Evellyn
Passaram duas semanas, desde o reencontro com minha mãe e as coisas pareciam estar começando a se ajustar. Tom estava feito pinto no lixo e ninguém jamais poderia dizer que meu irmão não era um homem dedicado à família.
Eu e Josh também parecíamos estar nos ajustando mais um ao outro. E aquela era uma dessas noites que eu queria que fossem especiais.
Pedi a Tessa que caprichasse no jantar, pois receberíamos um convidado especial. A interação entre Hary e Josh estava cada dia melhor e eu sentia que era hora de encaixar Mathews nesse quadro familiar
Josh tinha ido cedo para o Hellena Tower e não fazia idéia de que receberíamos seu irmão, e o próprio Mathews tinha relutado em aceitar o meu convite, por receio de estar forçando uma aproximação, mas eu fui incisiva e ele não teve meios de dizer não.
Naquele dia não fui trabalhar, pois além de querer cuidar pessoalmente dos preparativos para o jantar, eu me sentia mais pesada que o habitual, eu já ostentava sete meses de gestação, e Hellena era um bebê bem gorducho.
Fiquei a maior parte do dia na cozinha com Tessa e por voltas das dezessete horas fui tomar um banho relaxante e me arrumar pra receber meus amigos, eu tinha convidado, Paige, Hestan e Elisa, além de Mathews, tinha chamado Tom e Chris também, mas eles já tinham planos para aquela noite, então seríamos apenas nós, o que já era bastante gente numa mesa.
Eu estava saindo do banho, quando Josh chegou. Ele sabia que iríamos receber amigos, mas não fazia idéia de que um desses era seu irmão.
-Olá, meu amor!- eu estava com uma toalha em volta do corpo e outra nos cabelos
- Oi! - ele me beijou e apoiou as duas mãos na minha barriga. - Hellena se comportou?
-Não! -sorri- Hellena mexeu muito o dia todo. Está bagunceira hoje
Ele se ajoelhou a minha frente.
- Deste jeito a mamãe ficará cansada. - ele beijou a minha barriga e se levantou. - Vou tomar um banho rápido... o que tem para o jantar?
-Carpaccio de salmão pra entrada, filé de peixe com alcaparras, salada verde com crotons pro prato principal e uma torta gelada de chocolate pra sobremesa
- Caramba! isso tudo é desejo? - ele riu apanhando os chinelos do closet.
- Não quero meus convidados reclamando que saíram daqui com fome!- sorri alvo
- Convidados? - ele me encarou surpreso. - Achei que queria descansar, ver um filme na sala de TV e comer pipoca.
- Eu convidei a Lizzie, Paige e Hestan pra jantar!
- Agora entendi. Por isso Hestan disse até mais quando nos despedimos.
- Isso mesmo veste algo casual, Amor! É um jantar informal entre amigos.
- Tudo bem. - ele disse foi tirando a roupa. - Temos que conversar com a sua amiga Eliza. ele disse entrando no Box.
- Por quê? -o segui para o banheiro e coloquei meus brincos
- Li um contrato de que estamos financiando a nova coleção dela... Na verdade nem sei o que ela faz para estarmos financiando, mas... - ele deu de ombros. - Acontece que pedi um levantamento dos gastos e, ela tem feito algumas extravagâncias ... e não é com a coleção.
-Ah pelo amor de Deus! Elisa estava indo bem, tinha saído do bloqueio criativo e agora está gastando por conta?
- Eu não vou por mais dinheiro. -ele falou sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 2
RomanceEvellyn agora tem um desafio pela frente, trazer Joshua a vida e faze-lo a amar novamente. Segredos serão revelados durante essa trama e a busca para encontrar o verdadeiro assassino.