EVELLYN GRANT

250 44 1
                                    

A tarde estava sendo divertida, Josh e William cavalgavam lado a lado, enquanto eu e minha mãe babávamos Hellena.

-Olha só, mãe! Os fios escuros estão caindo e estão surgindo fios claros. Filho da mãe...-eu ri- Ela vai mesmo ficar lourinha.

 Apanhei uma maçã na cesta e mordi

- Ela vai ficar linda, com cabelos dourados. - mamãe acariciou os cabelos espetados de Hellena.

Maison se sentou ao lado de mamãe.

- Este lugar é incrível. Ótimo para fugir da vida agitada de Nova York. - disse ele descontraído.

-Eu amo esse Aras! Thomas e eu o compramos logo depois de comprar a nossa antiga casa- afirmei

- Me conte como surgiu essa ideia de comprar algo assim?

-Não foi nada demais! Sempre gostamos de cavalos. Meu irmão era fascinado, quando conseguimos aumentar nossos ativos, o meu mimo foi a mansão. Eu queria aquela casa de volta, o do Tom foi esse Aras e eu concordei prontamente.

- É um ótimo investimento... E agora a família equina vai aumentar. - ele sorriu. - A égua Estrela era uma campeã de corrida. O filhote vai valer uma fortuna.

-Eu duvido que o Josh vá querer vender. É a primeira cria dos nossos bebês.

- Sem falar que é um belo animal. - comentou mamãe.

-Posso perguntar uma coisa?

- Claro! - Os dois falaram juntos e se olharam rindo.

-Vocês se conheceram antes ou depois de minha mãe casar com meu pai?- me voltei pra Maison

Os dois se olharam e mamãe me olhou sorrindo amável.

- Todos nós nos conhecemos na faculdade. Ele era o melhor amigo do pai de Thomas. - Ela voltou a olhar para Maison.

-Por quê deixou minha mãe casar com ele se a amava?

- Porque ela o amava. - Maison foi simples em seu comentário.

-Se amasse não o teria traído com você!- eu disse de modo simples- Estava confusa, mãe?

-Olha... - Mamãe se levantou. - Reynold era um tremendo de um idiota se é o que quer saber.

- Blanch! - Maison se levantou.

Mamãe sacudiu as mãos e saiu andando chateada, Maison me olhou e se sentou ao meu lado.

- Vocês eram novos e despreocupados para o que estava acontecendo diante de vocês. Seu pai a traia desde o primeiro ano de casamento e isso foi minando o relacionamento deles. Eu errei? - ele meneou com a cabeça. - Posso ter errado, mas sua mãe era especial demais para deixar ela sofrer como estava. Sendo chantageada e humilhada diante dos amigos. Não sei se lembra, no Natal um ano antes deles se separarem de corpos, seu pai apareceu com uma loura dizendo que era uma amiga de longa data. Thomas foi o único que o questionou daquela repentina aparição de uma estranha. Aquela era mais uma de suas amantes e seu pai a colocou dentro de casa para que toda a família visse. inclusive a sua avó Glaice que deixou a casa sem dizer uma só palavra. Tem certeza que foi Blansh quem traiu não só seu pai como a família inteira?

-Eu não sabia! E não disse pra repreende-la!- levantei- Dá uma olhadinha na Hellena- segui minha mãe -Acho que já passamos dessa fase de fugir dos conflitos, não é, mãe?

- Estou cansada de tudo isso... - ela disse ainda caminhando e chorando. - Não há nada que eu posso fazer para mudar o que aconteceu no passado... Vocês sempre vão estar jogando na minha cara o que fiz.

FINO TRATO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora