Acordei com meu celular vibrando no bolso da minha calça que estava no chão, olhei para Elisa e ela dormia profundamente, me levantei e vi que era Joshua, Vesti a calça e saí do quarto para atender.
- Bom dia! - disse tentando parecer calmo.
- Bom dia! - ele disse parecendo se divertir. - Se iria dormir no quarto da Elisa porque manteve seu quarto? Isso não faz sentido.
Tinha cido pego no pulo, sorri esfregando as mãos no rosto.
- Tem horas que um dos dois precisa de espaço e privacidade.
- Sei... - ele disse calmo. - Está namorando?
- Não! E nem tem o porque namorarmos. Ela recebeu uma proposta de trabalho. creio que não volte conosco.
- Isso é uma desculpa para não reconhecer o namoro ou você não quer? - Joshua e sua mania de ser pratico demais.
- Você também não queria namoros sérios. - Alfinetei.
- Porque eu sabia que não era a garota certa até achar Evellyn.
- Está falando isso porque ela está ao seu lado. - Segui para o meu quarto. - Anda! fala logo o que você quer.
- Olha o jeito que fala com seu irmão mais velho. - ele riu do outro lado. - Você e Elisa tem 20 minutos para estarem no restaurante do hotel. Sem atrasos.
- Vinte? - corri para o banheiro.
- Vinte e nenhum minuto a mais. - Josh desligou e eu quase tive vontade de jogar o celular longe.
Me arrumei em menos de 5 minutos e voltei ao quarto de Elisa, a chacoalhei.
- Joshua e Evellyn estão nos esperando no restaurante do hotel. Tem exatamente 13 minutos para se arrumar.
-Sério? -ela esboçou sonolenta- Tudo bem, só preciso tomar um banho meteórico e já estarei pronta
- Espero por você. - me sentei na cama e esperei.
Como prometera, Elisa não demorou a tomar banho e voltou ao quarto, trajando uma camiseta bege, colete e camiseta.
-Vamos encontrar nossos algozes
Calçou as sapatilhas e eu dei risada.
- Parece uma adolescente. - Abri a porta para sairmos do quarto.
-É a vantagem de manter o mesmo corpo de quando eu era mocinha !
O elevador estava a nossa espera, entramos e apertei o botão para descermos.
- Tenho que embarcar hoje a tarde para Nova York. - disse com pesar e justifiquei. - Thomas precisa de mim.
-Eu sabia que você só ficaria dois dias. Mas, fez toda a diferença pra mim.
Calei diante daquela fala, parecia que não fazia questão de que eu estava indo embora. Enfiei as mãos nos bolsos e a porta do elevador se abriu, Elisa saiu a minha frente e eu logo atrás.
Joshua e Evellyn estavam sentados num canto, na mesa uma mulher muito bem vestida, sorrindo elegantemente. Meu irmão ergueu a mão para Elisa se localizar e seguimos até eles.
- Bom dia, Elisa! - Joshua a cumprimentou. - Quero te apresentar a Sra. Marshall. Ela é dona da grife Gray Out.
- Assisti o seu desfile e estou encantada com sua criatividade e Graciosidade de sua coleção. - A senhora a abraçou.
- Ah, obrigada! - ela sorriu alvo. - Eu adoro a sua grife, é um prazer inenarrável conhecê-la
- Comprei sua coleção inteira. Não deixei que outros se apropriassem. - disse a mulher orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 2
RomanceEvellyn agora tem um desafio pela frente, trazer Joshua a vida e faze-lo a amar novamente. Segredos serão revelados durante essa trama e a busca para encontrar o verdadeiro assassino.