Thomas

275 42 3
                                    

Não gostei daquela visita do Eric a Evelyn e resolvi que precisava manter minha irmã sob vigilância. Infelizmente, eu tinha poucos seguranças de confiança então resolvi ligar para Hary, o homem de confiança de Joshua e pedir uma indicação

Não tardou muito para que eu fosse atendido por alguém no apartamento de Josh e prontamente reconheci a voz grave daquele homem.

—Boa noite, Hary. Aqui é o Thomas, preciso da sua ajuda.

— Pois não, senhor Kavanaugh! — ele disse parecendo ansioso. — No que posso ajudar?

— Sei que você é o homem de confiança do Joshua, e algumas coisas me levam a crer que a minha irmã está muito vulnerável! Eu gostaria de uma indicação sua de um, ou um par de seguranças pra cuidar da minha irmã aqui em São Francisco

— Pegarei o primeiro vôo para São Francisco... e levarei comigo mais dois seguranças... Não vamos deixar a Sra. Grant desassistida. — Hary se mostrou solicito.

- Tem certeza disso, Hary?— por um lado era perfeito, mas por outro era estranho que ele mesmo tenha resolvido vir— Eu lhe serei muito grato se puder dispor do seu tempo e vier o quanto antes pra cá

— Quero poder ser útil! Aqui parado... Não estou sendo útil em nada. — Hary respirou fundo do outro lado. — Obrigado por lembrar dos meus serviços, sr. Kavanaugh! Joshua é um filho para mim.... Estando perto de vocês sei o que está acontecendo.

— Tenho uma equipe de investigadores trabalhando no caso e prometo mantê—lo informado.

— Obrigado! — disse ele. — dentro de 7 horas estarei com vocês. até breve.

—Eu que agradeço!— desliguei o telefone e fiz uma nova chamada para Stan. Eu precisava saber sobre a investigação,se haviam de fato encontrado o corpo de Josh e do piloto, pra que pudéssemos dar um enterro digno ao meu cunhado.

— Stan! — disse ele ofegante.

— Então, meu velho. Me dê notícias.

— Tudo indica que é ele... Está no hospital e vivo...— disse ele e escutei a porta do carro sendo fechada. — Estou indo para Santa Barbara perto de Malibu.

—Ah meu Deus! Você tem certeza, Stan?— meu coração se encheu de esperança— Como é possível?

— Thomas! — ele pareceu—me preocupado. — Não tenha tanta esperança... Ele está inconsciente. O investigador disse que tem 99% de chances de ser Joshua Grant. por enquanto vamso manter isso em segredo.

— Não posso esconder isso da Evelyn! Não mais, Stan... Eu entendo todas as inclinações,mas não é justo com a minha irmã. Eu vou encontrar você. Quero ir nesse hospital.

— Conte, mas não faça alardes... não deixe que a imprensa saiba... por enquanto... — ele respirou fundo. — Tudo bem... traga sua irmã porque sei que ela não vai ficar esperando.

— Essa foi a melhor notícia que eu poderia receber,Stan!

— É um milagre. — completou ele.

—Eu acredito em milagres!

— Vou mandar o endereço do hospital por mensagem. Agora preciso ir. nos vemos lá.

Desliguei o telefone e fui até o quarto onde Eve se encontrava sentada na cama, acarinhando uma camisa de Josh.

— Ei, Caçula, não fica assim.

— Tô cansada, Tom!— eu queria contar o que Stan me passara, alimentar as esperanças de Eve, mas resolvi que só o faria quando estivessemos no horário

FINO TRATO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora