Fiquei pensando no que eu tinha acabado acabado de fazer e decidi que eu não tinha nada a perder. Corri até o telefone do quarto e disque o número do celular de Mathews, que atendeu prontamente.
- Escuta, você não quer pedir um café pra dois, esquecer temporariamente essa antipatia que você tem por mim e... sei lá! -falei tão rápido que não sei se ele entendeu
- Café para dois? Aqui ou aí no seu quarto? - sua voz saiu um pouco sedutora, não sei se era o meu anseio.
-Aqui no meu quarto!- respondi e de modo meio desajeitado soltei os cabelos, tirei o casaco e fiquei imaginando se dava tempo de tentar parecer mais sexy
- Certo... - ele puxou o ar com força. - Vou só tomar um banho rápido, creio que dá tempo de chegar o nosso café no seu quarto.
-Tá! -concordei e desliguei o telefone, cheguei a sentir um comichão no estômago e corri para o banheiro, eu precisava de uma depilação urgente e por sorte eu não precisaria usar lâmina de barbear, pois tinha cera na bolsa.
-O que uma mulher não faz pelo pau de um louro gostoso.
Tirei os pelinhos da vulva e tomei um banho quentinho e relaxante. Resolvi ousar e invés de colocar uma roupa sexy, eu vesti apenas o roupão do hotel, e voltei ao quarto, ansiosa pelo som da campainha
Me senti nervosa ao ouvir a companhia, mas logo murchei ao perceber que era só o serviço de quarto trazendo o café
- Bom dia senhora! - disse o garçom entrando com o carrinho, deixou num canto e ao sair, Matheus entrou dando-lhe uma gorjeta. - obrigado. - Agradeceu o rapaz, que fechou a porta. - Pedi frutas, café e leite, croissants.
-É uma boa opção! - Me senti estranhamente tímida, era difícil parecer resoluta e decidida diante dele- Acho que vou começar tomando só um café! -imaginei que precisaria de mais energia que isso e subitamente ruborizei, e como estava sem maquiagem, com certeza minhas bochechas vermelhas estavam bem aparentes
Matheus se sentou na cama puxando o carrinho para mais perto.
- Vem! sente-se aqui perto de mim. - ele ofereceu.
Apanhou a xícara e a colocou mais perto, depois despejou um pouco de café e aquele cheiro gostoso de café fresco invadiu minhas narinas.
- Falei com Josh e o avisei que chegamos.
- Nossa, eu esqueci totalmente! - emendei e sentei ao seu lado, e ele tinha caprichado no perfume, que misturado ao aroma do café dava uma sensação inebriante
- Não vão vir amanhã... Tiveram um imprevisto e embarcam no avião na manhã do dia seguinte. - ele me olhou e foi aí que percebi que estávamos próximos demais.
- Não tem problema! - afirmei e encarei seus lábios
Matheus escorregou o polegar no meu queixo e nos beijamos.
Senti todo o meu corpo responder aquele beijo e deslizei a mão pelos seus cabelos, a outra apertava seu ombro
Matheus se levantou pegando embaixo dos meus braços, me ergueu e me levou para o meio da cama se deitando sobre mim, abrindo o roupão que vestia e tateou sua mão pelo meu corpo enquanto me beijava, esfregando seu corpo sobre o meu, apertando meu seio e sentindo a textura.
Eu queria apertar outra parte, mas estava tão tímida ainda que o desejando
Matheus desceu beijando o meu corpo, apertando e lendo o meu corpo com as mãos, abriu minhas pernas e passou a me sugar com força, deixando meu sexo úmido. Suas mãos agora se desfaziam de suas calças, tirou a sua camiseta e antes de voltar a me chupar, ele me olhou, por um instante achei que ele iria desistir, estava prestes a pedir para continuar, até que ele voltou para o meio das minhas pernas me sugando novamente.
Gemi e cheguei a revirar os olhos, tamanho era o meu prazer, sussurrei seu nome, ansiosa pra sentir aquele exemplar de homem sobre mim
Matheus se ergueu deitando sobre mim, voltando a me beijar. Se encaixou em mim e senti escorregar para dentro de mim, dando estocadas lentas, gememos juntos.
- Oh Matheus! - fechei os olhos e me concentrei no meu afazer, agarrando seus cabelos da nuca, ele me apertava em seus braços e metia forte.
Eu já havia me imaginado em seus braços antes, e ele era bem melhor do que a minha imaginação
Ele grunhiu alto passando a meter com vontade, acelerando. Agarrei sua bunda e me deixei levar pelo prazer, gozando com ele, sentindo o quanto ele pulsava dentro de mim, inundando-me.
Gememos alto e ele girou na cama deitando ao meu lado, ofegante.
O encarei com aquele sorriso bobo de quem tinha sido bem comida e não sabia o que dizer, então opnei pelo silêncio
- Que tal voltarmos para o café? estou com muita fome. - ele respondeu e se sentou, dando a mão para me sentar.
Me servi de uma xícara de café e por sorte ainda estava quente, provei o croissant e ele estava certo, era delicioso! E talvez a minha fome o fizesse parecer ainda melhor.
- Posso dormir aqui? - sua pergunta quase me fez engasgar, ele riu desconcertado.
-Pode! - concordei e dei de ombros- Vai devolver o quarto?
- Não... é só para descansar. - ele passou a mão pelos cabelos. - Desculpe! eu volto para o meu quarto.
- Não! Desculpa eu... A viagem foi exaustiva e com certeza o evento de logo mais também será. Vamos comer e dormir um pouco
- Obrigado! - ele sorriu levando um pedaço de Croissant a boca.
Comemos quietos e admito que apesar do silêncio, me sentia confortável na sua companhia. Acabamos de comer, nos deitamos e eu não tive o menor receio de abraça-lo e dormir sentindo o calor do seu corpo
Acordei sentindo o deslocamento de ar, as cortinas estavam fechadas e a cama estava vazia me dando conta de que Matheus tinha saído.
Apanhei o celular na cabeceira e o relógio digital marcava 15 horas da tarde.
- Nossa, eu capotei! - sussurrei pra mim mesma, pensando no momento que vivi com Matheus.
Levantei e fui tomar um banho, vesti uma roupa leve e deixei o quarto, resolvi passear um pouco, logo teria de me arrumar para o evento que ocorreria a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 2
RomanceEvellyn agora tem um desafio pela frente, trazer Joshua a vida e faze-lo a amar novamente. Segredos serão revelados durante essa trama e a busca para encontrar o verdadeiro assassino.