deitado no sofá da sala dormindo .
Fico ali admirando ele dormi por um tempo .
Mas resolvo acorda ele , se não amanhã ele estará cheio de dor pelo corpo .

- Querido , querido !! Falo baixinho em seu ouvido , e ele vai acordando devagar .

- Vamos pra cama !!! Eu falo .

Ele se levanta sonolento e vai cambaleando para nosso quarto .
Ele passa pela porta e se joga na cama .
E dormi .

Perdi meu banho e a minha provocação !
Me deito do seu lado e logo pego no sono .

Acordo e escuto o barulho de água caindo no banheiro , passo a mão do lado e e vejo que Dom não está , ele levanto mas que horas são ?
Pego meu celular e vejo que são 4 horas da manhã .

Porque ele está tomando banho essa hora .
Me levanto e vou até o banheiro, pois preciso fazer xixi .
O box está todo esfumaçado , e entro e vou direto para a privada .
Tiro a minha calcinha e me sento , faço meu xixi e massimo abre o box .

- Oi baby não quis te acorda ! Ele me fala sorrindo .

- Tudo bem ! Eu falo bocejando .

Me seco e vou cambaleando pra cama ,
Deito novamente e logo Dom se deita do meu lado e me abraça .

- Dorme baby , você precisa descansar ! Ele fala e vai beijando a minha cabeça

- Eu estou realmente com muito sono ! Falo bocejando e vou pegando no sono novamente .

- Eu te amo Laura , e não fui atrás da Cíntia pra nada ,  eu queria sabe onde estava o pivete , e ela estava mentindo para mim , eu ia matar ela , mas você chego e poupo a vida dela .
Ele me fala no meu ouvido , mas eu mal consigo responde ele .

- Tá bom, me deixe dormi !!! Eu falo abrindo a boca e caio no sono !

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora