Evellyn K. Grant

241 37 1
                                    

Quarenta dias se passaram desde que Helena nasceu e minha filha se tornava a cada um dia um bebê rechonchudo, Josh estava passando mais tempo em casa e Hary já havia entregado as provas que tinha contra Eric a polícia, e a muito custo conseguimos que o processo corresse em sigilo, sem que qualquer informação vazasse para a imprensa. Josh e eu estávamos preocupados com a repercussão negativa daquilo na vida de William, não queríamos que ele soubesse que o homem que até pouco tempo ele chamava de pai, era o verdadeiro responsável pela morte da mãe. Eu já via William como meu próprio filho e faria o que estivesse ao meu alcance para protegê-lo

Era manhã de sábado e Thomas veio me visitar trazendo August com ele, os dois meninos haviam se tornado bons amigos. Recebi Tom na sala, enquanto os meninos foram brincar no quarto.

-Cadê minha cunhada?- estranhei a ausência de Chris.

-Foi ver os pais, August e eu vamos pra lá também, almoço de família, mas eu queria falar com você antes.

 -Sou toda ouvidos! -afirmei sorrindo e ouvi o chorinho de Hellena através da babá eletrônica que eu não deixava de lado- Só me dá uns minutinhos!

Fui para o quarto da minha pequena e tirei-a do berço, coloquei-a no carrinho e fui pra sala, ela ficava quietinha no carrinho desde que eu ficasse movendo-o

-Então, meu irmão, a que devo a honra?- brinquei.

-Eu vim te propor um negócio, meu anjo!

-Opa, adoro! O que seria? Um novo investimento?

-Na verdade, se trata de uma compra e venda.

-Continue...

-Eve, eu gostaria de comprar a sua parte da casa.

-O quê? -estranhei- Por quê?

-Você casou, se mudou... Eu casei e continuo na mesma casa, mas eu sinto que a Christina não se sente à vontade pra mudar nada em casa, por que ela enxerga a mansão como a casa da Eve. Você entende? -Eu entendia, só não sabia se estava pronta pra me desfazer da minha parte na casa onde eu cresci- Eu sei o que aquela casa significa pra você, porque ela tem o mesmo valor pra mim, mas você sempre vai ter o seu cantinho lá, você sempre vai ser a minha irmãzinha caçula.

-Me dá um tempo pra pensar? -indaguei

-Claro, meu anjo!- Tom aproximou-se e beijou meus cabelos

Hellena choramingou no carrinho e eu a apanhei no colo

-Fraldinha molhada!- emendei e segui para o quarto, meu irmão me acompanhou- Sabia que a Tessa está namorando?

-Não! -Tom fingiu surpresa e eu o encarei- Tá, o Mathews comentou alguma coisa sobre o pai dele estar muito feliz com ela.

-A felicidade é recíproca

- Oi família! - Josh entrou no quarto de Hellena. - Como vai, Thomas? - eles se abraçaram.

- Tia Eve! - Willian entrou no quarto e já foi logo apontando para Joshua. - O nariz do tio Josh sangrou muito... Ele passou mal no parque.

- O que foi que combinamos? - Josh se abaixou. - Não é bom deixar sua tia preocupada... - ele chamou a atenção do menino, mas não com rispidez.

- Você tá doente? - ele perguntou olhando para nós dois.

-Por que você teve hemorragia nasal?- indaguei

- Eu não sei! - ele deu de ombros. - Estávamos jogando bola e senti a vista escurecer.

- Ele caiu no chão... - Will denunciou.

FINO TRATO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora