Eu estava angustiada e temerosa, descobrir que Eric estava envolvido no atentado do Josh, e sabor que ele matara a própria esposa, me fazia sentir como se uma sombra pairasse sobre nós, principalmente porque Eric não estava preso.
Eu pensava principalmente em como William iria se sentir quando soubesse. Ele tinha sido criado pelo Eric, ele o amava e sentia sua fala, como ele se sentiria quando soubesse?
Josh percebeu a minha inquietação durante o almoço e eu estava me esquivando pra não ter de falar sobre o que me afligia. Mas não pude escapar, ele me seguiu até o quarto, quando fui amamentar Hellena
- Vai voltar para a empresa?- perguntei torcendo pra que ele não me questionasse sobre meu estado de espírito.
- Pretendo... Porquê? - Ele se sentou na beirada da cama e me olhou preocupado.
-Seu pai me instruiu a não sairmos sem segurança..
Joshua revirou os olhos.
- Não vejo a necessidade de ficar com escolta.
-Seu pai vê, por favor não contrarie. É só por enquanto
- Tudo bem. - Ele coçou a resta. - E é por isso que está angustiada?
-Na verdade, não! -Eu realmente esperava que ele não notasse- Hary evoluiu nas investigações! Já sabemos quem planejou o atentado contra você
- Há! E quem foi? - ele se aprumou apoiando a mão na perna me encarando curioso.
-O Eric!- disse pesarosa- Hary está cuidando de tudo pra que ele seja preso. Então, por favor se cuide. Ele é perigoso!
Joshua parecia não ter entendido bem o que tinha dito, chegou a franzir o cenho.
- Você está falando sério?
-Estou! Seu pai reuniu as provas. Ele não queria te falar, por enquanto... Mas, somos casados e eu não acho certo que ajam segredos entre nós
- Obrigado por compartilhar essa informação. Eu... Estou surpreso, mas... Algo aqui dentro diz que não deveria me sentir surpreso. - ele se ajeitou na cama. - Vamos manter essa história longe de Willian.
- Foi o Eric quem matou a mãe dele também! - Senti as lágrimas brotarem. - -Ele é um psicopata! Meu Deus, como ele pôde não pensar no William?
- Isso foi monstruoso. Eric enlouqueceu.
-Amor, por favor... Não seja imprudente! -o abracei, me sentindo temerosa
- Estou tentando
- Por favor, tome cuidado! - beijei seu rosto e acarinhei seus cabelos, Hellena choramingou e Josh levantou, caminhando até o berço, apanhou-a no colo, ninando-a - Você é um pai incrível!
Ele sorriu amável e triste ao mesmo tempo e me olhou.
- Estou pensando de nós mudar daqui... Esse apartamento não é um bom lugar para se criar filhos. Eles precisam de espaço e amigos.
-Onde meu marido gostaria de morar?
- Eu ainda não sei... - Ele colocou Hellena no berço e ficou olhando para ela. - Uma casa no lago... Que tenha um heliporto.
- Acho que seria bom pra Hellena e o William. Eles precisam de paz!
- Vamos começar a procurar algo... Região dos lagos. Com uma boa metragem da propriedade. Quem sabe até com uma boa coxia.
-E se fossemos pra Miami? Eu gostaria de ver as crianças crescendo perto da minha mãe!
- Eu sei... O problema que levaremos 3 horas de avião para vir trabalhar e três para voltar. Ou seja. Meio dia de avião e longe de casa. Não daria certo ficar longe dos negócios
-É, você tem razão! - sorri - Eu só achei que... Ah, nem sei o que eu achei.
- Quem sabe não convencemos dela vir para cá. Até gostaria de investir em uma loja de carro de luxo. - Ele sorriu para mim e veio me abraçar. - Mais calma depois de ter me contado?
- Um pouco, mas estou preocupada com o William. Em algum momento, ele vai saber!
- Infelizmente vai ser duro para ele. - Josh beijou meus cabelos embalando-me em seus braços.
- Nem quero imaginar!
- Vamos para a cozinha e tomar um sorvete. - Ele segurou a minha mão puxando para deixarmos o quarto.
Dei de ombros e o acompanhei
- Cadê o Billy? - Josh detestava que o chamasse assim
- Will estava na sala quando fui te ver.
- Ele adora sorvete de pistache. É inteligente, não é?
- É sim. - Josh sorriu.
Acompanhei meu marido até a cozinha e William estava lá com Tessa lhe entregando ingredientes ,enquanto ela batia algo na batedeira.
-Ganhou um ajudante, Tessa?
-Ah sim, ele está me ajudando a fazer um bolo para o lanche. Temos um mini chef aqui. -Willian sorriu gracioso e suas bochechas coraram
-Olha só, William! Você pode ter um restaurante quando se tornar homem.
- Deixe o futuro dizer o que ele será. - Josh bagunçou os cabelos do menino e deu um beijo no topo de sua cabeça.
Era a primeira vez que via meu marido fazer isso e creio que Willian também ficou surpreso com a atitude dele.
Sorri diante daquela expressão de carinho e me aproximei dos dois
- Sorvete de pistache? - indaguei
- Eu quero esperar o bolo. - Ele disse animado.
- Sorvete com bolo é muito bom. Mas eu não vou esperar. - Comentou Josh tirando os potes de sorvete do freezer.
-Tudo bem! - concordei dando de ombros
Josh parecia uma criança apanhando um pouco de cada sorvete e fazendo um belo amontoado de sorvete em seu pote, sorriu para mim enfiando uma colherada na boca.
- Você é um moleque! - eu sorri, dando de ombros e sentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 2
RomantikEvellyn agora tem um desafio pela frente, trazer Joshua a vida e faze-lo a amar novamente. Segredos serão revelados durante essa trama e a busca para encontrar o verdadeiro assassino.