Paige

291 41 1
                                    

Depois de receber Thomas e Christina no meu apartamento, eu fiquei o resto da noite e o dia seguinte todinho pensando naquilo e aguardando ansiosa a ligação de Chris. Eu queria ver meu pai! Morria de medo de ser rejeitada por ele,mas a essa altura eu só queria poder dividir o mesmo espaço que ele.

Eu ainda não tinha falo com Hestan sobre aquela visita, ele já havia se oferecido antes pra ir comigo ver meu pai, mas eu nem sabia se era de fato uma boa ideia, porquê eu não sabia que rótulo dar a nossa relação. Vinhamos dormindo juntos frequentemente, mas eu não sabia se estávamos de fato namorando. Hestan não tinha falo sobre isso em momento nenhum, e eu tinha medo de falar e ele se sentir pressionado

Na verdade, eu tinha medo mesmo, dele por um fim ao nosso caso, porquê eu já estava apaixonada e não me imaginava mais sem ele na minha vida.

Era noite, e eu estava cansada demais pra cozinhar, pois tinha saído pra fiscalizar a obra da minha escola. Eu tinha de acompanhar tudo de perto. Então, pedi comida de uma cantina italiana pra mim e Hestan, ele sempre passava no meu apartamento quando chegava da empresa, as vezes ele jantava e dormia comigo, outras passava apenas para um beijo de Boa noite.

Tomei um banho relaxante e vesti uma camiseta larga e shortinho. Eu estava cansada demais pra me preocupar com o que vestir e se eu ia passar os próximos dias da minha vida com aquele homem, ele tinha que conhecer minhas roupas de fossa.

"Deus, o que eu estava pensando? Não tínhamos chego tão longe ao ponto de eu estar sonhando com casamento.

Pensei em correr para o quarto e caprichar no visual, mas não deu tempo, pois vi a porta da sala se escancarar e o homem que me provocava contrações pélvicas involuntárias passar por ela.

-Boa noite!- cumprimentei-o, muito sem-graça.

Como sempre ele trazia a maleta preta de trabalho na mão

- Boa noite! - ele sorriu e me dei um beijo. - Está cheirosa... e gostei do modelo que está vestindo.

-Gostou?- dei de ombros, rindo. Ele costumava me achar sempre bem arrumada- Acabei de sair do banho!- ouvi a campainha. - Pode atender? É o entregador, pedi o nosso jantar! O dinheiro tá na mesa!- beijei seu rosto e fui pra cozinha, estava com sede.

Escutei a porta ser aberta, ele conversou rapidamente com o entregador e logo estava me entregando o pacote.

- O que pediu dá para dois? - ele sorriu arteiro.

-Sim! Pedi macarrão a carbonara.

- Você gosta, né?

- Gosto. - ele pensou por um instante e se virou. - Vou buscar um vinho no meu apartamento, volto em dois minutos.

-Claro!- dei de ombros e fui preparar uma salada pra acompanhar o prato

Hestan saiu rapidamente demorando um pouco mais que dois minutos e quando voltou estava de short's largo jeans e uma camiseta sem mangas do Yankes, branca com detalhes em azul.

-Do executivo ao despojado.- Eu ri

- Assim não vai se sentir deslocada. Eu com terno e gravata e você de camiseta e shot's jeans. - ele apoiou a garrafa sobre a mesa, apanhou o saca rola para abrir. - Pensei de irmos ao jogo dos Yankes no sábado, o que acha.

-Acho ótimo! -concordei e levei a salada pra mesa- Posso te servir?- pergintei

- Isso seria ótimo. - ele entregou o prato e observou servi-lo.

Servi nossos pratos e me sentei á mesa, encontrando seu olhar.

-Ainda está disposto a ir comigo ver o meu pai? Thomas e Christina estiveram aqui há alguns dias.  Eles querem promover um jantar.

FINO TRATO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora