Acordei me sentindo mais tranquilo e descansado, meus sonhos não foram tenebrosos e pude dormir bem.
Evellyn dormia gostosamente ao meu lado, olhei no relógio e marcavam 6:30 horas.
Levantei e fui para o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes e coloquei uma roupa de agasalho para dar uma caminhada na rua, pois estava cansado de ficar trancado no apartamento e precisava respirar um pouco. Ficar sozinho comigo mesmo para pensar e ordenar meus pensamentos.
Ao começar a subir a escada, vi a porta do escritório aberta, não sei porque, mas normalmente ela ficava fechada e aquilo me irritava. Entrei no escritório e uma gaveta estava aberta, puxei para ver o que tinha dentro e para minha surpresa eram chaves de carros muito bem guardados lado a lado. Então tive um súbito desejo de dirigir e eu não sabia quais carros eu tinha. Dedilhei sobre as chaves e apanhei uma com o símbolo da Mercedes.
Segui para o elevador e ao entrar fiquei olhando para aquele painel cheio de números, então uma voz masculina soou no elevador.- Para qual andar deseja ir, Sr Grant.- Hã! - pensei. - Quero ir para a garagem onde está o Mercedes.- Sim, senhor. - o elevador começou a descer. - Me diz uma coisa... eu tenho outro andar além do apartamento disponível.- Sim, senhor! - respondeu ele.- E quais são? - fiquei curioso e sorri para mim, pois me sentia o todo poderoso.- Quinto, décimo e décimo nono.- Obrigado! - passei a mão na barba ajeitando-a e as portas do elevador se abriram.caminhei por entre aquelas belas maquinas, tentando descobrir qual era o carro que estava com a chaves em mãos. até que resolvi apertar o botão e um Mercedes cinza chumbo acendeu os faróis e ligou automaticamente.Olhei para a chave e para o carro e comecei a rir, aquilo era incrível, pois desde que acordei, Hary é quem dirigia o Jaguar.
Entrei no carro e saí escutando o ronco do motor, ganhando as ruas praticamente vazias pela hora do dia.
Peguei a Major Deegan Expy e acelerei esquecendo-me da vida e dos meus compromissos, indo parar em LakeShore, uma região de lagos. Não sei o que me fez ir até lá, só sei que ao descer do carro em frente a uma casa, uma moça da minha idade, sorriso curioso no rosto, usando um micro short e uma camisetinha branca que dava para ver seus peitos, saiu da varanda e veio ao meu encontro.
- Joshua Grant! - ela cruzou os braços diante de mim sorrindo arteira. - O que foi? cansou de brincar de casinha.
Pisquei várias vezes para ela tentando entender quem ela era e porque eu fui parar ali.
- Me desculpe eu... - sorri para ela e me recostei no carro. - Evellyn me faz feliz.
- Ela é realmente uma mulher encantadora. - Ela me encarou. - E porque veio aqui? sentiu saudades?
- Eu não sei porque vim... - dei risada desconsertado. - Eu não me lembro de você e não sei como vim parar aqui.
- Há! - ela disse surpresa, tentando entender. - Soube que sofreu um acidente, mas... não sabia que tinha perdido a memória... Ainda mais de velhas amigas... E é até interessante você se lembrar da esposa. - essa parte ela foi irônica e eu tive que rir mais uma vez.
- Na verdade eu não me lembro dela. - a moça abriu a boca e riu. - É verdade. Eu tenho 18 anos... e não tenho 18 anos.
Dei de ombros e ela desfez os braços cruzados.
- Muito prazer, Hannah! - ela estendeu a mão e eu a segurei.
- Muito prazer, Hannah! de onde eu te conheço? - precisava fazer aquela pergunta já que eu estava lá.
- Meu ex-marido, Carl Speaks era um dos seus funcionários Jurídicos... - ela fez uma pausa me encarando. - E nós dois... Nos envolvemos e ele descobriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 2
RomanceEvellyn agora tem um desafio pela frente, trazer Joshua a vida e faze-lo a amar novamente. Segredos serão revelados durante essa trama e a busca para encontrar o verdadeiro assassino.