Christina Kavanaugh

315 44 2
                                    

Christina

Estava amando a minha vida de casada, minha barriga agora estava redondinha e o nosso bebê não deixou que víssemos o sexo pelo ultrassom. Praticamente a família estava fazendo apostas para acertar o sexo.

Ajoelhada diante do jardim de casa, podando algumas rosas quando Thomas chegou.

- Boa tarde. - desejei sentando no gramado e o olhando sair da casa para o jardim. - Como foi sua manhã? saiu muito cedo, algum problema?

-Não, meu amor, problema nenhum! -ele beijou meus lábios suavemente- Evellyn e Josh estão vindo nos ver

- sério? - Me preocupei e estendi mão para ele me ajudar a se levantar. - Vão jantar, não é mesmo?

-Sim!- Ele concordou com um s0rriso. E me ajudou a levantar, limpei as mãos assim que estava de pé.

- Tenho que falar para Penny para preparar o jantar... - Entramos indo direto para a cozinha. - Hoje nosso filho está agitado... E já me fez comer três vezes hoje!

-Só não pode abusar dos doces!- ele afirmou rindo pois costumava ser o primeiro a me oferecer chocolates finos

- Já foi metade do pudim de leite que eu fiz. - comentou Penny ao entrar na cozinha, trazendo o cesto de roupas limpas.

-Isso está certo, Sra Kavanaugh?

Fiz uma careta para ele e rimos.

- Estava tão gostosoooooo... - falei Torcendo as mãos uma nas outras.

- Penny! Temos convidados para o jantar... Então vou deixar por sua conta o cardápio.

- Sim, Senhora! - Penny sorriu para nós.

- Vamos até o escritório? - Segurei no braço de Thomas e o tirei da cozinha.

-Hum, está fazendo mistério!

- Na verdade é alguns documentos que Matheus deixou quando foi até a Grant para você assinar. - entramos no escritório. - Ele disse que você gosta de ler antes de assinar... Então estou fazendo o meu trabalho. - Mostrei sete pastas para ele que estavam sobre a mesa.

- Meu Deus! - ele esboçou entediado. - A eficiência do Matheus as vezes me irrita

- Hum! - fiz um bico para ele e ri gostosamente. - Depois reclama que o rapaz está trabalhando apenas 3 vezes por semana, porque sua irmã o deu uma tarefa nos outros dias.

- Eu sei, eu sei... - Tom riu. - Mas, o rapaz é viciado em trabalho. Será que ele não trepa? Amor, ele me entrega balancetes aos domingos, quem pode ser tão Caxias com o trabalho?

- Vai ver que ele quer provar seu valor... E ele é grato pela oportunidade que você e sua irmã deu para ele. Já a primeira parte... - torci a boca. - Prefiro não pensar.

- O que dizer? O rapaz é bom, muito bom!

- Você perguntou se ele não transa... - Sentei em seu colo passando os braços pelo seus ombros. - Eu sei que a gente transa... Trabalha!

- Huuuum... -Tom ronronou e mordiscou meu lábio- Adoro esses hormônios da gravidez, você ficou muito mais linda e sexy!

- Eu me sinto uma bolinha roliça! - Dei risada. - Isso porque estamos no sexto mês.

- Está brincando? Você ganhou formas, seus quadris e bumbum estão muito sexys e o que dizer desses seios? Ah e com certeza essas bochechas coradas te caem bem, parece aquelas gostosas de animes japoneses

Gargalhei alto e o beijei.

- Só você mesmo.

-Você é linda e eu te amo! A propósito, Paige nos convidou pra padrinhos de casamento. Josh e Eve vão ser padrinhos do Hestan.

FINO TRATO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora