Evellyn
Eu apalpava minha barriga sentindo a cicatriz da cesariana, feliz por tudo ter dado certo, e que minha Hellena não sofrido nenhuma complicação por causa do parto prematuro. Ela estava na incubadora e respirava bem, estava lá apenas para ganhar peso e eu só queria ter a minha filha nos braços.
-Josh!- chamei-o, me sentindo penalizada por ele estar dormindo naquela cadeira, totalmente desajeitado e parecendo desconfortável- Amor...
- Há... O que foi? - Ele se levantou tonto e apavorado. - Algum problema? Quer que eu chame o médico?
-Não! -sorri do tom de desespero em sua voz- Você dormiu aí?
- Dormi... Hum... - Ele se espreguiçou e se sentou na beirada da cama. - Como está se sentindo?
-Um pouco dolorida, mas bem... Eles não vão trazer a Helena? -eu queria tanto pegar a minha filha.
- Não. Nós iremos até ela na UTI NeoNatal. - Ele acariciou meu rosto. - Só estão dando 12 horas para você.
- Eu quero sentir o meu bebê.
- Eu sei. Só tenha calma.
-Eu tenho! -sorri pra ele e estirei a mão, buscando a sua- Está feliz, amor?
- Muito feliz! - ele sorriu, seus olhos brilharam. - Eu estava num jantar, e, de repente virei pai em menos de uma hora. - ele riu gostosamente. - Minha responsabilidade aumentou. Vai ser um desafio em tanto!
-Você será o pai mais dedicado desse mundo, eu sei!
- E você a mãe mais linda de todos os tempos. Já prevejo duas patricinhas elegantes. - ele piscou para mim.
-Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Josh se inclinou sobre mim e me deu um beijo gostoso.
- Eu amo você.
Sorri, feliz pelo que ouvi
-Não vejo a hora de deixar esse hospital com meus dois amores.
- Também não vejo a hora.
Escutamos batidas leves na porta e olhamos em direção, Thomas e Christina entravam.
- Oi! - Josh se levantou. - Que bom que vieram. - ele abraçou os dois.
- Parabéns, papai! - Chris desejou e veio falar comigo. - Como você está... e parabéns!
-Eu tô radiante!- afirmei feliz
Tom se aproximou da cama e tomou minhas mãos -Oi,meu irmão
-Você está linda depois de parir!- Tom afirmou sorrindo
-Obrigada, meu irmão
-Quando vamos poder ver a nossa princesinha.
-Eu não sei ainda, estou esperando o que a medica vai dizer.
-Já viu sua filha, Josh?
- Vi assim que foi transferida para a UTI. Ela tem os cabelos pretinhos como de Eve. - Josh sorriu orgulho
-Mais uma morena na família! -Tom riu- Mamãe me ligou, ela e Maison estão vindo pra cá.
-Que bom!- concordei sorrindo.
-Ela quer passar uns dias, pra cuidar de você. Vai ficar com a gente em casa.
- Eu faço questão de ficar com a minha sogra... Depois despacho ela para você. - ele deu um leve tapinha nas costas de Thomas e riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 2
RomanceEvellyn agora tem um desafio pela frente, trazer Joshua a vida e faze-lo a amar novamente. Segredos serão revelados durante essa trama e a busca para encontrar o verdadeiro assassino.