Evellyn

257 36 1
                                    

Evellyn

Não sei se foi uma boa idéia ter insistido pra Chris e Tom ficarem pra jantar com a gente, eu não sabia como Paige se sentia em relação ao meu irmão, mas eu tinha certeza que minha cunhada estava muito desconfortável e durante o jantar eu percebia a clara intenção da minha cunhada de ir embora o quanto antes e aquilo me fez mal, porque Tom parecia totalmente perdido e eu tinha certeza de que ele também não queria estar ali.

Mas por incrível que possa parecer, Elisa conseguiu suavizar um pouco aquele ar tenso que pairava em volta da mesa quando começou a falar sobre a sua nova coleção e o assunto começou a girar em torno disso,até ela voltar as atenções pra Chris e Tom novamente.

—Quando vocês pretendem se casar?— ela indagou notando o anel no dedo de minha cunhada

— Você vai receber o convite, Eliza!— Thomas não tinha muita paciência com Lizzie.

—Eu perguntei a Christina!— ela cantarolou

— Não marcamos ainda uma data. — ela olhou para Thomas e sorriu. — Vamos marcar uma recepção para o anuncio do noivado. Só queremos esperar um pouco para que Joshua acorde e possa participar. Eve e ele são importantes para nós.

—Por que esperaram tanto, se vocês já tem um filho pequeno?— Paige indagou curiosa e Chris pareceu confusa

— Talvez... — Chris pensou antes de responder. — Porque não víamos um motivo para isso até perceber que a vida é uma caixa de surpresa. Joshua nos mostrou isso. — Ela pegou na mão de Thomas e sorriu amável para ele. — Tudo tem seu tempo. e esse é o nosso tempo, não é?

—Isso, meu anjo!— Tom beijou o rosto de Chris e retribuiu o carinho

—E você, Paige, por que não se casou?— Lizzie indagou

—Eu casei com o balé e agora estou esperando o cara certo pra mim.

— Espero que encontre. É tão bom se apaixonar e se sentir segura. — Chris apoiou a cabeça no ombro de Tom.

—É, eu sei!— Paige afirmou triste

— Que carinha é essa? — Christina se mostrou complacente.

—É que as vezes eu acho que foquei totalmente no meu trabalho e deixei minha vida pessoal de lado.

— E o que pretende fazer agora que está em Nova York? — perguntou ela, já que todos parecem estar alheio aos seus pratos e pensamentos.

—Montar uma escola de dança e deixar rolar.— ela deu de ombros

Chris olhou para Thomas e sorriu animada.

— Quem sabe não teremos uma menininha e que seja bailarina. — eles riram gostosamente.

— E por que não um menininho? Há muitos garotos que fazem sucesso na dança.

—Bem! Com certeza a minha Hellena terá aulas com a super professora Paige.

Chris abriu a boca surpresa e deu um gritinho feliz.

— Uma menininha! Jura? — elas se abraçaram. — Ôh! temos uma pequenininha aqui!

—Sim! Espero que o pai dela esteja acordado pra pegá—la no colo quando ela nascer.

— Isso vai acontecer. Tenho fé! — Christina sorriu para ela. — Vamos conversar tanto com ele que vai acordar para mandar calarmos a boca. — rimos.

— Vocês são os melhores!—sorri em resposta.

FINO TRATO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora