Christina Green
Finalmente com a saída do coma de Joshua agora podíamos finalmente fazer o nosso jantar de noivado, falei com meus pais e eles prepararam o jantar para que isso pudesse ser realizado.
Já havia se passado uma semana e tudo estava voltando ao seu normal, Joshua estava indo a empresa e todos estavam felizes em vê-lo de volta.
Evellyn estava feliz e corada com o marido de volta e Thomas feliz por ter a irmã e Joshua bens e felizes.
Era sábado e fui bem cedo para a casa dos meus pais para ajudar nos preparativos e nos cuidados com a decoração da casa, depois iria para o salão fazer o cabelo e maquiagem.
No final da tarde voltei para a casa dos meus pais e corri para tomar um banho rápido e me arrumar com o lindo vestido que Thomas havia comprado para mim. Mamãe me ajudou.
- Estou bonita? - perguntei me virando para o espelho e sorri com a minha imagem.
- Você está linda... a noiva mais linda que já vi. - mamãe me deu um beijo no rosto e nos abraçamos.
- Agora vamos descer. - falou minha tia Emma.
A casa já estava com bastante convidados, passei por ele cumprimentando e recebendo os cumprimentos, Evellyn e Joshua estavam no jardim, mesmo ele magro por ter ficado muito tempo em coma estava lindo.
- Que bom ver vocês! - disse me aproximando.
Abracei Eve e Josh, agradecendo por eles estarem ali.
- Meu Deus, esse vestido é um espetáculo
- Thomas foi quem escolheu.
- Está linda. - Joshua concluiu.
- Obrigada! Feliz em vê-los aqui. - sorri para os dois.
- Sério que foi meu irmão quem escolheu? Ele é tão... ousado!
- Ele é um homem maravilhoso. - brinquei. - Falando nele... Onde está? - procurei pelo salão e não o achei.
- Olhe para trás! - Joshua disse arteiro.
Me virei rápido e ele estava atrás de mim, mãos para trás e sorrindo feliz.
- Há! Como eu te amo! - disse o abraçando.
- Eu estou tendo uma alucinação visual! - Tom afirmou. - Estou diante de uma deusa sexy e incrivelmente bela!
- Sou eu! - demos risadas. - Você está tão lindo!
- Ah você está espetacular! - Thomas sorriu
- Estou tão feliz em ver o quanto vocês se complementam, Tom! - Eve afirmou. - Minha família cresceu tanto... eu ganhei um sobrinho, uma irmã e uma filha.
- E vai crescer mais. - Joshua riu ao comentar.
- Claro! Pretendemos ter filhos assim como vocês. - fui enfática.
- Um time de basebol! - Thomas brincou.
- Vocês já viram o August? - Eve indagou. - Ele está um lindo pinguim! Ele ficou muito fofo de terno.
Procurei o menino e o achei brincando com uma garotinha linda de maria Chiquinha, sorri e concordei com eles.
- Meu filho está tão feliz! - entrelacei meus dedos nos de Thomas.
- Igual ao pai! - Tom afirmou orgulhoso. - Nossos ternos foram feitos sob medida e são exatamente iguais!
- Estão lindo! amei! - beijei seu rosto demoradamente.
Meus pais nos chamaram para nos sentar a mesa principal, ficando Eve, Joshua, papai, mamãe, eu e Thomas, August só vinha a mesa para tomar de seu suco e voltava correndo para brincar.
Tom parecia nervoso quando levantou, ele encarou meu pai com um sorriso e veio ajoelhar a minha frente
O encarei surpresa e sorri, e ele começou seu discurso.
- Sr David Green, eu encontrei o amor da minha vida de uma maneira totalmente aleatória, numa festa que eu nem queria estar aqui na sua adorável residência...-todos rimos
- Há Garoto! o destino as vezes nos prega peças! - disse papai orgulhoso.
- Eu encontrei e me encantei com a sua filha, uma mulher linda, obstinada, bem resolvida e foi inevitável me apaixonar por ela! - Tom sorriu e tomou minhas duas mãos, beijando as palmas. -Eu estou aqui agora, porque tudo o que mais quero, é fazer as coisas do jeito certo com essa moça sempre. Portanto, Sr Green estou aqui agora com os joelhos já um pouco doloridos, pra pedir a mão da sua filha em casamento
- Fico feliz com o seu pedido. Quero dizer em nome de da família Green que aceito o seu pedido, mas! - ele levantou o dedo advertindo. - A noiva também deve responder a isso. - papai me olhou. - Minha filha, você aceita este homem como seu noivo e futuro esposo?
- Aceito, papai! e o olhei. - eu te aceito como meu noivo e futuro esposo.
- Que bom! - Thomas sorriu e beijou minha mão onde já havia depositado a aliança de noivado semanas antes. - Acho que agora já podemos partir pra próxima etapa !-ele disse de modo curioso
- Vamos nos casar o quanto antes. - disse em sussurros para ele ouvir e rimos.
- Você não faz idéia! - ele riu e o copeiro de meu pai adentrou a sala de jantar conduzindo um homem vestido elegantemente para dentro, Thomas levantou-se e caminhou até o homem lhe estendendo a mão. - Chris, esse é o reverendo Damian Allis, se você concordar ele vai realizar nossa união... Aqui e agora!
Levei as mãos a boca completamente pasma e me levantei.
- Eu... é claro que aceito a me casar com você! - me coloquei ao lado de Thomas e cumprimentei o reverendo.
- Feliz por estar fazendo parte deste momento tão lindo. - disse o homem sorridente.
- Quem serão os nossos padrinhos? - perguntei olhando para Evellyn e Joshua.
- Advinha? - Eve indagou sorrindo
- Viu, Josh... eu convido a família pra prestigiar meu casamento! - Thomas alfinetou.
- Não sei de nada! - Joshua ergueu as mãos.
- Aproveite este momento. - brinquei e eles se levantaram para ficar ao nosso lado.
Mamãe trouxe o buque de flores que nem esperava que ela tinha providenciado, olhei para Thomas estreitando os olhos.
- Você combinou tudo com ela, não foi?
- Com todo mundo! - Tom sorriu e beijou minha mão. - O púlpito está armado no jardim!
Seguimos juntos para o púlpito e nos colocamos de frente para o Reverendo, ficando um de frente para o outro.
Joshua e Evellyn se posicionaram ao lado e entreguei o buquê para ela segurar. O reverendo começou a fazer o sermão enquanto eu e Thomas nos olhávamos apaixonados.
O reverendo prosseguiu com o sermão e logo estava nos declarando "Marido e mulher". Thomas ostentava um sorriso apaixonado e ao mesmo tempo arteiro no rosto.
August levou as nossas novas alianças, emocionado com a nossa união. Apanhamos as nossas alianças e as trocamos.
- Pode beijar a noiva. - disse o reverendo.
- Oba! - disse baixinho e Thomas segurou o meu rosto e me beijou apaixonado. - Obrigado por me aceitar na sua vida, Sra. Kavanaugh!
- Obrigada por me aceitar na sua vida, Sr. Kavanaugh! Eu te amo! - o beijei novamente e recebemos palmas e felicitações.
- Minha esposa linda!
Enfim estava casada e tudo aconteceu como um passe de mágica. Estava feliz e tinha a certeza que seria feliz para a eternidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 2
RomanceEvellyn agora tem um desafio pela frente, trazer Joshua a vida e faze-lo a amar novamente. Segredos serão revelados durante essa trama e a busca para encontrar o verdadeiro assassino.