Christina Kavanaugth

271 43 2
                                    

Christina

Eu estava tomada de emoção e não conseguia parar de chorar e rir ao mesmo tempo.

Descemos para nos juntar aos familiares e Thomas se levantou preocupado ao me ver chorando.

O abracei forte.

- O que aconteceu? - ele encarou a mãe -Minha mãe disse algo que você não gostou,

- De forma alguma. - sorri entre lágrimas. - Ela me ajudou a descobrir uma coisa.

Peguei sua mão e levei a minha barriga, no meu baixo ventre.

Mamãe se aproximou de Eve e sorriu vendo que era verdade.

-Está doente?

-Nossa, Thomas! Como você é lento. - Eve debochou

- Amor! Estou esperando um bebê! - ri gostosamente.

- Olha que notícia maravilhosa. - Joshua se levantou surpreso.

- Eu vou ser pai de novo? - Tom riu

- Isso! - concordei.

- Meus parabéns! que venha com muita saúde. - minha sogra nos abraçou.

Tom me ergueu do chão e me girou no ar, me puxando pra si e me beijando

- August, vem cá, filhote!

Ele veio correndo e se enrolando na toalha e abraçou as pernas de Tom, acariciei seus cabelos molhados e deixei que ele contasse a novidade para o nosso menino.

- A gente vai ganhar um companheiro de pesca!-Tom riu

 August olhou para ele tentando entender e olhou para mim, abrindo um lindo sorriso feliz.

- Mamãe espera um bebê como a tia Eve! - ele perguntou inocente.

Rimos, caro. Ele era muito fofo.

- Sim, meu garoto! - Tom baixou ficando na altura dele e o abraçou- Nossa família vai aumentar e você vai ser o super irmão mais velho.

- Eu quero um irmão para brincar comigo. - ele disse animado.

- Pode ser uma irmã! - Tom advertiu. - Mas, ainda assim ela vai brincar com você

- Hum. - ele deu de ombros se sentindo envergonhado, pois todos os olhares estavam voltando para ele.

- Meus pais vão surtar ao saber da novidade. - comentei.

- Eles vão adorar. Thomas é o homem perfeito para o papel de pai do ano. - Joshua estapeou as costas de Tom.

Tom levantou com August no colo

-Está feliz, filho?

- Sim! - ele abraçou apertado o pai.

- Vamos almoçar? - Maison nos convidou a volta a nos sentar.

- Estou faminta. - comentei.

- Ah, meu amor! Agora você precisa se alimentar muito bem.

- Concordo. - comentei animada.

- Ah! Eu vou ser papai, outra vez

Tom estava bobo como um garotinho com brinquedo novo.

O almoço seguiu tranquilo, mesmo com aquele clima estranho entre Evellyn e seu mais novo pai, que tentava de todas as maneiras chamar sua atenção e ganhar o tão sonhado abraço ou não sei. Eles iriam precisar de mais tempo para se entenderem.

Uma hora depois estávamos indo a Praia de Miami Beash, usando o carro conversível de Maison.

- Os seguranças vão ficar de terno e gravata enquanto aproveitamos o calor da praia? - Perguntei incomodada vendo aquele carro enorme nos acompanhando enquanto Thomas dirigia com cautela.

FINO TRATO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora