Joshua
Seguimos para o hospital em silêncio, pois ficava me perguntando o quanto aquele esquecimento, aquilo era enervante e tinha medo de estar magoando alguém ou provocando algo de errado em termos de sentimento.
Engraçado que olhar para Esther foi como olhar para uma pessoa conhecida, foi bom, mas não foi o que esperava, afinal de contas eu era apaixonado por ela desde os meus 15 anos.
Adentramos ao hospital e fomos direto para um quarto, Evellyn ficou comigo o tempo todo, apesar que mais fiquei em sala de exames do que no próprio quarto.
Ao voltar eu a olhei por um instante, ela estava no celular digitando algo, não havia notado que eu estava lá, me sentei na cama e esperei ser notado, então ela me olhou e sorriu.
- Meus exames parecem todos bons... O doutor Holman vai trazer os resultados. - me deitei por estar me sentindo exausto e ela se aproximou, dei espaço para ela se deitar. - Está cansada?
- Tenho me sentido exausta nos últimos dias, mas estou muito feliz que você tenha acordado.
- Eu estou me sentindo inútil em não ser o homem que você conheceu... Frustrado seria mais adequado. - Acariciei seus cabelos e beijei o topo de sua cabeça.
-Não se sinta tão mal. Pense que poderia estar morto e você está aqui.- ela sorriu- O Tom e a Chris estão indo pra o apartamento . Vai ficar surpreso com o quanto a Chris "cresceu"!
- Quem é Tom? - fechei os olhos para descansar um pouco a cabeça.
- Meu irmão encrenqueiro que te adora
- Então eu já gosto dele. - sorri achando interessante. - Temos uma família harmônica... isso é bom.
-E bons amigos! Além de... outras coisinhas!
- Outras? - A olhei curioso.
-É! Temos tudo em abundância, amizade, harmonia, trabalho...-ela riu- Luxúria! Você vai lembrar! É só ter paciência e obstinação
- E se eu não lembrar. Como vai ser?
-Eu faço você me amar de novo.- ela disse confiante- É só você me dar uma chance
- Como nos conhecemos? - Comecei a tremer de frio.
- Nos cruzamos em alguns leilões até que em um deles, eu segui você até o bar. Você disputava muito comigo, isso me intrigava.
- Deve ter sido interessante. - Fiz um bico de aprovação. - você é uma empresária?
Ela puxou o cobertor e nos cobriu
-Assim como você!
- Eu sou bom no que faço?
-Muito! Você é um empresário implacável!
- Espero não ter esquecido essa parte. - Rimos. - Podemos dormir um pouco?
-Claro! -ela concordou e sem aviso prévio me abraçou e beijou meus cabelos- Durma bem,Cariño!
- Meu ajo! - disse baixinho sentindo aquele calor da coberta e dos braços daquela que era minha esposa, fechei os olhos para acalmar a dor de cabeça e adormeci.
Acordei com Evellyn conversando baixo com o doutor Holman, me sentei na cama.
- Podem falar mais alto, já acordei e quero saber se estou bem. - Os dois me olharam.
-Estávamos falando justamente sobre isso!- Dr Holman afirmou
- Alguma novidade? - perguntei preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 2
Roman d'amourEvellyn agora tem um desafio pela frente, trazer Joshua a vida e faze-lo a amar novamente. Segredos serão revelados durante essa trama e a busca para encontrar o verdadeiro assassino.