Evellyn Kavanaug Grant

276 45 1
                                    

Eu sentia que finalmente poderia respirar aliviada, Josh saíra do coma, estava acordado e bem ativo e apesar da sua amnésia, eu só tinha razões para agradecer, ele tinha sobrevivido a tragédia, estava em casa conosco, ria das piadas de mau-gosto do meu irmão e comia com a gula de quem parecia sentir todos os sabores pela primeira vez. Ver Josh rir e provocar Thomas era tão surreal e trazia tanta alegria a casa, que finalmente após semanas de luta eu pude finalmente me sentir em paz. Acho que eu finalmente poderia dormir tranquila essa noite.

Tom e Chris ficaram conosco pro jantar e nós conversamos até por volta das 21 horas, quando Chris quase precisou arrastar meu irmão pra ir embora.

- Enfim sós! - brinquei, quando Thomas e Christina deixaram o apartamento. - Acho que você vai querer descansar agora... - fui para o quarto e Josh me seguiu, ajeitou os travesseiros do modo como ele gostava e apanhei os meus e o cobertor, ele precisava do seu espaço, e apesar de toda a sua doçura comigo até o momento, eu sabia que era uma desconhecida pra ela e não ia gerar o desconforto de me enfiar na sua cama- Boa noite, Cariño!

- Onde vai? - Ele perguntou estranhando. - Não dorme aqui?

- Eu achei que talvez você quisesse privacidade. - dei de ombros. - Você quer que eu fique?

- Somos casados... - Ele deu de ombros. - Casados dormem juntos.

Sorri feliz e o abracei, o mais difícil daquela amnésia era não manter contato físico com ele

- Eu ronco, tá? - brinquei.

- Ok! - ele riu. - Vida normal, Evellyn! Por favor. não quero me sentir um peixe fora d'água, mesmo estando.

- Tá bom! - dei de ombros e ajeitei o meu lado da cama, apanhei minha escova e passei a pentear os cabelos, enquanto ele me observava, Josh caminhou até a cama e sentou, então eu levantei e tirei o vestido que usava sob os olhos atentos dele, voltei as costas pra ele e tirei também o sutiã, apanhei minha camisola de seda no aparador e a vesti, voltando para cama.       - Sabe, você não costuma dormir de calça jeans! - debochei. - Acho que deve ser desconfortável!

- Há! Claro! - ele ficou atônito. - Pijama?

- Olha, eu só vejo você dormir de pijama quando está muito frio. - provoquei - Você costuma dormir de cueca ou... - dei de ombros

- Nu? - ele arregalou os olhos surpreso e sorriu arteiro. - nu... gostei. - ele se desfez da calça, por fim acabou ficando de cueca e se deitou. - mais confortável assim.

- Desconfio que você sempre dormiu assim! - sorri. - Está com sono?

- Eu não sei bem dizer se é sono. minha cabeça ainda doi um pouco.

- Pensei de vermos umas fotos, mas acho que não é uma boa ideia com essa dor de cabeça. Quer um analgésico?

- Não, obrigado! Vou tentar não me entupir de remédios. - ele beijou meus cabelos.

- Tudo bem! - concordei e me ajeitei na cama, dando um pequeno espaço entre nós dois, normalmente eu me aninharia a ele, mas as circunstâncias eram outras.

- Boa noite! - disse ele se ajeitando ao meu lado.

-Boa noite! -suspirei e emendei alguns minutos depois- Eu estou sem sono.

Ele me olhou e sorriu.

- O que quer fazer?

-Você quer conversar um pouco

- Me conte o que passa por sua cabeça. - ele deitou de lado para me escutar.

- Posso ser bem honesta? - ele concordou e eu respirei fundo. - Eu estou um pouco triste agora, porque você sempre me abraça na cama e faz carinho na minha nuca até eu dormir, e agora somos quase dois desconhecidos, mas ninguém tem culpa por isso. Ainda assim você está aqui e eu sou muito grata por isso.

- Vem cá! - ele abriu os braços e eu me aconcheguei nele. - Assim está melhor? - sua mão foi para a minha nuca e pescoço

-Bem melhor!- sorri e pousei a cabeça em seu peito. - Eu adoro o seu cheiro, Josh

- Eu também gosto do seu. - ele disse baixinho.

- Eu te amo, Josh! Não esquece disso. - sussurrei baixo antes de pegar no sono com o seu carinho

FINO TRATO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora