Paige
Eu estava feliz com a minha escola, com a ajuda de Hestan, eu estava me saindo muito bem e ele não deixava que eu me atolasse com as contas.
Aquele homem me fazia incrivelmente feliz, e eu sentia que estava na hora de dar o próximo passo.
Naquela manhã, esperei Hestan sair e arrumei o nosso apartamento, preparei o ambiente para uma noite romântica e preparei o jantar, escolhi um vestido vermelho sexy, com uma fenda grande na perna direita, soltei os cabelos e usei uma jóia singela, um par de brincos em ouro branco e colar.
Aguardei ansiosa pelo meu homem e corri para a porta, quando ouvi o barulho da chave na fechadura, eu queria ser a primeira visão que ele teria quando entrasse.
-Boa noite, meu amor!
- Uau! - ele sorriu. - Boa noite! - a pasta foi parar no chão e ele segurou a minha cintura. - Temos alguma comemoração?
-Quase isso!- sorri e o beijei
- Está bem! Quer me contar o motivo?
-Não agora. Quero que tome um banho e vamos jantar!- mordisquei seu lábio inferior
- Você é quem manda. - Hestan me deu um beijo e apanhou a pasta adentrando o apartamento e indo para o quarto.
Eu estava nervosa e o segui até a nossa suíte, me deitei na cama de bruços, voltada para a porta do banheiro, aguardando, enquanto ele cantarolava no chuveiro.
Mordisquei o lábio quando ele cruzou a porta do banheiro para o quarto com a toalha enrolada na cintura. Ele era sexy e continuava me causando contrações pélvicas involuntárias.
- Está misteriosa. - ele disse abrindo o closet e pegando uma calça de moleton, olhou para mim e para a calça. - Você está elegante... talvez deveria colocar uma calça social.
- Ou talvez você devesse vir aqui e colocar essa coisa grossa na minha boca! -provoquei
Hestan deixou a calça cair no chão e já foi puxando a talha da cintura parando a minha frente.
Sorri lateralmente e o lambi, eu sabia que ele não recusaria um sexo oral antes do jantar por que aquilo o enlouquecia. Ele gemeu alto quando eu o abocanhei
Ele apenas gemia e grunhia com as mãos atrás da cabeça, olhando para mim enquanto eu o sugava.
Apertei suas coxas e o impulsionei até o fundo da minha garganta e notei ele contrair a musculatura. Eu queria que ele gozasse e acelerei
- Paige! - ele disse meu nome sôfrego e inundou a minha boca.
Me sentei na cama,limpando o seu gozo que escorria entre meus lábios, levantei, o abracei e sussurrei em seu ouvido.
-Espero que esteja preparado pra uma noite quente!
- Qual é a noite que não é quente com você. - ele apertou a minha bunda. Já começou bem.
-Não demore! Estou te esperando pra comer -Sorri e mexi nos cabelos antes de deixar o quarto
Não demorou muito para Hestan aparecer usando a tal calça de moleton e uma camiseta regata, das quais ele usava para fazer academia, puxou a cadeira e se sentou me olhando desconfiado.
-Por que está me olhando com essa cara?
- Eu estou tentando decifrar esse seu bom humor.
- Na verdade é nervosismo! -eu ri lateralmente e levantei, apanhei o seu prato e o servi.- Coma!- esbocei sorrindo- Vou acabar com o mistério na sobremesa.
- Muito bem! - Hestan apanhou os talheres. - Como foi seu dia?
-Eu dei aulas pela manhã, e passei a tarde preparando esse jantar delicioso e cuidando da aparência pra você chegar aqui e me encontrar linda. E a sua?
- Hary vai ser pai! - ele disse dando uma garfada no arroz.
- O Sr Smith? Pai do Josh?
- Ele mesmo... Tessa e ele estão namorando. E agora estão esperando um bebê.
- Meu Deus! - me mostrei surpresa. - Tessa merece essa felicidade!
- Acho que vai ter casamento logo-logo.
Não consegui esperar mais tempo e apanhei a caixinha que eu havia escondido atrás do arranjo da mesa e estendi para ele.
- Eu acho que está na hora de nós dois também pensarmos nisso! - suspirei e conclui. - Eu estou pronta pra ser a sua esposa, resta saber se você também quer isso.
Hestan abriu a caixinha encarando as duas alianças .
- Você quer ser meu marido, Hestan Jones?
Hestan passou a mão na barba para fazer pensativo, olhou para mim por um instante deixando a minha ansiedade ainda mais alta.
- Isso foi... Surpreendente. - ele sorriu colocando a caixinha na mesa e enfiou a mão no bolso, segurando um solitário a minha frente.
- Um anel de noivado para completar. E eu aceito ser seu marido.
Basta saber se quer ser minha noiva. Sorri de lado
-Quer dizer que você já ia pedir minha mão?
- É! - ele deu de ombros parecendo encabulado. - Joshua se casou, Thomas se casou. Agora Hary vai ter um filho e nós dois... Vi que estava na hora!
-Eu preciso ser menos ansiosa!
- Não! Você é perfeita e percebi que temos a mesma sintonia. - ele me deu um beijo gostoso. - Amo você e não quero demorar muito para nos casar, então... Quero saber o que quer para o nosso casamento?
-Eu não preciso de ostentação, meu amor! Eu só quero assinar o seu nome
- Mas eu quero você de noiva. Eu sou um cara romantico.
-E terá, não abro mão de ser conduzida até você pelo meu pai num lindo vestido branco.
- Obrigado! - ele acariciou a minha mão e deslizou o solitário em meu dedo. - essas alianças colocamos também?
-Quando casarmos!- sorri
- Escolha a data. Pode ter certeza que estarei lá
-Posso ter pressa?
- Porque a pressa? - ele me encarou desconfiado.
- Por nada! - dei de ombros. - Eu só adoro uma festa!
Hestan riu gostosamente e me beijou.
- está bem. Faça como quiser.
- Sabe de uma coisa, Hestan? Quando coloquei meus olhos em você pela primeira vez, eu sabia que em algum momento nós estaríamos exatamente assim.
- Eu valorizo o poder do pensamento. - rimos.
- Na verdade! - ri de lado e levantei indo sentar no seu colo. - Eu pensei mesmo, que estaríamos assim! - capturei sua boca num beijo lascivo e senti sua ereção se insinuar
Hestan apoiou a mão na minha nuca e a outra em minha coxa, sua boca me roubava um beijo apaixonado. Ele me pegou no colo e me levou para o quarto me tomando como sua. A noite foi longa e divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 2
RomanceEvellyn agora tem um desafio pela frente, trazer Joshua a vida e faze-lo a amar novamente. Segredos serão revelados durante essa trama e a busca para encontrar o verdadeiro assassino.