Joshua Grant

282 42 0
                                    

Acordei me sentindo enjoado e me sentei na cama notando que estava de camisa e calça social, apenas sem o sapato e o paletó, olhei em volta e estava no meu quarto me dando conta que não tinha ido trabalhar.

Me levantei correndo para o banheiro, vomitei e me olhei no espelho relembrando o que Esther havia me dito, respirei fundo e Hary entrou no banheiro.

- Porque não volta para a cama e descanse.

- Onde está Evellyn? - perguntei a ele secando o rosto.

- Na Hellena Tower. - respondeu ele.

- Que diabos ela faz lá? - joguei a toalha de lado e saí do banheiro procurando meus sapatos. - Porque não me esperou?

- Joshua! você não estava bem. O médico já disse que não é para se esforçar...

- Me leve para a minha empresa. Chega de ser apenas uma figura. Cansei! - puxei o paletó e o vesti.

- Tudo bem. - Hary percebeu que não iria ficar deitado esperando a vida passar.

Vinte minutos depois entrava no GRANT indo direto para a minha sala.

- Bom dia, Sr. Grant! - Corine se levantou de seu lugar e veio atrás de mim. - A Sra. Grant está na sala de reunião. - informou ela.

-Joshua?- notei a estranheza de Evellyn ao me ver ali- Você está bem? Deveria estar em casa descansando

Empurrei a porta do escritório e entrei sem dizer uma única palavra e sentei na minha cadeira, Evellyn entrou e fechou a porta.

- O que veio fazer aqui, Josh? Você devia descansar!

- Há! Claro... você adora me ver em casa enquanto manda na minha empresa. - joguei a pasta que estava esperando por assinatura sobre a mesa. - Você devia ter me esperado acordar...

- Você está brincando? Sinceramente, Josh eu preferia ter ficado em casa, cuidando de você, mas vim correndo pra sua empresa, me reunir com os seus acionistas, para evitar que você perca ativos e é isso o que eu mereço?

- Eu já estou bem e podemos voltar a rotina normal. - abri a pasta. - Vá para casa e descanse.

- Não antes de você me dizer exatamente o que pensa de mim! Você acha que é isso o que eu estou fazendo aqui? Mandando na SUA empresa?

Olhei para Evellyn e me recostei na cadeira.

- Não aguento mais essa vida que estou vivendo... Me sinto um bosta. Sem importância na empresa que eu mesmo ergui. - Fechei a pasta e respirei fundo. - Sinto ciúmes em ver que manda mais que eu aqui.

- Você acha que é fácil pra mim? Eu tive que me desdobrar em dez pra estar aqui e no grupo Kavan, pra passar confiança aos seus acionistas, pra manter tudo nos eixos pra você voltar e encontrar do jeito que deixou e é isso o que eu mereço. -ela suspirou e apanhou sua bolsa- Eu vou pra casa descansar, até porque é uma coisa que eu não faço há muito tempo. Pede ao Hestan pra te inteirar da pauta da reunião.

- Bom descanso. - desejei vendo ela sair sem acreditar que ela ia mesmo. - Eve! - a chamei antes de deixar a minha sala.

- Que merda você quer? - ela estourou. - O que eu faço não está bom pra você, você acabou de deixar bem claro a sua posição ao meu respeito, e eu não estou disposta a servir de válvula de escape pra sua raiva, porque a vadia da sua ex-noiva te desiludiu pela segunda vez .

- Perdoe-me. - Estendi a mão para ela se aproximar. - Vem aqui!

- O que você quer de mim, Joshua?

FINO TRATO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora