Já havia passado um mês desde que Josh deixou o hospital Santa Barbara.
Eu ia ver meu marido todos os dias na UTI do hospital de Nova York, e sempre levava um livro pra ler pra ele, Josh não esboçava nenhuma reação, mas eu não perdia as esperanças de que logo ele ia acordar, os sinais vitais estavam bons, e os médicos me garantiam que ele poderia acordar a qualquer momento, mas os dias passavam e isso não acontecia.
Naquela tarde invés de um livro como eu sempre fazia, resolvi levar a minha ultrassonografia, eu havia acabado de deixar o consultório da minha médica
Levei também um porta— retratos de nós dois e o que ostentava a foto dele pequeno com sua mãe.
—Sabe, o Dr Holman me disse que quanto mais eu conversar com você, melhor vai ser porque vai estimular a sua atividade cerebral. Eu acho que ele realmente deve estar certo, eu tenho certeza de que você está aí pra mim, de que você tá me ouvindo e logo vai deixar de ser teimoso e acordar. Hoje eu fiz uma ultrassonografia...— me debrucei diante dele na cama e acarinhei seus cabelos— Vamos ter uma linda menina, sabia? Eu pensei em chamarmos ela de Hellena, como a sua mãe.— apertei sua mão e sentei ao seu lado— Hellena é um nome lindo!
Ele continuava ali ligado ao monitor cardíaco com batimentos regulares e eu não entendia porque ele não acordava
— Eu estou com tantas saudades de você, eu borrifei o seu perfume nas roupas de cama porque o seu cheiro já estava fugindo delas. Eu te amo muito e sinto tanto a sua falta!
Eu coloquei a ultrassonografia da nossa filha, junto a nossa foto no porta—retratos e beijei sua testa antes de deixar o quarto, infelizmente eu não podia ficar mais tempo com ele pois precisava voltar ao trabalho.
— Eu volto amanhã pra você, meu louro
Deixei o quarto de Josh e segui para o edifício Hellena Tower, eu teria uma reunião com Hestan e alguns acionistas.
Antes de cruzar a porta do hospital ouvi meu nome ser chamado.
— Sra. Grant! — o Dr. Holman se aproximou. — Bom vê—la... Como está?
—Estou bem!— afirmei sorrindo— Acabei de saber que vou ser mãe de uma menina!
— Meus parabéns! — Ele sorriu animado. — vamos ao meu consultório para conversarmos sobre seu marido?
—Claro!— concordei com ele e o acompanhei— Algum problema com o Josh?
— Bem... A equipe conversou e decidimos dar alta para ele. Pode levar seu marido para casa, terá enfermeiras 24 h... — Ele abriu a porta do consultório e entramos. — Eu e o Dr. Roger faremos o rodízio para monitora—lo. — Ele se sentou. — O que acha?
— É maravilhoso!— afirmei com um sorriso— E como está a atividade cerebral dele?
— Na mesma. Ele ainda dorme. — Ele respirou fundo. — Agora é com ele. Tem que achar um caminho para acordar. Continue conversando com ele. Há! Trace quer continuar a cuidar de Joshua.
—Claro! Ela é muito dedicada.
— Vou comunicar a equipe e mandar os técnicos preparar o quarto para receber seu esposo.
— Doutor, você não poderia me fazer mais feliz
— Sabia que iria gostar da novidade. — Ele se levantou. — Não vou tomar mais de seu tempo.
— Imagina, você é maravilhoso com o meu Josh.
— Ele sempre foi um ótimo colaborador com a equipe de Angola... Não tem como não gostar dele e ter respeito por quem ele é.
—Essa é uma façanha do meu marido que eu não conhecia
— Acredito em você. — Rimos.
— Minha equipe vai te ligar para informar dia e hora para a remoção. Tudo bem?
—Claro! Vou providenciar o transporte
— Deixe isso conosco. — Ele estendeu a mão. — tenha um ótimo dia.
— Obrigada, Dr Holman! Eu preciso ir agora, mas qualquer coisa não hesite em me ligar
— Será sempre a primeira em saber o que está acontecendo. não se preocupe.
—Até breve, Doutor Holman
Me despedi do médico e deixei o hospital, seguindo para a empresa. Eu estava radiante com a certeza de que levaria o meu marido pra casa finalmente
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 2
RomanceEvellyn agora tem um desafio pela frente, trazer Joshua a vida e faze-lo a amar novamente. Segredos serão revelados durante essa trama e a busca para encontrar o verdadeiro assassino.