Eric

261 41 2
                                    

Eric

Dei um jeito de entrar no hotel sem ser notado ou barrado, sabia o andar onde estava Esther e o meu filho, por sorte o andar estava vazio e bati na porta dela.

Aguardei ela abrir, mas quem abriu a porta foi o Billy.

- Garotão! - O peguei no colo instantaneamente, o apertei em meus braços. - Como você está? - beijei seus cabelos e o coloquei no chão assim que entrei e fechei a porta.

- Onde está a sua mãe? - perguntei abrindo a porta o banheiro.

- Ela foi buscar um lanche. - ele sentou na cama e voltou a jogar o videogame.

Eu tive que deitar na cama e esperar por ela.

-O que você está fazendo aqui?- ela estava preocupada com a minha presença ali- Sabe que não deve vir aqui.

- Demorou. - Me sentei na cama e a encarei. - Onde estava?

-Seu filho queria hambúrguer e não tem no hotel.- ela praticamente empurrou o embrulho nas mãos do garoto- Vai comer William!

- Estou jogando. - ele respondeu vidrado na TV.

- Escura a sua mãe e vá para a mesa comer. - baguncei seus cabelos e ele riu largando o o controle do videogame.

Billy deixou a cama e seguiu para o outro lado do quarto, olhei para Esther.

- Demorou muito para ter ido até a lanchonete... e esse garoto não pode mais ficar aqui no hotel, ele precisa ir para a escola.

-Tanto faz! William é um garoto prodígio, os professores sempre elogiam. "Billy é um menino promissor", igualzinho ao pai dele- ela debochou

Torci a boca ouvindo aquilo, só não revirei os olhos porque já era demais.

- Já entrou com o processo de paternidade? - perguntei, porque ela costumava a ser muito lerda. - Precisa exigir uma casa de Joshua... Um lugar descente para o filho dele ser criado.

-Sim, eu já entrei! Estou cansada desse lugar. E o que você fez pro filho do Sr Simon assumir a culpa?

Ergui as mãos me isentando disso.

- Porque insiste nessa história? - a encarei. - Acha mesmo que iria arruinar todo o nosso plano? temos uma mina de ouro nas nossas mãos que é o Billy. - me aproximei dela e segurei o seu rosto entre os dedos e a forcei olhar para mim. - É melhor calar a boca e parar de insinuar essa história, entendeu bem?

-O Billy é o único filho de Joshua Grant. Ao menos até a vaca da sua ex parir. Ele herdaria um império milionário

- Quando nascer, vamos dar um jeito de Joshua pedir o DNA para a vaca... - dei risada e a beijei - Vamos dar um jeito de trocar os exames... mando o meu sangue e aí vai dar negativo... mas até lá... Tem que garantir um futuro para Billy.

-Hum, esperto! Ou você podia mexer os seus pauzinhos e ela sofrer um acidente. - Dei um tapa em sua bunda e apertei trazendo ela para mim.

- Não é uma má ideia. - a beijei. - Porque não me ligou?

-Fui ver o idiota do Joshua. Me fiz coitada e fui totalmente verdadeira com ele como você mandou!- ela suspirou- O desgraçado me chamou de víbora e caiu feito uma fruta podre.

Gargalhei adorando a reação do maria mole do Joshua.

- Você não pisou na cabeça dele? - cai na cama gargalhando.

-Não podia! Eu fui enganada por você, uma pobre iludida! Eu estou muito preocupada e vou ligar pra ele aflita, implorando o perdão!

- Faça isso. - Me recostei na cabeceira da cama.

Esther pulou sobre mim e me beijou.

- Não sei se esse plano de me tornar amiguinha do Josh e seduzi-lo, vai dar certo. Mesmo desmemoriado ele continua rancoroso e precisa ver como ele olha pra sonsa da Evellyn! Ela é boa de cama?

- Para com isso. - puxei seus cabelos e a beijei. - Você sim é boa na cama... eu sou louco por você, sabe disso. E foda-se se ele aceita ou não ser sua amiguinha, desde que não encoste a mão em você. Melhor. Vamso arrancar as calças dele com chantagens, ameaças assim que o SNa sair.

-Tá bom?-ela concordou rindo e mordeu meu lábio- Já que você veio, dorme aqui! Billy está com saudades do papai

- Vou adorar... e espero que peça aquele jantar para dois maravilhoso que este hotel oferece.

-E tudo na conta de Joshua Grant!

Concordei a abracei apertado, Billy veio se juntar a nos e o acolhi em meus braços.

- Saudades de ter vocês assim. - beijei os cabelos de cada um.

FINO TRATO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora