Evellyn K. Grant

246 37 1
                                    

Eu estava feliz com a aquisição da nova casa e não via a hora de chegar o dia da mudança, e esperava que Josh conseguisse convencer Hary a se mudar com a gente.

Aquela noite foi maravilhosa, Josh chegou mais cedo pra jantar e depois de comermos ele e William foram jogar uma partida de videogame, já tinha virado uma espécie de ritual dos dois e eu me sentia feliz que eles cultivassem hábitos juntos.

Ele foi para o quarto depois e nós fizemos amor por quase toda a madrugada. Pela manhã eu não vi a hora que Josh foi para a empresa e só acordei quando o choro de Hellena ecoou pela babá eletrônica

Amamentei e banhei minha pequena, depois fui com ela pra cozinha, me servi de uma salada de frutas e café preto, meu dia não começava bem antes de ingerir a minha dose de cafeína. Depois fui para o escritório e entrei numa videoconferência com meu irmão

Thomas e eu tratamos de assuntos referentes ao Grupo Kavan e marcamos um almoço no Aras, no sábado para assinarmos a transferência da casa para o nome dele. Trabalhei do meu escritório até a hora do almoço e resolvi eu mesma ir buscar William na escola, geralmente um dos seguranças ou o próprio Hary iam buscá-lo. Mas, eu precisava sair um pouco, dispensei os seguranças que me geralmente me acompanhavam e fui com Hellena para a escola, queria dar uma volta no shopping com os dois, comprar roupas e brinquedos, comer no fast food

Quando cheguei a escola, William já esperava para ir pra casa e ficou muito feliz em me ver, tanto que correu pra me abraçar.

-Olá garotão! -acarinhei seus cabelos, toda aquela ternura que ele tinha comigo, só acalentava meu coração

- Tenho uma surpresa pra você!

- Verdade? - ele se animou e entrou no carro.

- Vamos passear, você está precisando sair um pouco daquela casa,e eu já notei que está precisando de roupas novas também. A surpresa é que eu vou deixar você escolher o que quiser.

- Oba! vamos ao shopping? - ele riu e olhou para Hellena que dormia na cadeirinha. - Você me deixa empurrar o carrinho?

- Josh disse que tenho que cuidar dela muito bem. Ser o protetor da Hellena. - ele disse com orgulho. - Eu sempre quis ter uma irmãzinha.

-Você pode empurrar o carrinho e ser o protetor da Hellena o quanto quiser. Ela vai adorar ter um irmãozão que cuida dela.

Ele sorriu e se voltou para a janela. Aquele sorriso que não saia do rosto deixava claro que eu tinha feito uma boa escolha em ter saído de casa para me dedicar a ele.

- Quando meu pai vem me buscar? - ele se voltou para mim. - Porque não apareceu mais?

-Eu não sei, William!- Eu menti porque não teria coragem de contar a ele- Você não gosta de morar comigo e o Josh? Não gosta que ele seja o seu pai ?

- Gosto, mas... - ele se sentou corretamente e me olhou. - Josh disse que vou ficar com vocês para sempre.

-Josh não fez parte da sua vida antes, porque não sabia que era seu pai, meu anjo! Sua mãe não contou pra ele. Ele só quer ter essa oportunidade agora, e eu sei o quanto você sente falta da sua mãe, eu também quero cuidar de você como ela faria.

- Então você vai ser a minha mãe? - seus olhinhos brilharam me fazendo perceber que o que ele queria é ser introduzido como filho na nova família. - É como o Patrick da minha sala? ele é adotado sabia?

Sorri e senti meu coração ainda mais aquecido.

-Você quer ser o meu filho, William? Meu garotão?

Ele deu de ombros fazendo um bico.

- Eu não tenho mais mãe... - ele sorriu para mim mais uma vez. - Eu quero sim.

FINO TRATO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora