Hary

271 39 1
                                    

Hary

Aqueles dias tinham se transformado num pesadelo para todos nós, eu via Evellyn sofrer de um lado, meu filho de outro e eu que não podia dizer nada e não podia agir como um agente. Nada me tirava da cabeça que tinha alguém muito próximo que queria a cabeça de Joshua, meu pequeno Ethan.

Foi com grande animo que recebi a notícia de que meu filho viria para casa, mesmo dormindo, era sinal de que sua saúde estava bem, apenas seu cérebro que precisava despertar.

Segui com Evellyn na manhã seguinte para o hospital, desta vez não deixei que entrasse sozinha, me coloquei ao seu lado e a segui, senti seus olhos desconfiados sobre mim.

— Gostaria de vê—lo, senhora! — pedi.

—Ele é mesmo como um filho pra você, não é?— ela sorriu e tomou minha mão— Eu vi sua aflição e sofrimento todos esses dias, mas ele vai pra casa agora.

— Tenho um carinho muito grande... É triste ver o que aconteceu com ele... e essa investigação parece que não anda. — comentei sobre minha aflição. — O investigador que contratou... ele não aparece a mais de 15 dias.

—Eu também percebi. Mas, o Stan é da extrema confiança do Tom. Ele sabe o que faz. Mas, com certeza se tivéssemos mais ajuda seria perfeito.

Concordei com ela e entramos no quarto.

Foi um choque em vê—lo inerte daquele jeito, ligado aos aparelhos de monitoramento, aproximei da cama e toquei em sua mão.

— Filho! acorde! — falei baixo emocionado. — Tem tanta coisa acontecendo aqui fora... Está na hora de voltar para nós.

Aquele monitor não teve alteração, ele estava longe o suficiente para não nos escutar, olhei para Evellyn com os olhos lagrimejados. — Ele te escuta?

— O Dr. Holman garantiu que ele pode nos escutar e que isso o ajuda a desejar voltar pra nós— ela sorriu — Converse com ele, Hary! Ele tem muito carinho por você.

Puxei a cadeira e me sentei pertinho dele, segurei firme a sua mão.

— Twinkle, twinkle, little star — How I wonder what you are — Up above the world so high like a diamond in the sky. Twinkle, twinkle little star... — Cantei a música que sua mãe costumava cantar para ele antes de dormir, pois em seu quarto havia estrelas no teto que ao apagar a luz, elas ficavam brilhando.

Ethan amava aquela música, brilha, brilha estrelinha, e de repente aquele monitor cardíaco subiu, olhei para trás para ver se Evellyn estava lá, mas não estava, provavelmente foi falar com o médico para saber como seria a transferência. Aproveitei para desabar em lágrimas segurando a mão do meu filho, tinha demorado tanto para reencontra—lo e agora poderia perde—lo para sempre.

Por sorte Evellyn demorou a aparecer, tive tempo de me recompor.

— Não se preocupe, ele será transferido com muito cuidado... — Disse o médico entrando com Evellyn no quarto.

—Nosso Joshua vai voltar pra casa hoje, Hary!

— Vamos cuidar bem dele. — A abracei.

—Até a Hellena ficou feliz! Ela mexeu hoje.— a encarei confuso— É uma menina! Eu não conheci minha sogra, mas o Josh me disse que ela era uma mulher incrível

— Fico feliz que tenha escolhido o nome dela. — sorri feliz, apesar de que o nome verdadeiro de Hellena era totalmente diferente.

Deixamos os médicos passarem com a maca do transporte aéreo, pois ele seria levado para casa de helicóptero para não passarmos pelos repórteres na saída do Hospital.

— Você vai com ele ou vamos juntos de carro?

— Eu quero ir com ele. Você devia vir conosco!

— Temos o carro na garagem... eu sigo de carro. — dei um beijo em seu rosto. — Nos vemos no apartamento.

— Poderia levar as enfermeiras com você? — perguntou o médico.

— Claro! — sorri atencioso para ele e me virei para Evellyn. — Aquela senhora estará conosco hoje a noite? Tessa!

— Está sim! Assim que o Tom conseguir achar uma boa garota pra trabalhar pra ele, ela muda pra lá em definitivo. A Tessa já te ganhou pelo estômago, foi?

— Ela cozinha muito bem. Melhor que fastFood. — rimos. — Nos vemos no apartamento, tentarei chegar antes para esperar por vocês no heliporto.

— Você é o melhor, Hary

Apenas sorri e deixei o quarto agora vazio com duas enfermeiras me acompanhando, de lá fomos direto para o apartamento. Estava ansioso com a chegada de Joshua e poder estar com ele 24 horas por dias.

Por outro lado na minha cabeça soava de que Stan precisava de ajuda para investigar o caso e creio que deveria me oferecer, mas como, essa era a questão.

Adentramos ao apartamento e levei as enfermeiras ao quarto que tinha sido preparado para receber toda aquele equipamento hospitalar, e ter espaço para a fisioterapeuta, o massagista e outros médicos que viriam para visita—lo.

— Esse quarto é enorme... Tenho certeza que ficaremos bem. — disse uma das enfermeiras, pois eu ainda não sabia os nomes delas.

— Vou para o terraço esperar pelo helicóptero que já deve estar chegando. — deixei as duas e segui para o elevador e de lá para o terraço.

Mal abriu a porta e a aeronave estava pousando, no prédio ao lado haviam alguns fotógrafos tentando pegar o melhor ângulo, liguei para Hestan e deixei recado do que estava acontecendo, pois não queria que vazassem fotos do ocorrido.

Evellyn desceu e veio ficar ao meu lado, ...

—Você parece mesmo um pai zeloso, sabia? Eu não sei quem fez isso com ele, Hary! Então eu gostaria que você fique sempre por perto, tudo bem?

— Estarei sempre por perto. Não se preocupe. — sorrimos um para o outro.

—É uma benção ter você com a gente. Você tem filhos?

— Tenho um... — Limitei a dizer e entramos no andar dos quartos, assim evitaria descer a escada.

—Ethan?— ela indagou e eu gelei. — Desculpa, eu vi você cantando e repetiu esse nome. Parecia emocionado!

— Ethan... Morreu num grande incêndio... A mãe dele também. Só restou eu e Mathews. Ele estava no hospital neste dia e eu estava viajando a trabalho.

—Eu lamento! Desculpa a curiosidade!

— Tudo bem. Já fazem muitos anos.

— Seu marido está devidamente instalado. — disse o Dr. Holmann Se aproximando.

—Obrigada, Dr Holmann!

FINO TRATO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora