Evellyn
Acordei me sentindo pesada e com um leve inchaço nas pernas, e minha vontade era de ficar na cama o dia todo. Muito disso se dava ao fato de que iríamos pra Flórida e eu não me sentia pronta.
Josh adentrou o quarto animado e eu ainda não tinha sequer levantado da cama.
- Bom dia, Amor! -cumprimentei-o como se não lembrasse do nosso compromisso para aquele dia.
- Bom dia, minha preguiçosa! - ele me beijou e sorriu animado. - Vai levantar ou terei que levar a cama com você junto?
-Temos mesmo de ir ?- indaguei já ciente da resposta
- Temos. seu irmão está animado... - ele me olhou ao fica de pé. - Não precisamos dormir em Miami... Posso deixar a aeronave pronta para decolar no mesmo dia para voltarmos ase quiser.
-Tom tem um apartamento em Miami Beach. Provavelmente devemos dormir lá!
Levantei da cama e apanhei o vestido que havia deixado pendurado previamente. Joshua fez uma careta imitando o que falava.
- Eu compro um apartamento se for necessário. - ele mostrou a língua para mim.
-Vai rivalizar com o meu irmão agora? Thomas comprou esse apartamento porquê queria se reaproximar da nossa mãe, mas nunca soube como seguir em frente.
- Agora vai usar bastante esse apartamento. E eu não quero rivalizar com seu irmão. Nem quero comprar um apartamento em Miami.
Sorri e o abracei
- Estou nervosa, Josh! - confessei
- Besteira... é sua mãe! Devia estar feliz. - ele abriu os braços. - Eu estou feliz! Eu tenho um pai... só falta conhecer meu irmão.
- Você vai gostar do Mathews, ele é empenhado e brilhante, assim como você!
- Está no DNA. - ele riu e vestiu a calça social. - Só que ele é mais sério e fechado!
- Jura? - uma mecha do cabelo de Josh se soltou, deixando-o charmoso. - Espero que a namorada dele seja mais sociável.
- Acho que ele não tem. O Tom passa mais tempo com ele, talvez saiba alguma coisa.
- Vou perguntar. - ele colocou a camisa e a abotoou. - estou quase a forma física das fotos. - Ele se olhou no espelho.
- Você é lindo de qualquer jeito.
Ele sorriu amável se sentando na cama para colocar os sapatos.
Tratei de me vestir e fui para o banheiro fazer minha maquiagem. Sai de lá procurando minhas botas de cano longo e salto baixo, eu tinha abandonado os scarpins a um tempo.
- Estou bem?
- Está perfeita.
- Thomas e Christina vão com a gente, ou vamos nos encontrar lá?
- Eles vão direto para o aeroporto. Seguiremos todos juntos.
- Tudo bem! - concordei
Joshua apanhou nossas malas no closet e seguimos para o andar de cima onde Hary nos esperava.
- Vai ser ótimo essa viagem. Espero que peguem um pouco de sol. - comentou meu sogro apanhando as malas.
- Eu ainda acho que devia ir com a gente, Hary!
- Tenho algumas coisas para fazer. - ele sorriu entrando no elevador conosco. - Vou levar vocês até o aeroporto, depois tenho algumas coisas para fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 2
RomanceEvellyn agora tem um desafio pela frente, trazer Joshua a vida e faze-lo a amar novamente. Segredos serão revelados durante essa trama e a busca para encontrar o verdadeiro assassino.