Christina
Senti que Thomas tinha ficado abalado com a volta de sua ex—paixão, aquela noite ele voltou um pouco calado e estranho. Sabia que a empresa estava com muita coisa para se resolver, ainda mais com Evellyn trabalhando na GRANT. Ele estava chegando mais tarde e viajando mais do que o normal.
Minha cabeça viajava, imaginando uma traição ou talvez ele tenha se arrependido em me pedir em casamento.
Depois de uma semana chegou em nossa casa uma revista de moda, e, quem estava na capa era nada mais nada menos que, Paige Collins.
— A Bailarina Paige se aposenta e procura Nova York para se instalar, seu desejo é montar uma academia de dança". — li o que etava escrito na pequena manchete ao lado de sua foto.
Minha vontade era de esmagar aquela revista e atira—la na lareira, joguei sobre a mesinha de centro e me sentei.
— Mãe! — August estava na escada, o olhei.
— O que foi, meu anjo! — me levantei e fui próximo.
— Estou com fome. — ele disse fazendo manha.
Sorri para ele e estendi a mão para que ele descesse e seguimos para a cozinha.
August se sentou na banqueta da ilha e eu tirei algumas coisas da geladeira.
— Você parece com sono. — brinquei com ele.
— Porque o papai não tem chegado cedo? — ele pegou um pedaço do queijo e enfiou na boca.
— Ele está trabalhando muito. — respondi chateada, fechei o sanduiche e lhe entreguei num prato. — Quer leite?
Ele concordou com a cabeça dando uma mordida no sanduiche, fui a geladeira e apanhei a caixinha de leite, fechei a geladeira e ao me virar, Thomas estava atrás de mim. Dei um grito de susto e caímos na gargalhada.
— Você me assustou! — passei a mão pela sua cintura e lhe dei um beijo na boca.
—Desculpa!— ele sorriu e beijou meu rosto— Adivinha quem conseguiu uma folga esse fim de semana?
— Diga que vamos para o ARAS descansar? — juntei as mãos pedindo em suplica.
—Estava pensando justamente nisso. Prometi ao August ensina—lo a jogar baseball. Eu não esqueci garotão?
— Oba! — ele levantou as mãos contente.
— Você nunca quebra as promessas. — fui para a ilha da cozinha. — Está com fome?
—Na verdade preciso de um anti—ácido, a azia está atacando meu estomago. Acho que vou ter uma crise de gastrite
— Você não tem almoçado na hora certa... — fui até o armário da cozinha onde ficavam os medicamentos.
Apanhei um anti—ácido, um copo de água e lhe entreguei.
—É, e estou sob muito estresse também. Sofro de gastrite nervosa, então o emocional afeta o físico.
— Se eu puder fazer algo é só me falar. — acariciei seu rosto. — Vou fazer uma sopa leve para você. Vá tomar um banho, se afunde na banheira que logo estarei subindo com um bom prato de sopa.
—August, amanhã vou apanhar você na escola e vamos comprar material de pesca. Você já pescou?
— Não! — ele disse achando estranho, tive que rir.
— Isso vai ser interessante. — comentei.
—Tem um lago dentro do terreno do Aras. Eve,papai e eu costumávamos pescar lá! —ele afirmou— Quero perpetuar essa tradição de pai e filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 2
RomanceEvellyn agora tem um desafio pela frente, trazer Joshua a vida e faze-lo a amar novamente. Segredos serão revelados durante essa trama e a busca para encontrar o verdadeiro assassino.