Já haviam se passado sessenta dias desde que Hellena nasceu e ela estava muito fofa e redondinha. Tessa e Hary ainda estavam a procura de um bom terreno pra construir uma casa e eu vinha trabalhando de casa e me preocupando cada vez mais com os gastos de Elisa, eu tinha protelado pra não enfiar um administrador pela sua goela abaixo, mas não teria jeito, minha amiga estava descontrolada em seus gastos e Josh já havia me intimado que não investiria mais um centavo em Elisa.
Fui para a empresa aquela manhã, apenas para me reunir com os acionistas e falar com Mathews sobre esse novo desafio, e meu cunhado estava bem desconfiado quando foi na minha sala aquela tarde, a sua tensão era quase palpável.
- Quer beber alguma coisa, Math?- tentei quebrar a tensão
- Não, obrigado! - ele agradeceu se sentando a minha frente, colocando a sua agenda no colo e me olhou preocupado.
- O Tom está explorando muito você?
- De forma alguma. Temos trabalhado em conjunto e isso tem facilitado.
-Meu irmão é um bom chefe, eu sei! Você sabe que breve as obras do Shopping se encerram, não é? E eu estava pensando, quando começarmos a funcionar, eu gostaria de nomear você meu diretor executivo, o que acha?
Matheus me olhou surpreso e ruborizou de imediato.
- Eu agradeço pela confiança... Nossa! nem sei o que dizer. - ele ficou emocionado, seu sorriso não cabia em si.
-Você é competente e confiável, Math!- afirmei- Mas, enquanto isso não ocorre, eu tenho um presentinho de grego pra você.
- Bem! quem sabe esse não seja um desafio que me coloque num patamar onde quer que eu esteja. - Matheus foi solicito no meu pedido.
-Na verdade, não é nenhum grande desafio profissional, tenho certeza que você vai tirar de letra, a questão é que você vai precisar de uma paciência de Jó. Como você já sabe, Josh e eu resolvemos investir na nova coleção da Elisa Warner...- percebi o leve suspiro de Math-... só que a Lizzie tem extrapolado com os gastos e desse jeito o dinheiro não vai dar pra montar a coleção. Então, eu realmente preciso que alguém controle os gastos daquela maluca
- Sua amiga não vai gostar de ter alguém que controle seus gastos, mas... eu aceito o desafio. Vai ser interessante. - ele sorriu. - quando eu começo?
-O quanto antes. O próximo cheque da Elisa será entregue nas suas mãos. Olha eu não me importo se ela quiser fio de seda, algodão egípcio, botões de marfim... -dei de ombros- Eu quero que ela trabalhe com qualidade, mas nada de champanhe, restaurantes caros, caviar e esses mimos que a Lizzie adora. O meu dinheiro e do Josh deve ser investido exclusivamente no trabalho dela
- Muito bem. - ele concordou. - Vai avisa-la ou eu me apresento?
- Eu acho que você dá conta. Eu vou te inteirar também dos custos com o shopping e eu quero que você vá acompanhando a obra, somente pra se inserir aos poucos
- Claro. não gostaria de deixar de acompanhar.
- Que bom que a idéia te anima! E por falar em idéia animadora, como está se sentindo com a chegada do novo irmão?
- Surpreso. Joshua parece animado. - ele riu. - Papai quer que eu vá morar com eles, mas não pretendo. Gosto da minha independência e já estou acostumado a ficar sozinho.
-Não se sente solitário? Que idade você tem, Math?
- Tenho 25 anos e não me sinto solitário. Tenho amigos e meu trabalho que me ocupa bastante. isso é bom, não tenho tempo para pensar na solidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 2
RomanceEvellyn agora tem um desafio pela frente, trazer Joshua a vida e faze-lo a amar novamente. Segredos serão revelados durante essa trama e a busca para encontrar o verdadeiro assassino.