Eu estava tão ansiosa naquela manhã que acordei praticamente de madrugada. Fiquei observando Mathews na cama e ele era o homem mais lindo que eu já namorei.
Fiquei ali velando seu sono, acariciando seu corpo, sentindo a textura a sua pele,seus cabelo a sedosos e sua barba por fazer.
Ele acordou, sorriu pra mim e fizemos amor novamente. Peguei no sono e quando acordei, Mathews não estava no quarto e eu sabia que logo teriamos que tirar um tempo pra conversar sobre o nosso futuro.
Se haveria um futuro para nós, mas não seria naquele dia.
O meu dia foi uma verdadeira correria, havia muitos detalhes para cuidar até que chegasse a hora do desfile.
Eu não vi Mathews ao longo do dia, mas ainda assim não deixei de pensar nele, aquele homem estava impregnado na minha cabeça, na minha pele e no meu coração.
Apesar de muito atarefada o meu dia foi divertido, acompanhei de perto os últimos ajustes nas minhas peças, a preparação das modelos e percebi que surpreendi a todos pela aproximação que tive com todos.
As dezesseis horas retornei ao hotel e me preparei para o evento, pensei em passar pelo quarto de Matheus, mas desisti, falaria com ele depois do evento.
Eu me encarava no espelho, pensando na minha trajetória até ali e pela primeira vez eu me sentia feliz e realizada com o meu trabalho. Eu já tinha feito uma coleção de sucesso antes,mas dessa vez era diferente
O modo como eu me sentia era diferente, e eu nem sabia se faria o mesmo sucesso que já fizera antes, mas eu me sentia útil e produtiva.
Será que dessa vez eu conseguiria fazer meus pais se orgulharem de mim
Era até ridículo que a essa altura do campeonato no auge dos meus trinta anos, eu ainda esperasse a aceitação dos meus pais
Mas, era complicado, porque eu não respondia as expectativas de nenhum dos dois. Minha queria que eu me casasse com um homem de "Boa família " e meu pai queria um sucessor na empresa, mas apesar de ser boa com números, eu não consegui concluir a faculdade de economia
E quanto ao casamento, eu sempre fui um fracasso com homens, eu tive poucos namorados e nenhum deles cogitou se casar comigo, e na verdade, tudo o que eu não queria era um casamento por interesse. Eu queria ser feliz! só adiei. Eles iriam chegar em cima da hora do desfile
Escutei a porta se abrir e olhei, pois ansiava de que fosse Mathews, mas não era.
- Flores para a mais bela e talentosa design de moda. - Victor se aproximou estendendo o buque de rosas para mim.
-Ah, Benini...Quanta gentileza!- afirmei sorrindo amarelo. Ele não podia ser inconveniente ao ponto de invadir o meu quarto.
- Você está linda... Mais madura. - ele se sentou na beirada da cama. - Porque não volta para A Benini Moda?
-Não estou obsoleta pra sua grife?
- Perdoe a minha esposa. Ela só queria defender o casamento. - Ele estalou a boca chateado. - Nosso caso não era tão secreto... Ela descobriu e... Fez o que fez.
-Eu é que lamento... Não devia ter me metido entre vocês, mas eu tinha acabado de chegar em Milão, estava deslumbrada!
- E eu por você. - ele sorriu. - Quero que volte para o Studio.
-Trabalhando aqui na Itália?- indaguei
- Inglaterra... - ele respirou fundo. - Vai ficar com Debra e Raquel... que me lembre elas eram suas melhores amigas. E claro que virá para a Itália a trabalho, reuniões.
-Perfeito!- concordei- Eu nunca devia ter misturado a minha vida pessoal com a profissional, mas aprendi minha lição e parece que a Carmen não tem mais nenhuma ressalva a meu respeito, não é?
- Carmen sabe que não consegue me satisfazer... Hoje ela participa. Bem você sabe o que acontece e o que fazemos. - ele fixou os olhos em mim. - Você sim, sempre foi há que deixou satisfeito. devia ter falado comigo antes de ir embora.
- Vamos esquecer isso, Benini! Você e Carmen estão juntos há quase vinte anos, com certeza ainda deve haver algo e eu fui embora porque ela estava certa. Eu fui leviana e você também!
- Não acredito nessa teoria, mas... - ele sorriu amável. - Então aceita voltar?
Pensei em Mathews e senti que precisava conversar a respeito com ele.
- Temos até o fim dessa semana pra eu te dar uma resposta, não é ?
- Sim. - ele se levantou e se aproximou de mim, se inclinou e me deu um beijo demorado no rosto. - Desejo sucesso no desfile. nos vemos lá. - ele acariciou o meu rosto. - Nos vemos mais tarde. E pense no meu pedido.
- Obrigada por tudo, Víctor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 2
RomanceEvellyn agora tem um desafio pela frente, trazer Joshua a vida e faze-lo a amar novamente. Segredos serão revelados durante essa trama e a busca para encontrar o verdadeiro assassino.